Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Superiores completo, né? Adoro treinar superiores :D

P.S.: Comi 1/2 chocotone ontem :o

Tbm adoro Mayy, eu acabei comendo muito mais que 2 fatias de chocotone ontem, mas não me arrependi nenhum pouco! Hehehe

Mas hoje a alimentação está ok, pelo menos por enquanto...

Café da manhã 8:00hs

1 sanduíche com 2 fatias de pão Seven boys iougurte com cereais + 2 fatias de blankett de peru + 1 fatia de queijo branco + 1 colher de requeijão light

PS: Esse pão é ruim para diabo, nunca mais compro!!!

1 xíc. de café com leite desnatado com 1 col. de açúcar mascavo

4 morangos picados com 1 xícara de iogurte 0% gordura.

PS: Comi só 4 morangos pq eles estão gigante, sério mesmo acho que tão tomando bomba. Hehehe...

Lanche da manhã 10:15h

Shake leite desnatado+ 1 banana+ 30g de whey de morango da Optimum

Almoço 12:15 hs

2 col. rasas de arroz integral

1 concha rasa de feijão

1 pedacinho de frango a milanesa com gergelim

Salada foi alface, brócolis, 2 rodelas de beterraba cozida temperada com azeite, limão e aceto balsâmico.

Lanche da tarde 14:30 hs

2 nozes+ 2 castanhas do pará + 2 damascos secos.

Ai daqui a pouco vou ter que empurrar um sanduba pq vou lá na nutri as 16:30h e logo após já quero treinar!!!

Bjo

• Supermoderador
Postado

Boa quantidade de comida, assim não tem como não crescer. Eu só não gosto de bifes amilanesa... adoro o gosto da carne, e quando frita, a gente perde isso. E fritura eu evito, deixo a minha cota de frituras da semana tudo para as batatas!

2 castanhas é a medida certa, boa quantidade de gordura e selênio. difícil é se controlar e comer apenas 2!

Postado

Boa quantidade de comida, assim não tem como não crescer. Eu só não gosto de bifes amilanesa... adoro o gosto da carne, e quando frita, a gente perde isso. E fritura eu evito, deixo a minha cota de frituras da semana tudo para as batatas!

2 castanhas é a medida certa, boa quantidade de gordura e selênio. difícil é se controlar e comer apenas 2!

Tbm não costumo comer a milanesa, sempre como grelhado, mas não tinha nenhuma outra opção que me interressasse no restaurante, tudo tinha molho, e eu tento evidar pq são gordurosos d+. As castanhas eu consigo controlar pq como todos os dias, já to até enjoando na real.

Acho que vou ver resultado mesmo quando completar uns 2 meses, em 20 dias não devo ter evoluído muito! Vamos ver daqui a pouco. Hehehe

Abrass

Postado

Castanha é muito bom, mas não tem mais na minha dieta. Quando tinha castanha do Pará, eu comia as 5/6 que me passaram numa boa. Mas com amendoim é que acho difícil controlar!

Gostou desse whey de morango, Estifan?

Postado

Esse teu shake com banana - é batido no liquidificador? Pode colocar as castanhas lá.

Boa sorte na nutri!

Sim, eu bato no liquidificador, mas gosto da castanha no lanche da tarde pq é fácil e rápido, tbm como castanhas na ceia então acho que passou o frenesi do início. Hehehe.. Consigo comer essa quandidade certinha.

Mayy

To com esse whey ha uns 4 meses, foi o primeiro que tomei, é o da optimun e estou bem enjoada dele! Agora to pensando em comprar ou o de baunilha ou de chocolate é que eu comprei aquele de 2.352 g

Bom desde que comecei a dieta já se passaram 22 dias, então já de se esperar que não obtivesse grandes avanços. A nutri me pesou e tirou algumas medidas, na verdade esse foi só um retorno da primeira consulta. Pela verificação dela terei que começar a tomar um hipercalórico pois meu metabilismo está ainda muito acelerado, estou com 53,5 kg e não consigo sair dessa porcaria de peso!!! :mad:

Não peguei as medidas ainda, ela vai me mandar junto com o plano alimentar alterado, mas assim de cabeça pelo que lembro aumentou 1cm em tudo...

Ela tbm me indicou a trocar de whey, me passou até um contato de um cara que vende, mas achei ele muito mais caro que o da Optimun, é R$ 260,00 com 2kg e o da Optimum eu paguei R$ 240,00 por 2,352 kg. Tá começando a pesar né? Ah! O whey é da marca Isofort. Alguém conhece? Ela me disse que ele já tem a quantidade de BCAA certinha.

Glutamina já paguei R$ 105,00 esse mês, meu whey deve durar mais uma semana já tava imaginando um gasto de R$ 240,00.

Agora o treino de ontem foi bem bom, não com super cargas, mas consegui sentir bem

Aquecimento 5' esteira

Stif 12/10/8 - 12 com 10/14/18 kg totais drop na última série com 10 kg

Mesa flexora 12/10/8 - 10 com 15/15/20 - 10 kg (Drop tbm na última)

Afundo com step 12/10/8 - 10 com 20/30/34 -10 kg (Drop tbm na última)

Abdução com can. 4x12 com 3kg

Panturrilha sentado 15/12/10/8 -10 com 60/65/70/75 - 40 kg (Drop tbm na última)

Abdominal na bola 4x25

Abdominal oblíquo deitado 4x15

To com muita preguiça de ir no Pilates, não decidi ainda se vou...

Bjo!

• Supermoderador
Postado

Oi Estifan, quem me dera ter metabolismo acelerado. Se eu comer da forma que quero, ganho 1 ou 2 Kg por semana sem problemas. Mas aí depende do querer de cada pessoa.

Te recomendo não se apegar tanto com esses Whey(s) caros. Comprei e estou esperando da Growth. 1Kg de Whey 80% por R$42,00. Se for comprar 2Kg, dá menos de R$100,00, e é tudo proteína. Com esse Whey, você não fica com pena de colocar mais do que a medida, ajudando assim a completar ou passar do mínimo de proteínas do dia, e também nas calorias.

Você tirou fotos do antes de falar com a nutricionista? Pode tirar algumas agora e comparar depois. Se você ganhou algumas medidas, pode ser que tenha perdido gordura em alguns lugares e ganhado músculo em outros. Espera para saber o percentual de gordura e as medidas, mas o espelho é a melhor comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...