Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Bom eu nao faco aquecimento... ja chego no batidao! igual uma loca!kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a Mayy ta certa!

tira a carga ou bota a carga minima.. e manda ver!!!! tdo mundo faz isso!!!

beijoooos

edit pelo comentario do Rafael...

disse pra vc mandar ver no aquecimento no proprio aparelho como o conselho que a Mayy deu, pq tdo mundo aquece assim...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu mesma nao faco isso.. Por que nao gosto msm..Nem aquecimento e nem alongamento...

mais isso sou eu! e eu faco um monte de coisas que eu nao aconselho! ehehehehe

beeijos

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Estifan,

Bom eu particulamente só aqueço qndo lembro...

E qndo eu aqço aqueço do jeito q a Mayy falou.. Faço 1 ou 2 séries sem carga, pois acho bem mais rápido...

O aquecimento eh sim importante, mesmo eu não sendo a pessoa mais recomendada pra estar te falando isso :upsidedown:

Uma boa semana de treino pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!

Então tá pesado treino de glúteo mesmo, to pensando nas sugestões que vocês me deram para tentar reduzir o treino, mas tipo começar sem aquecer eu não consigo, já me acostumei a chegar na academia e fazer uns 10 minunitinhos de alguma coisa, mas agora pular corda não vai dar!!! Fiquei 3 dias com uma dor violenta na panturrilha...

Na sexta o meu treino foi uma melda!

Comecei fazendo 10 min de esteira na maior preguiça, meu instrutor me viu e já correi para me dizer que queria me passar um treino novo de abdominais (ele sabe que sou louca por abdominais) mas minha gente, foi a pior sessãod e tortura de todos os tempos, fiquei até enjoada....

Começou assim....

Elevação de pernas até a fadiga

Abdominal reto normal até a fadiga

Abdominal oblíquo até a fadiga

Prancha até aguentar

Prancha lateral até aguentar

Fiz isso 3 vezes, um atrás do outro sem descanso!!! É para deixar qqer um doido né? A gurizada ficava me olhando com uma pena... hehehe

Ai depois disso quase não consegui treinar, fiz o Avanço no Smith, depois leg press, fui fazer o adução com a caneleira e me deu uma cãimbra duca! Esperei passar e fiz 2 séries em cada perna... Fiz um exercício para panturrilha e aí não tive ânimo de fazer mais nada.

No finde foi aquelas coisas né?

Sábado tava comendo bem direitinho, até chegar a noite, meu marido resolveu pedir uma pizza! No domingo teve churrasco na casa da minha mãe, um monte de sobremesa que ela faz, não comi horrores, mas comi né? E como tinha prometido uma yakisoba para o maridão.. teve mais comilança a noite. Tá difícil de colocar ele em uma dieta :oink: hehehe

Boa semana à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana é terrível mesmo... Eu tô fazendo 1 dia inteiro de lixo, quando deveria ser só uma refeição...

Poxa, eu sou meio forte em abdominais, se não tiver carga... Se mandasse eu fazer o máximo que conseguir, acho que eu não parava nunca... Pra abdominal, prefiro determinar um número de repetições e colocar alguma carga que pelo menos consigo chegar à exaustão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana é terrível mesmo... Eu tô fazendo 1 dia inteiro de lixo, quando deveria ser só uma refeição...

Poxa, eu sou meio forte em abdominais, se não tiver carga... Se mandasse eu fazer o máximo que conseguir, acho que eu não parava nunca... Pra abdominal, prefiro determinar um número de repetições e colocar alguma carga que pelo menos consigo chegar à exaustão...

Pois é, eu também sou resistente, levei meia hora para fazer as 3 séries, mas acho muito intediante abdominal, fora que fico tonta por causa da respiração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho abdominal intediante! rs

Cruzes!!! nem me lembro ql foi a ultima vez que eu fiz isso!!!!

Minto.. Quando to de bobeira na academia faco obliquo com peso!! Meus obliquos sao lindos! ehehe Mas isso acontece a cada 15 anos pq eu nunca to de bobeira na academia...

Geralmente era qnd o leo ainda nao tinha terminado e eu pra nao ficar a toa fazia...

Achei mto exaustivo esse seu treino... pq acaba que vc nao faz mais nada pq cansou...

ja pensou em falar cm o prof. pra ele dar uma dividida??

Quanto ao lixo... Bom a Mayy ja me chamou de permissiva no outro diario entao neeem vo falar nada! -_-

beeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...