Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom eu nao faco aquecimento... ja chego no batidao! igual uma loca!kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a Mayy ta certa!

tira a carga ou bota a carga minima.. e manda ver!!!! tdo mundo faz isso!!!

beijoooos

edit pelo comentario do Rafael...

disse pra vc mandar ver no aquecimento no proprio aparelho como o conselho que a Mayy deu, pq tdo mundo aquece assim...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu mesma nao faco isso.. Por que nao gosto msm..Nem aquecimento e nem alongamento...

mais isso sou eu! e eu faco um monte de coisas que eu nao aconselho! ehehehehe

beeijos

Editado por Milla_
Postado

faço isso tbm, mas primeiro dou uma aquecida, e gente vai por mim vcs fazem isso pq ainda n tiveram nenhuma lesão no dia q vcs tiverem vai dar valor ao aquecimento. então fica ao teu criterio estifan.

Postado

Olá Estifan,

Bom eu particulamente só aqueço qndo lembro...

E qndo eu aqço aqueço do jeito q a Mayy falou.. Faço 1 ou 2 séries sem carga, pois acho bem mais rápido...

O aquecimento eh sim importante, mesmo eu não sendo a pessoa mais recomendada pra estar te falando isso :upsidedown:

Uma boa semana de treino pra ti...

Postado

Oi galera!

Então tá pesado treino de glúteo mesmo, to pensando nas sugestões que vocês me deram para tentar reduzir o treino, mas tipo começar sem aquecer eu não consigo, já me acostumei a chegar na academia e fazer uns 10 minunitinhos de alguma coisa, mas agora pular corda não vai dar!!! Fiquei 3 dias com uma dor violenta na panturrilha...

Na sexta o meu treino foi uma melda!

Comecei fazendo 10 min de esteira na maior preguiça, meu instrutor me viu e já correi para me dizer que queria me passar um treino novo de abdominais (ele sabe que sou louca por abdominais) mas minha gente, foi a pior sessãod e tortura de todos os tempos, fiquei até enjoada....

Começou assim....

Elevação de pernas até a fadiga

Abdominal reto normal até a fadiga

Abdominal oblíquo até a fadiga

Prancha até aguentar

Prancha lateral até aguentar

Fiz isso 3 vezes, um atrás do outro sem descanso!!! É para deixar qqer um doido né? A gurizada ficava me olhando com uma pena... hehehe

Ai depois disso quase não consegui treinar, fiz o Avanço no Smith, depois leg press, fui fazer o adução com a caneleira e me deu uma cãimbra duca! Esperei passar e fiz 2 séries em cada perna... Fiz um exercício para panturrilha e aí não tive ânimo de fazer mais nada.

No finde foi aquelas coisas né?

Sábado tava comendo bem direitinho, até chegar a noite, meu marido resolveu pedir uma pizza! No domingo teve churrasco na casa da minha mãe, um monte de sobremesa que ela faz, não comi horrores, mas comi né? E como tinha prometido uma yakisoba para o maridão.. teve mais comilança a noite. Tá difícil de colocar ele em uma dieta :oink: hehehe

Boa semana à todos...

Postado

Fim de semana é terrível mesmo... Eu tô fazendo 1 dia inteiro de lixo, quando deveria ser só uma refeição...

Poxa, eu sou meio forte em abdominais, se não tiver carga... Se mandasse eu fazer o máximo que conseguir, acho que eu não parava nunca... Pra abdominal, prefiro determinar um número de repetições e colocar alguma carga que pelo menos consigo chegar à exaustão...

Postado

Fim de semana é terrível mesmo... Eu tô fazendo 1 dia inteiro de lixo, quando deveria ser só uma refeição...

Poxa, eu sou meio forte em abdominais, se não tiver carga... Se mandasse eu fazer o máximo que conseguir, acho que eu não parava nunca... Pra abdominal, prefiro determinar um número de repetições e colocar alguma carga que pelo menos consigo chegar à exaustão...

Pois é, eu também sou resistente, levei meia hora para fazer as 3 séries, mas acho muito intediante abdominal, fora que fico tonta por causa da respiração...

Postado

tbm acho abdominal intediante! rs

Cruzes!!! nem me lembro ql foi a ultima vez que eu fiz isso!!!!

Minto.. Quando to de bobeira na academia faco obliquo com peso!! Meus obliquos sao lindos! ehehe Mas isso acontece a cada 15 anos pq eu nunca to de bobeira na academia...

Geralmente era qnd o leo ainda nao tinha terminado e eu pra nao ficar a toa fazia...

Achei mto exaustivo esse seu treino... pq acaba que vc nao faz mais nada pq cansou...

ja pensou em falar cm o prof. pra ele dar uma dividida??

Quanto ao lixo... Bom a Mayy ja me chamou de permissiva no outro diario entao neeem vo falar nada! -_-

beeijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...