Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Oi gente!!!

Ontem segui o conselho de vcs e fui treinar, é claro que por causa da indisposição não fodástico, mas consegui fazer tudo! Dei uma baixadinha nas cargas e foi que foi...

Tava bem quente, até senti umas tonturas...

Leg 45º 12/10/8 com 120/140/160 kg

Extensora 12/10/8 com 60/65/70 kg drop na última com 40kg fiz 10 rep.

Gluteo polia 12/10/8 com 15/20/25 kg

4 apoio coice 3 x 10 com can. de 10kg em cada perna

Adução 4 x 12 com 50kg

Abd infra banco 4 x 25

Abd supra em pé 3 x 15

Foi o que consegui!

Meus músculos começaram a responder mais, to sentindo que estou dando uma crescidinha, uma sensação de inchaço...

Mas tá sendo horrível tomar o hipercalórico, sério mesmo, to achando a dose super alta, tipo misturado com 1 copo de 250ml fica perecendo massa de bolo crua saca?

Hoje foi tudo cetinho na dieta até agora, só esqueci de comer as castanhas com o shake, mas vou comer depois do almoço eu acho.

É isso. Té +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu treinar ontem. Não esquece de tomar bastante água nesses dias, re-hidratar depois de uma cerveja e num dia de bastante calor é essencial.

Qual o nome e marca desse hipercalórico que tu está tomando?

Oi Aless

Eu sempre tomo bastante água e ontem foi mais ainda. Heehehe...

To tomando Nutri Mass 7000 da Integral Médica. Tá sendo bem difícil, pq ele tira a fome. Comi bem pouquinho no almoço.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Aless

Eu sempre tomo bastante água e ontem foi mais ainda. Heehehe...

To tomando Nutri Mass 7000 da Integral Médica. Tá sendo bem difícil, pq ele tira a fome. Comi bem pouquinho no almoço.

Legal, dei uma olhada na tabela nutricional dele e nos ingredientes:

Ingredientes:

Maltodextrine, Proteína concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó,

Whey casen

(Proteína concentrada do soro do leite - Ion Charge - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína isolada de Soja, Proteína hidrolisada de Trigo, Proteína Hidrolisada (Colágeno), Óleos (Canola, Triglicérides de Cadeia Média e Girassol), Minerais e Vitaminas, Aroma idêntico ao natural de Chocolate, Aroma idêntico ao natural de cereja, Lecitina de Soja (emulsificante), Carboximetilcelulose (espessante), Acessulfame-k e Aspartame (edulcorante).

O principal componente é malto, melhor que outro tipo de carboidrato. Aparentemente a maior quantidade de proteína vem de soja, mas ainda assim tem soro do leite e colágeno, parece ser de boa qualidade.

É bom avisar a tua nutricionista sobre o teu apetite sendo alterado por ele, pode ser que ela precise revisar isso. É complicado comer grandes quantidades quando não se está com fome. Você prefere comer algo sólido ou o shake mesmo?

Link para o comentário

Legal, dei uma olhada na tabela nutricional dele e nos ingredientes:

Ingredientes:

Maltodextrine, Proteína concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó,

Whey casen

(Proteína concentrada do soro do leite - Ion Charge - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína isolada de Soja, Proteína hidrolisada de Trigo, Proteína Hidrolisada (Colágeno), Óleos (Canola, Triglicérides de Cadeia Média e Girassol), Minerais e Vitaminas, Aroma idêntico ao natural de Chocolate, Aroma idêntico ao natural de cereja, Lecitina de Soja (emulsificante), Carboximetilcelulose (espessante), Acessulfame-k e Aspartame (edulcorante).

O principal componente é malto, melhor que outro tipo de carboidrato. Aparentemente a maior quantidade de proteína vem de soja, mas ainda assim tem soro do leite e colágeno, parece ser de boa qualidade.

É bom avisar a tua nutricionista sobre o teu apetite sendo alterado por ele, pode ser que ela precise revisar isso. É complicado comer grandes quantidades quando não se está com fome. Você prefere comer algo sólido ou o shake mesmo?

Esse shake tá quase uma pasta, tá bem enjoativo, vou pedir para ela revisar a dose! Eu gosto de mastigar uma coisinha de vez enquanto, mas com tanta comida tá difícil, to enjoada do peito de peru, e sanduíche em geral... :sick01: Queijo branco nem comi hoje... Hehehe

Link para o comentário

• Supermoderador

Esse shake tá quase uma pasta, tá bem enjoativo, vou pedir para ela revisar a dose! Eu gosto de mastigar uma coisinha de vez enquanto, mas com tanta comida tá difícil, to enjoada do peito de peru, e sanduíche em geral... :sick01: Queijo branco nem comi hoje... Hehehe

Talvez tu esteja precisando de algo mais calórico. É complicado mesmo. Você normalmente conversa com ela antes da consulta e ela te entrega uma dieta atualizada ou na próxima consulta tu conversa e só na segunda ela atualiza?

Link para o comentário

Talvez tu esteja precisando de algo mais calórico. É complicado mesmo. Você normalmente conversa com ela antes da consulta e ela te entrega uma dieta atualizada ou na próxima consulta tu conversa e só na segunda ela atualiza?

Ela faz 1 consulta e 20 dias depois um retorno. Aí ela pesa e tira medidas denovo. No retorno ela já fez algumas alterações, colocou 3 fatias de pães no pré-treino, e incluiu o hipercalórico. Agora dia 21/12/2011 volto lá e ela faz outra avaliação completa com BF e tudo. Se ela aumentar o rango não sei se consigo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...