Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

uso whey da probiotica... o que mais gostei foi o 3w ! pago uns 90 reais, quando to sem grana compro os da nutriforce que vem em sacos de 500gr e custa 25 reias....

pra mim é tudo igual, nao gasto mais com whey caro !

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai gente, to na dúvida sobre whey, pior que tenho que decidir logo pq o que eu tenho deve dar para mais 2 dias no máximo... Mas gente, eu to realmente muito magra, tá todo mundo falando, acho que exagerei nos aeróbicos do treino anterior...

Sobre o hipercalórico, é claro que estou com medo, mas to confiando na nutricionista...

To com uma preguiça hoje! Fui dormir super tarde, acordei várias vezes durante a noite.

Tenho um trabalho para terminar até amanhã e uma prova tbm... Aff. Ainda bem que tá acabando

To pensando em comprar umas caneleiras para treinar em casa, não sei se nas férias vou conseguir treinar na academia. hehehe...

Link para o comentário

Oi gente!

Apesar da preguiça ontem o treino foi bom!

Não lembrei de tirar as fotos, mas dessa semana não passa!!!

Então vamos ao treino

Comecei aquecendo 5' na esteira

Stif 12/10/8 - 12 com 10/20/26 kg no drop voltei para 10 kg

Mesa flexora 12/10/8 com 15kg. Tava doendo do Stiff resolvi não forçar muito, nem fiz drop.

Avanço com step 12/10/8 - 12 com 20/30/34 kg no drop fiz com 10 kg a última.

Abdução caneleira 4 x 12com 3 kg. Faço com a perna bem esticada, desse jeito fica mais pesado, por isso não aguento aumentar muito o peso.

Panturrilha 15/12/10/8 - drop até a falha comecei com 60/65/70/75 kg no drop usei 50kg

Abdominal oblíquo no colchonete 4 x 15 direto sem descanso.

A alimentação tá Ok. Na real as vezes como um pouco de menos, mas tento compensar com uma fruta, ou um biscoito integral...

Bjo

Link para o comentário

• Moderador

Já viu o prço do isopure??

Eu gosto mto desse whey, no pós treino, e lá perto de casa custa R$ 99,00, além de ser importado.

Meu nutri desaconselhou o whey da optimum (ele tem lá as razões dele)

Pesquise/procure.

Link para o comentário

Já viu o prço do isopure??

Eu gosto mto desse whey, no pós treino, e lá perto de casa custa R$ 99,00, além de ser importado.

Meu nutri desaconselhou o whey da optimum (ele tem lá as razões dele)

Pesquise/procure.

Então Fefe acabei comprando o da Optimum mesmo, pq gosto de comprar potão de quase 3kg. O cara da loja me explicou pq o whey que minha nutri indicou é mais caro, é que ele absorve 100%. O cara da loja me faz um preço camarada já que eu pago a vista, fica abaixo de R$ 100,00 o kilo, então preferi manter ele.

Mas um que eu gostaria de experimentar é o PLATINUM HYDRO WHEY da Optimum, a Dani Tanega toma, quem sabe um dia quando meu salário dobrar! Hehehe...

As vezes fico pensando, será que vou ter que tomar essas coisas para o resto da vida?

Será que não terá algum impacto na minha velhice, no meu organismo?

Tem gente que fala que hoje é gordo por causa das vitaminas que tomou na infância, mas acho isso bem duvidoso...

Agora mudando de saco para mala

Tu vê como é o lance da proporção né? Sou bem fã da alice Matos, que por acaso é daqui de Floripa, tava vendo uma reportagem de um jornal local em que o cara fala que ela tem

Altura 1,61m

Cintura 64 cm

Busto 90 cm

Quadril 96 cm

Quadril e cintura são bem próximo das minhas medidas, a diferença é que eu tenho 11 cm a mais que ela!!!! Quem quiser ver o vídeo está no link abaixo.

Quero 1 m de bunda já!!! Hahaha

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Estifan, na verdade existem estudos que dizem que o consumo de Whey na terceira idade melhora a qualidade de vida. Isso não porque o Whey faz mágica, mas simplesmente porque normalmente não se ingere o mínimo de proteína para que o corpo mantenha as funções essenciais. O mínimo recomendado é de 0,8 a 1g/Kg. Outro problema é que o corpo consegue absorver menos proteína conforme a pessoa envelhece, então a qualidade da proteína e quantidades tem que aumentar, ou começa a ver a atrofia... por isso que temos muitos idosos que são fracos e tem vários problemas de saúde. O Whey não é necessário, desde que a pessoa tenha boa quantidade de proteína (carne vermelha, frango, porco, ovos, peixe, feijão, grão de bico, soja, etc).

E isso de vitamina na infância e engordou é papo. Quando a gente é adolescente e criança, está sempre correndo de uma lado para o outro, brincando, jogando futebol/volei e gastando energia. Começa a trabalhar e estudar mesmo, não faz mais atividade, continua comendo da mesma forma e engorda. Eu sou exemplo disso :D

Bem legal a reportagem. Ela foi modesta né, queria 'malhar' e foi procurar logo o Waldemar?

Abraço

Link para o comentário

fala serio, quando vejo uma mulher com abdomen desses eu perco alinha.. hhahhaa

ei Estifan vc tá enrolando essas fotos faz tempo !!!rs que foi ? seu marido te proibiu de postar ? hahahah

brincadeira, so pra descontrair !!!!

Editado por powersupino
Link para o comentário

Oi Estifan, na verdade existem estudos que dizem que o consumo de Whey na terceira idade melhora a qualidade de vida. Isso não porque o Whey faz mágica, mas simplesmente porque normalmente não se ingere o mínimo de proteína para que o corpo mantenha as funções essenciais. O mínimo recomendado é de 0,8 a 1g/Kg. Outro problema é que o corpo consegue absorver menos proteína conforme a pessoa envelhece, então a qualidade da proteína e quantidades tem que aumentar, ou começa a ver a atrofia... por isso que temos muitos idosos que são fracos e tem vários problemas de saúde. O Whey não é necessário, desde que a pessoa tenha boa quantidade de proteína (carne vermelha, frango, porco, ovos, peixe, feijão, grão de bico, soja, etc).

E isso de vitamina na infância e engordou é papo. Quando a gente é adolescente e criança, está sempre correndo de uma lado para o outro, brincando, jogando futebol/volei e gastando energia. Começa a trabalhar e estudar mesmo, não faz mais atividade, continua comendo da mesma forma e engorda. Eu sou exemplo disso :D

Bem legal a reportagem. Ela foi modesta né, queria 'malhar' e foi procurar logo o Waldemar?

Abraço

Que bom saber disso Aless. É que eu sou meio cagona sabe? Eu não quero prejudicar minha saúde de forma alguma!

Tbm achei migué da Alice, procurar o Waldemar para treinar ela, só para ficar bonitinha. Para né?

fala serio, quando vejo uma mulher com abdomen desses eu perco alinha.. hhahhaa

ei Estifan vc tá enrolando essas fotos faz tempo !!!rs que foi ? seu marido te proibiu de postar ? hahahah

brincadeira, so pra descontrair !!!!

A alice é d+. Bem perfeitinha...

Pior que meu marido não é ciumento, ele que tira as fotos, mas ele não frequenta o fórum e nem lê meu diário, apesar de que ele treina tbm, mas sem muito objetivo de hipertrofia, ele já é grandão, só tá querendo definir. Hehehe...

Não acho que eu tenha mudado muito, por isso não me dei ao trabalho, mas agora vai fechar 1 mês de dieta então acho que vale a pena fotografar, aguarde e verás! Hehehe

Hoje vou treinar superiores completo!!! Adoro esse treino...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...