Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Então está tranquilinho, Estifan.

Tb acho a Alice Matos perfeitinha.

Ai Fefe, na próxima vez vou procurar o whey que vc indicou... Já tinha comprado :ohno01:

Gente

Ontem o treino foi bacaninha, eu tava meio no mundo da lua pq tinha prova no curso de inglês, resolvi treinar superiores completo...

Não to gostando muito do treino ABC, eu treino 4 x na semana, as vezes 5, mas as vezes acaba imendando 2 treinos de perna seguido :thumbsdown_still:

Segue o treino de ontem

5' de esteira

Puxada atrás 3x12 com 20 kg (To indo com calma nesse, medo de me machucar)

Remada baixa aberta 3x12 com 25 kg (Ficou leve já, na próxima devo aumentar)

Tríceps testa uni 3x12 com 3kg

Supino reto halter 3x12 com 6kg Desenvolvimento halter 3x12 com 5kg

Queria ter feito lombar, mas tava ocupado e fiquei sem saco para esperar...

A alimentação

Café da manhã 8:00hs

1 sanduíche com 2 fatias de pão integral (Wickbold Quinoa e castanha do pará) + 2 fatias de blanket de perú + 1 fatia de queijo branco + 1 colher de requeijão light

1 xíc. de café com leite desnatado

1 iogurte actvia o% gordura + 1 nectarina

Lanche da manhã 10:20hs

Shake 30g whey + 1 banana + 200 ml de leite desnatado

Almoço 12:40hs

1 col. gde de arroz integral

1 concha de feijão

1 filé médio de peixe assado

Salada alface, tomate, brócolis e palmito, tu temperado com azeite, aceto balsâmico e limão

Lanche da tarde 15:30h

2 nozes + 2 castanhas de cajú + 1 damasco

Pré treino 17:00hs

1 sanduíche igual do café da manhã

1 xíc. de café com leite desnatado adoçado com açúcar mascavo

Pós treino 19:00hs

1 Col de sopa de mel

30 g de whey optimum de chocolate (Adorei!!!) + 5g de glutamina

Jantar 21:30hs

2 fatias de pão integral com 2 ovos mexidos temperados com azeite de oliva e orégano

Ceia 23:00hs

6 morangos com iogurte 0% de gordura com um pouco de açúcar mascavo.

E aí fui dormir feliz!!!! :angel:

Hoje já foi diferente...

Não trabalhei demanhã, fiquei em casa esperando uns caras para instalar minha coifa. Não tomei café direto, só comi 1 banana e depois almocei direto. Vou ficar OFF hoje...

Bjo para quem fica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Glutamina? Está gostando?

Adoro orégano na comida, ainda mais quando tem queijo. Às vezes eu faço uns ovos mexidos com queijo ralado e orégano, fica show.

Só não deixa de comer hoje. Como você quer ganhar massa, é bom comer mais pela tarde/noite se você não tomou café ;)

Link para o comentário

Glutamina? Está gostando?

Adoro orégano na comida, ainda mais quando tem queijo. Às vezes eu faço uns ovos mexidos com queijo ralado e orégano, fica show.

Só não deixa de comer hoje. Como você quer ganhar massa, é bom comer mais pela tarde/noite se você não tomou café ;)

Sobre a glutamina, eu acho que agora depois de 1 mês tomando to sentindo alguma coisa, um leve inchaço nas pernas... Hehehe... Acho que está sendo bom, pq antes eu já tomava whey mas não notei nenhuma diferença...

Coloco orégano em tudo tbm, o queijo eu cortei, mas amo!!! De vez enquanto eu como no lixo numa pizza e tal...

Acabei comendo um pouco menos ontem...

Almocei bem, a tarde comi iogurte e granola, e tbm 1 sanduíche, a noite comi 2 col. batata, 3 filázinhos de sasami (frango) e 3 arvorezinhas de brócolis com azeite de oliva. Não comi nada na ceia, pq exagerei um pouco no jantar e fiquei sem fome. Na real só foi ruim ficar sem comer demanhã, de resto foi normal...

Fiz uma sessão de cuidados com a pele já que cheguei cedo em casa. Hehehe

E já aproveito para indicar o esfoliante Aguas marinhas do Boticário!!! Fica uma delícia a pele, bem cheirosinha, depois apliquei o autobronzeador, fiquei com uma corzinha legal, mas minha palma da mão ficou laranja!!! Hehehe...

Vou ver se pego um sol de verdade nesse fim de semana! :lmaosmiley:

Amanhã tem aniver do meu irmão então vai ser churrasco, vou tentar comer pouco carbo a noite, mas vou me acabar na carne!!!

Pior são as sobremesas que minha mãe faz :ohno01:

Bjo rapeize depois venho fofocar mais. Heheh

Link para o comentário

Estifan, fiz o q vc falou....hoje comi feijão fresquinho com arroz, hummmmm que delícia, fazia tempo que não comia. Valeu pela dica....eu já nem lembrava mais que feijão com arroz existia...hehehe Bjãooo

Oi Cris! Que bom, um feijãozinho é sempre bom!!!

Ai gente! Comprei meu hipercalórico hoje, e só começar a tomá-lo na segunda feira. A minha nutricionista tinha esquecido de me mandar as alterações no meu plano alimentar, mandei email na quarta e no mesmo dia ela já me mandou...

Confesso que fiquei um pouco assustada, vou ter que tomar 3 x ao dia nos seguintes horários

10:30h 2 scoop com leite integral ou água

15:30h 2 scoop com leite integral ou água

Ceia 1scoop com leite integral ou água

Outra alteração foi o whey que vou tomar 2 soop no pós treino.

E no lanche pré treino que é umas 17:hhs terei que comer 3 fatias de pão! Não sei se vou aguentar muito tempo... Já to enjoada desses pães integrais e light. :jealous:

O hipercalórico é Nutri Mass 7000 da integralmédica...

Será que vou engordar? Ou vou conseguir músculos??? Muito preocupada...

• Estifan,

O whey da optimum tem gosto bom mesmo, he he he. E sobre a mão laranja, vc tem de lavar com mto sabão e água abundante (a minha nunca ficou). Bom churrasco.

Fefe

Comprei o de chocolate, adorei! Bem delícia, nem fico enjoada...

Hoje a palma da mão já tá menos laranja. Hehehe.. Na próxima vez vou passar com luvas...

Nossa, todo mundo fala do Whey da Optimum pelo gosto bom. Não vejo a hora de poder começar a tomar ele. Bom final de semana Estifan!

É bem bom Aless, nunca tomei outro... Bom finde!!!

Link para o comentário

Estifan, esse hipercalórico da integral é bem bom, só cuidado com os lixinhos na alimentação, porque daí aliado a massa vc tem probabilidades de ganhar gordura, ainda mais tomando 3x ao dia com leite integral...

Haha, mão laranja, meu marido não lavou direito as mãos e também ficou com as mãos laranja..muito engraçado...mas sai em alguns dias..

Bjoo

Link para o comentário

Ai Estifan, sinceramente concordo com a Cris, hipercalórico é complicado! mas confesso que nunca tomei, deve ser por isso tbm que não ganhei tanto peso assim, mas tenho medo de ganhar gordura e daí não conseguir perder mais, Ontem mesmo até uma professora da Facul elogiou e perguntou o que eu tomei e comi que fizeram aumentar só minhas pernas e bumbum, que ela queria. Fiquei toda orgulhosa qdo ela disse que minhas pernas estavam perfeitas.. Ela me conheceu antes de eu crescer um pouquinho... daí dei a receitinha pra ela e ela foi embora toda toda dizendo que ia passar hj na loja de suplementos.. Mas testa, se vc ver que está ganhando muita massa gorda, corta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...