Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma escorregadinha ou outra não vai te tirar os resultados, ainda mais pra vc que é magrinha.

Eu que sou endomorfa já tenho que me cuidar mais, se não a pancinha dá as caras hehehe :D

Publicidade

Postado

Concordo com a Mayy, mas não faço isso, dificilmente eu escorrego, e ultimamente ando passando mal quando como alguma coisa tipo doce ou chocolate, será que é normal?

Postado

Oi gente

Ontem o treino foi bom, mas senti um pouco o joelho...

Exagerei no janta tbm, comi 1 coxa e sobrecoxa (tudo junto) desossada, nunca tinha comprado esse tipo de corte do frango, adorei! Mas ela é um pouco mais gordurosa que o peito... Comi com 2 fatias de pão integral e um pouco de requeijão light. Não comi nada na ceia, tava muito "cheia" ainda...

O treino foi assim

Agachamento livre 12/10/8 com 24/30/34 kg

Leg 45º 10/8/6 com 120/140/160 kg, ainda nã tive coragem de aumentar as cargas, sofro bastante ainda...

Adução 12/10/8 com 50/60/70 kg

Extensora 8/6/4 com 60/65/70kg

Supino reto 12/10/8 com 4/6/8 kg

Remada alta 12/10/8 com 4/6/6 kg na barra

Tríceps francês 12/10/8 com 6/7/8 kg halter

To sentindo dor nas pernas até agora, inclusive nos joelhos... Hoje vou treinar glúteos...

No café da manhã comi o mesmo que ontem, no lanche da manhã não fiz o shake de whey a Nutri colocou que eu podia substituir por 1 iogurte + 3 castanhas de caju+ 3 nozes+ 3 tâmaras.

Agora meu colega está fazendo um almoço para nós, e será panquecas de carne e legumes, acho que vou comer umas 3, e comer bastante salada...

Bjo e depois eu conto como foi o almoço

Postado

Oi minha gente! Como foram de feriado???

No meu caso foi feriadão, a empresa que trabalho emendou... Foi ruim pq o tempo estava chuvoso, não consegui nem pegar uma corzinha....

A dieta foi +-, as vezes comi e de menos e as vezes comi demais!!! O ruim mesmo foi ficar 4 dias sem treinar. Aff...

Sabe o que é pior, não sei se vou conseguir treinar hoje, marquei de fazer um negócio no meu cabelo depois do expediente, queria ir treinar depois, mas acho que nao posso suar. Hehehe... Vamos ver...

Devo começar um treino novo hoje/amanhã... Sinto que dei uma murchada nesses dias... Parece coisa da minha cabeça... Mas minhas pernas pareciam maiores ...

Boa semana à todos...

Postado

Oi Estifan, feriado chuvoso na minha cidade também...Até ia treinar, mas com aquela chuvinha ficamos em casa embaixo do cobertor vendo filme..hehe

Haha, eu peguei uma corzinha com chuva e tudo, passei aquela loção autobronzeadora, ficou legal...

Ótima semana pra vc!!

• Supermoderador
Postado

Fazia alguns dias que tu não aparecia hein? Por aqui o tempo foi bom, mas bastante vento. Hoje amanheceu bem frio para essa época do ano, acho que devia estar uns 12 graus. Hoje o dia vai ser bem agradável, bom para treinar.

Treino com high-rep é assim mesmo, é só ficar alguns dias sem treinar que a gente perde aquele 'pump' contínuo.

Quanto à alimentação, não tem problema comer mais um dia e menos no outro, desde que o menos não seja exagerado. Se o saldo de 2 ou 3 dias for o mesmo, não te preocupa.

Bjs

Postado

Oi Estifan, feriado chuvoso na minha cidade também...Até ia treinar, mas com aquela chuvinha ficamos em casa embaixo do cobertor vendo filme..hehe

Haha, eu peguei uma corzinha com chuva e tudo, passei aquela loção autobronzeadora, ficou legal...

Ótima semana pra vc!!

Qual você usou Cris??? Aproveitei para preparar a pele para receber o sol, fiz uma esfoliação e o banho de lua. Hehehe... Procurei um autobronzeador da farmácia Panvel, dizem que é muito bom, mas acabou até na distribuidora! :lmaosmiley:

To procurando outro agora, diz aí qual você usou.

Bjo

Postado

Qual você usou Cris??? Aproveitei para preparar a pele para receber o sol, fiz uma esfoliação e o banho de lua. Hehehe... Procurei um autobronzeador da farmácia Panvel, dizem que é muito bom, mas acabou até na distribuidora! :lmaosmiley:

To procurando outro agora, diz aí qual você usou.

Bjo

Eu usei o Summer Color da Banana Boat...achei bom, ficou bem natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...