Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estifan, esse hipercalórico da integral é bem bom, só cuidado com os lixinhos na alimentação, porque daí aliado a massa vc tem probabilidades de ganhar gordura, ainda mais tomando 3x ao dia com leite integral...

Haha, mão laranja, meu marido não lavou direito as mãos e também ficou com as mãos laranja..muito engraçado...mas sai em alguns dias..

Bjoo

Nem me fala Cris, to preocupadíssima com o ganho de gordura, mas vou levar a dieta bem direitinho...

Já comecei tomando com água. Tava numa correria, e acabei tomando assim mesmo.

Ai Estifan, sinceramente concordo com a Cris, hipercalórico é complicado! mas confesso que nunca tomei, deve ser por isso tbm que não ganhei tanto peso assim, mas tenho medo de ganhar gordura e daí não conseguir perder mais, Ontem mesmo até uma professora da Facul elogiou e perguntou o que eu tomei e comi que fizeram aumentar só minhas pernas e bumbum, que ela queria. Fiquei toda orgulhosa qdo ela disse que minhas pernas estavam perfeitas.. Ela me conheceu antes de eu crescer um pouquinho... daí dei a receitinha pra ela e ela foi embora toda toda dizendo que ia passar hj na loja de suplementos.. Mas testa, se vc ver que está ganhando muita massa gorda, corta!

Maroca, vou tomar por 15 dias. Achei o gosto horrível, mas fazer o que...

To com dor de cabeça mas vou treinar pq a noite tenho compromisso com uns amigos que se formaram comigo.

Bjo e boa semana à todos...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Estifan, o hipercalórico em sí não vai te fazer ganhar gordura. O problema vai ser o saldo calórico no fim do dia e a intensidade dos treinos. Você precisa de um saldo energético no fim do dia para ganhar músculos. Isso quer dizer que um pouco de gordura irá vir, mas isso não é problema. Haverá problemas se tu tiver um saldo energético e o treino não for pesado o suficiente. Aí ao invés de ganhar massa magra + gordura, você ganha apenas gordura. O ganho de gordura é normal e esperado, não se preocupe com isso. O saldo que não pode ser muito grande, ou a razão entre gordura e massa magra será muito grande. Dê uma lida nesse texto aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/28/as-principais-filosofias-para-ganho-de-massa-muscular/

Lá você vai ver dados para homens e mulheres. Uma dieta bem feita e treinos bons significam mais massa magra e mais gordura, e no cutting você elimina as gorduras. Boa sorte e boa semana.

Postado

Estifan, o hipercalórico em sí não vai te fazer ganhar gordura. O problema vai ser o saldo calórico no fim do dia e a intensidade dos treinos. Você precisa de um saldo energético no fim do dia para ganhar músculos. Isso quer dizer que um pouco de gordura irá vir, mas isso não é problema. Haverá problemas se tu tiver um saldo energético e o treino não for pesado o suficiente. Aí ao invés de ganhar massa magra + gordura, você ganha apenas gordura. O ganho de gordura é normal e esperado, não se preocupe com isso. O saldo que não pode ser muito grande, ou a razão entre gordura e massa magra será muito grande. Dê uma lida nesse texto aqui: http://www.hipertrof...massa-muscular/

Lá você vai ver dados para homens e mulheres. Uma dieta bem feita e treinos bons significam mais massa magra e mais gordura, e no cutting você elimina as gorduras. Boa sorte e boa semana.

Obrigada Aless! Bem legal o artigo.

Mas tenho que admitir que não está sendo fácil tomar ele, a dose é gigante, o dosador que veio junto é tipo uma pá de brinquedo para criança brincar na praia. é super enjoativo, tomei agora no lanche da tarde com leite. e ainda tomarei 1 dose na ceia. Deus me ajude a aguentar... Vamos ver o que acontece...

Tirei umas fotos no sábado para comparar a evolução com o hipercalórico, mas gente eu to tão magrinha, to achandp minhas pernas mega finas e a barriga não tá a coisa mais linda não. Parece que fico esquisitas nas fotos, nem a definição aparece. Sei lá... Amanhã eu posto.

Hoje treinei superiores na hora do almoço, mas tava um calor horroroso, tive que baixar as cargas senão não ia cosneguir terminar. Pelo menos a missão foi cumprida.

Bjo

Postado

Gente!

Hoje to péssima!

Ontem saí com uma turma e tomei muitos choppes, resultado? To com uma baita ressaca... Cabeça doendo, nem sei como consegui comerr sanduíche, to com uma puta azia, um horror!!!

Provavelmente não terei condições de ir treinar... :ohno01:

E tbm não vou tomar aquela porcaria de hipercalórico.

Ontem tava conversando com minha amiga e notei que ela estava cheia de espinhas nas costas, aí ela me contou que tá ciclando com Stano. Fiquei de cara, pq ela já tem um corpo lindo! Eu sei que tem muita gente aqui no fórum que usa, que defende enfim, não vou entrar nessa discussão, faz eu até agora tenho me posicionado contra, principalmente nos casos que não tem necessidade.

Mas por outro lado tbm to me enchendo de suplementos alimentares, é claro que tudo com acompanhamento, mas as vezes parece que eu to nadando nadando...

Segue algumas fotos que tirei no sábado, não riam!!! Estou bem magricela, mas apesar disso a barriga tá meio inchadinha.

dsc01208nd.jpg Uploaded with

ImageShack.us

dsc01209pc.jpg Uploaded with ImageShack.us

http://dsc01210fw.jpg Uploaded with ImageShack.us

http://dsc01211z.jpg Uploaded with ImageShack.us

Não sei pq as fotos ficaram de lado, mas já dá para ter uma noção, não senti muita evolução, mas coisas são assim mesmo, quem sabe daqui uns meses eu não esteja mais satisfeita.

Bjo para quem fica

• Supermoderador
Postado

Nossa, saiu para beber numa segunda-feira! Legal as fotos, são boas para comparar. Você tentando crescer e eu tentando secar. Tentando não, como dizia o mestre Yoda, faça ou não faça, não há tentativas.

Só tenta não ficar com baixa quantidade de calorias e proteínas. Se melhorar até o fim do dia, toma uns 2 shakes juntos de Whey e come alguma coisa gostosa e calórica. Como tu quer crescer, ficar sem comer não vai ajudar. Beijos.

Postado

Olá Estifan.. Coloquei a leitura em dia.. Confesso que pulei algumas pags :upsidedown: ...

Eu estava tomando um hipercalórico tbm.. mas só antes do treino, pois estava sem tempo de me alimentar..

E agora estou na dúvida de continuar toamando ou não.. Pois estou com medo de dar akela temida crescida no abdomen.. Já que eu não sou tão magrinha...

Vi as fotos e acho que vc está bem, comparando com as outras fotos suas pernas deram uma boa aumentada.. Eu sinceramente gostei.. E vê se cuida dessa azia hein, pra poder ir treinar com tudo...

Bora crescer!! Beijão e bons treinos!

Postado

é bem visivel os ganhos de pernas, tambem deu uma boa secada na parte superior, principalmente na parte superior peitoral e braços.

se puder coloca todas as fotos e mediçoes no primeiro topico, assim espalhado tá dificil de encontrar e fazer uma coparação.

otimo shape, mais pernas e no futuro vc se preocupa com abdomen, vai ficar perfect !

acredito que vc deva aumentar o numero de calorias diarias, idependente da qualidade ! com qualidade melhor ainda, mas se nao der tudo bem ! nesse caso seus ganhos irão aumetar bem mais, como conseguencia corre o risco de bf subir um pouco, depois disso vc faz um cut...

eu tentei por muito tempo fazer um bulk clean, mas os resultados sao lentos, então agora estou fazendo um bulk controlando o aumento de bf e quando ficar critico eu faço o cut, mas por incrivel que possa parecer estou aumentando muita massa e pouca gordura ! ou seja, o bulk clean tinha muito poucas calorias pra deixar eu crescer !

pense nisso....

Postado

Nossa, saiu para beber numa segunda-feira! Legal as fotos, são boas para comparar. Você tentando crescer e eu tentando secar. Tentando não, como dizia o mestre Yoda, faça ou não faça, não há tentativas.

Só tenta não ficar com baixa quantidade de calorias e proteínas. Se melhorar até o fim do dia, toma uns 2 shakes juntos de Whey e come alguma coisa gostosa e calórica. Como tu quer crescer, ficar sem comer não vai ajudar. Beijos.

Então Aless, segunda foi o único dia que todo mundo podia! Aí cheguei no bar e o chopp era em dobro! A bebida é meu pior lixo, sempre como de menos...

Consegui almoçar legal, e agora comi um pêssego, a azia foi embora, só to com uma dorzinha de cabeça mas já tá bem fraquinha. Agora to pensando em até encarar o hipercalórico lá pelas 15:00hs.

Olá Estifan.. Coloquei a leitura em dia.. Confesso que pulei algumas pags :upsidedown: ...

Eu estava tomando um hipercalórico tbm.. mas só antes do treino, pois estava sem tempo de me alimentar..

E agora estou na dúvida de continuar toamando ou não.. Pois estou com medo de dar akela temida crescida no abdomen.. Já que eu não sou tão magrinha...

Vi as fotos e acho que vc está bem, comparando com as outras fotos suas pernas deram uma boa aumentada.. Eu sinceramente gostei.. E vê se cuida dessa azia hein, pra poder ir treinar com tudo...

Bora crescer!! Beijão e bons treinos!

Ai Bebel, eu queria ver essa evolução, parece que to com o mesmo corpo a meses! Hehehe... Mas achei lá no Imageshack umas fotos antigas e parece que evoluiu sim, o engraçado que to com a mesma roupa. Hehehe...

Vou dar uma lida no seu diário...

é bem visivel os ganhos de pernas, tambem deu uma boa secada na parte superior, principalmente na parte superior peitoral e braços.

se puder coloca todas as fotos e mediçoes no primeiro topico, assim espalhado tá dificil de encontrar e fazer uma coparação.

otimo shape, mais pernas e no futuro vc se preocupa com abdomen, vai ficar perfect !

acredito que vc deva aumentar o numero de calorias diarias, idependente da qualidade ! com qualidade melhor ainda, mas se nao der tudo bem ! nesse caso seus ganhos irão aumetar bem mais, como conseguencia corre o risco de bf subir um pouco, depois disso vc faz um cut...

eu tentei por muito tempo fazer um bulk clean, mas os resultados sao lentos, então agora estou fazendo um bulk controlando o aumento de bf e quando ficar critico eu faço o cut, mas por incrivel que possa parecer estou aumentando muita massa e pouca gordura ! ou seja, o bulk clean tinha muito poucas calorias pra deixar eu crescer !

pense nisso....

Po Power eu sequei para caramba os superiores!!! Tava numa obsessão pelo abdomen, fiquei fazendo aeróbico igual uma doida! Gente eu to com pouquíssimo busto! Se for comparar com a 1 ano atrás.

Olhem só essa foto do Antes

http://[img=http://img687.imageshack.us/img687/6965/dsc00847ur.jpg] Uploaded with ImageShack.us

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...