Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Estifan, quem me dera ter metabolismo acelerado. Se eu comer da forma que quero, ganho 1 ou 2 Kg por semana sem problemas. Mas aí depende do querer de cada pessoa.

Te recomendo não se apegar tanto com esses Whey(s) caros. Comprei e estou esperando da Growth. 1Kg de Whey 80% por R$42,00. Se for comprar 2Kg, dá menos de R$100,00, e é tudo proteína. Com esse Whey, você não fica com pena de colocar mais do que a medida, ajudando assim a completar ou passar do mínimo de proteínas do dia, e também nas calorias.

Você tirou fotos do antes de falar com a nutricionista? Pode tirar algumas agora e comparar depois. Se você ganhou algumas medidas, pode ser que tenha perdido gordura em alguns lugares e ganhado músculo em outros. Espera para saber o percentual de gordura e as medidas, mas o espelho é a melhor comparação.

Então Aless

Eu achei que minha barriga tava mais enxuta, mas deu que aumentou junto com os resto, heehhe. O abdomen chegou a aumentar 1,5 cm. Eu to achando na perna meus posteriores estão um pouco maiores... o resto não parece ter mudado muita coisa não.

Ah e sobre wheys tem diferença na composição e na qualidade da matéria prima, pode ter certeza, alguns vem com muito carboidrato, com pouco BCAA, mas respeito quem acha que é tudo a mesma, coisa, mas eu não acho isso não.....

Vou tirar foto nesse finde, se der praia melhor ainda, já mando uma paisagem para vocês babarem. Hehehe

Postado

Danadinha você hein, fazendo a gente babar na praia! nem quero ver... por agora nem em sonho, se bem que não gosto muito de tomar sol.. Mas Estifan a respeito da dieta, eu tbm tenho o metabolismo mega acelerado.. não consigo ganhar um grama se quer, e se não como direito num dia, no outro vou me pesar e já perdi peso, é um saco!. Eu me apego mesmo aos suples.. e fica caro mantê-los, mas já que não vou pra frente sem eles,fazer o quê!..O mais engraçado, é que não estou ganhando mais tanto peso assim, eu dei uma estacionada no peso, mas minhas medidas aumentaram mesmo assim. Deve ser alguma gordura perdida... só pode!

Postado

q legal .. é mjuito bom vc sentir q esta aumentando.... normalmente a gente nao percebe e os outros que falam ! mas quando vc percebe é show.

aguardando as fotos !! !

Postado

Danadinha você hein, fazendo a gente babar na praia! nem quero ver... por agora nem em sonho, se bem que não gosto muito de tomar sol.. Mas Estifan a respeito da dieta, eu tbm tenho o metabolismo mega acelerado.. não consigo ganhar um grama se quer, e se não como direito num dia, no outro vou me pesar e já perdi peso, é um saco!. Eu me apego mesmo aos suples.. e fica caro mantê-los, mas já que não vou pra frente sem eles,fazer o quê!..O mais engraçado, é que não estou ganhando mais tanto peso assim, eu dei uma estacionada no peso, mas minhas medidas aumentaram mesmo assim. Deve ser alguma gordura perdida... só pode!

Ai Maroca! Tbm dei uma estacionada no peso, só que nas medidas tbm... To procurando seguir bem direitinho o que a Nutri manda, como ela tá receitando os suplementos eu to tomando, mas não vi grandes evolução tbm, vamos ver com o hipercalórico como fica...

q legal .. é mjuito bom vc sentir q esta aumentando.... normalmente a gente nao percebe e os outros que falam ! mas quando vc percebe é show.

aguardando as fotos !! !

Pois é Power mas as vezes é retenção líquida né? Mulher sofre muito com isso, mas é devagar e sempre...

Gente ontem eu tava bem inchada por que entrei no período menstrual, então resolvi treinar superiores completo, pq só de pensar na cadeira extensora eu já sentia taquicardia! Hahaah...

Hoje vou tentar treinar posteriores e glúteo... Vou dar o meu melhor...

Tenham um excelente fim de semana!

Bjo

• Moderador
Postado

Estifan,

Com tantos wheys conhecidos vc foi cair com um q ninguém conhece?? Segue a dica d quem te informou um que é bom e barato.

Sustentar combo de suplementos é complicado mesmo.

Treino bom não é aquele necessariamente em que pegamos mais carga!

Postado

Estifan,

Com tantos wheys conhecidos vc foi cair com um q ninguém conhece?? Segue a dica d quem te informou um que é bom e barato.

Sustentar combo de suplementos é complicado mesmo.

Treino bom não é aquele necessariamente em que pegamos mais carga!

Então Fefe! Já decidi, não vou comprar esse whey que ela indicou, achei muito caro e vem pouco, não to podendo não!!! Já acho bem caro o da Optimum, quando agente vai nas lojas de suplementos os caras quase deixam agente doida, ficam alvejando agente de informações e tentando puxar a sardinha para o lado que eles ganham mais...

Vc vai tomar hipertcalórico Estifan??? :ohno02: Mas cuidado coma gordura deles hein...

Tenha um ótimo treino de posteriores e bumbum feliz!!! :laughingsmiley: Bjooo

Então Cris, vou tomar hipercalórico, vou cuidar da gordura sim, a nutri vai acompanhar tudo certinho, to morrendo de medo!!! Não quero ficar barriguda, mas com 1,72 m e 53kg não dá mais para ficar! Hehehe.. Vou ter que apelar mesmo..

Que todos tenhamos ótimos treinos!

Bjo pessoal, vou ajeitar as garrafinhas para ir malhar...

Postado (editado)

Estifan, existem mesmo wheys mais baratos, se vc for na onda dos vendedores, lógico que eles vão te indicar os mais caros, eu não caio mais nessa, não, afinal eu vivo trocando de whey, mesmo pq enjôo fácilmente, quando vou comprá-los olho na tabela nutricional, geralmente procuro o que tem menos carbo e mais proteína, daí calculo o custo-benefício..o ideal não seria vc tomar um hipercalórico, de repente se vc pegar um whey que tenha mais carbos acho que é mais válido, não sei se estou certa, mas pelo menos faço assim, hipercalórico engorda demais.. não tomo não!, mesmo que eu leve mais tempo pra aumentar, mas é melhor do que ganhar muita gordura e depois não conseguir perder.. vc sabe né, mulher parece que a gordura pára toda na pancinha.. hehehe bjão.

Editado por Mrsa01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...