Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Muito legal a sua dieta, Estifan... cada refeição parece com uma parte de alguma dieta que eu já fiz antes :lol:

Deu quantas calorias totais?

Quanto tempo você passa no treino, pra precisar tomar malto? Eu tomava quando eu passava 2 horas na academia...

entao.. qnts kcal deu essa dieta?

ela e pra bulk?????

pq da malto durante o treino???

iih apareci cheia de perguntas ne!?

eheheh

beeijoos

Oi meninas!

Então, ainda não sei qual quantidade de calorias totais, mas a dieta é para ganhar massa muscular, o famoso bulk.

Como eu estava tomando malto no pós treino junto com o Whey, ela achou melhor eu colocar durante o treino, e antes de tomar whey+glutamina eu tomo uma colher de sopa de mel.

Eu fico aproximadamente 1 hora e meia na academia, vou ver com ela se é necessário continuar tomando, senão vou tomar só até acabar o meu.

Só para vcs terem uma idéia vou colocar o cardápio total de ontem...

Café da manhã 8:00hs

2 fatias de pão integral light+ 2 peito de peru + 1 fatia de queijo branco com requeijão light

1 xíc. de café com leite desnatado com 1 col. de chá de açúcar mascavo

1 copo de activia 0% de morango com 1 colher de granola

Lanche da manhã 10:45h

Shake 200 ml de leite desnatado + 1 banana + 1 scoop de whey de morango

12:15 a 13:15h fiz PILATES

Almoço 13:45h

2 colheres grande de arroz integral

1 concha de feijão

1 filé de peito de frango grelhado

Salada beterraba e cenoura crua, agrião, alface, broto de alfava temperadas com azeite+limão+aceto balsâmico.

Lanche da tarde 15:30h

2 castanhas do Pará + 2 nozes + 2 damascos

Pré treino 17:00h

2 fatias de pão integral light+ 1 peito de peru + 1 fatia de queijo branco com requeijão light

1 copo de suco Ades de uva 0 açúcar

Treino 18:10 a 19:20 +-

Pós treino 19:20h

1 colher de sopa de mel

1 scoop de whey + 5g de glutamina com água gelada

Jantar 21:00h

4 col. de sopa de arroz integral

2 ovos cozidos

1 pedaço (tamanho da palma da mão) de carne de porco

1 concha de lentilha

Fiquei com preguiça de fazer salada

Ceia 23:00h

2 castanhas do Pará + 2 fatias de queijo bco.

No almoço eu acho bem pouco a porção de carne, mas na janta em compensação é um monte!!! Heheeh...

A mudança mais significativa para mim foi a inclusão de derivados do leite na maioria das refeições, to comendo muito queijo branco e iogurte! O consumo de carne diminuiu, mas os carbos ficaram praticamente na mesma.

E não to fazendo nadica de aeróbico, só aqueço 5' na esteira.

Meninas eu perdi 2kg em 1 mês :ohno01:

Minha obsessão por uma barriga chapada me custou muito!!!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah abiga eu nao to gostando mto nao.. vo falar a verdade!!!

mas tenta descobrir os macros ai e posta! ou seja a qnt. de carbo, prot. e gordura...

e claro o saldo final de kcal..

Nao acho que tenha necessidade nenhuma de malto no meio do treino... ele so faria um efeito direto se vc tivesse com deficiencia de carbo ai ele ajudaria na performace do treino mas essa nao e o caso nao!!

enfim.. minhas impressoes posso ate ta falando merda!!

beeijoooos

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi, só passando para desejar boa sorte nessa dieta. Eu só faria 1 comentário, por experiência: se conseguir, troca essas fatias de peito de peru por franco cozido desfiado. Dá uma olhadinha na informação nutricional desse peru e olha a última linha, sódio. Você vai se assustar! O que eu comprava, 8 fatias tinham quase 50% do sódio diário.

Link para o comentário

Oi meninas

Obrigada pelas considerações de vocês, é a primeira vez que estou fazendo dieta, e to tentando seguir o plano alimentar sem questionar muito, mas enfim, falei com a nutricionista e ela me disse que dieta está com 2500 Kcal e que meu percentual de gordura está em 15,4%.

Eu estou com 53 kg, confesso que me assustei quando ela me pesou, pq não achava que tinha perdido tanto, mas como no treino anterior eu puxei bem nos aeróbicos e não estava comendo muito bem acho que tá certinho, e que devo ter perdido gordura e massa magra...

No fim de semana constatei que fazer dieta é fods... Meu marido tentou me boicotar a cada refeição, mas fiz quase tudo certinho, só no sábado que fiquei um tempo sem comer, pq resolvemos fazer faxina aí demorou para irmos almoçar, já era umas 15:30h acabei comendo um Subway de frango. Nem foi lixo né???

O difícil mesmo são os horários, pq sempre acordo mais tarde, e as vezes fiquei sem fazer os lanches!

Não bebi nada alcoolico, o único doce que comi foi o chocolate meio amargo que ela liberou 25g por dia... No mais foi tranquilo, frutas, iogurte, farelos. pães integrais e queijos branco! Hehehe...

Treinei quadríceps na sexta, e to achando que vou treina-lo denovo, amanhã quando completar 1 semana de dieta irei me pesar, to sentindo minha coxa um pouco mais inchada...

Bjo

Link para o comentário

Gente, dia hoje tá fogo! Passando só rapidinho...

Meu café da manhã não ficou como o indicado na dieta pq minha comida acabou e fiquei com preguiça de ir no mercado! Comi um misto quente com pão integral, e 1 xíc de café preto. Não tinha iogurte :jealous:

Tomei whey com água mesmo no lanche e comi uma pera depois... To com uma asia e muito enjoada desse whey! Rezando para acabar...

Ontem o treino foi bom, mas não fiz agachamento pq meu joelho anda reclamando.

Bjo

Link para o comentário

È isso aí Estifan , se o joelho reclamar, dá uma trégua pra ele, depois vc tira o atraso.. Esse negócio de dieta é osso, tenho uma preguiça enorme de ir ao mercado qdo minhas coisas acabam, dai já sabe néhh.. :laughingsmiley:

Oi, só passando para desejar boa sorte nessa dieta. Eu só faria 1 comentário, por experiência: se conseguir, troca essas fatias de peito de peru por franco cozido desfiado. Dá uma olhadinha na informação nutricional desse peru e olha a última linha, sódio. Você vai se assustar! O que eu comprava, 8 fatias tinham quase 50% do sódio diário.

É verdade mesmo.. Prefiro frango no lugar!! Tbm fiz isso no começo, daí pesquisei e vi que era melhor trocar pelo frango.. Agora meu lanche da manhã é frango grelhado com requeijão ou ele desfiado, ´daí dou uma ajeitdainha nelle, coloco cenoura ralada, milho e mando pra dentro..

Link para o comentário

Oi Gente!!!!

Hoje estou super animada!!! O dia tá lindo, tem um sol muito gostoso!

Então, ontem fez 1 semana de dieta, e resolvi assim como quem não quer nada, me pesar, e tive a feliz constatação que aumentei aprox. 800g nesse período...

E como deu uma bela esquentada resolvi colocar um shortinho para treinar, e recebi alguns elogios referente a minhas pernocas!!! Tava meio tolinha olhando no espelho, e apesar de não estarem nem perto do que eu almejo, elas estão muito firmes, celulite pouquissíma aparece, e só tenho basicamente na região do culote, que é pequeninho, mas acho que toda mulher tem tendência de depositar um pouco de gordura ali. :rolleyes_anim:

Resumindo é que no teste do espelho estou me aprovando! E isso é muito importante!

Semana que vem vou mudar meu treino, e acho que vou fazê-lo sozinha e tbm com ajuda de vcs é claro...

Acho que tem alguns aparelhos que são indispensáveis, que nunca sairam da minha série, como Leg 45, extensora, adução, abdução... Esse quero manter, mas gostaria de incluir alguns que isolem um pouco mais o glúteo, posterior de perna, enfim, vou dar uma atenção maior à minhas panturrilhas também...

O treino que eu estava fazendo estava parecendo de iniciante, tipo de adaptação, tava fazendo perna todo dia, apesar de variar os grupos musculares, mas isso tá me deixando bem cansada, to até meio que abandonando os abdominais, já que tbm faço Pilates.

Bom hoje é meu dia OFF, e to precisando bastante dar um descansada, vou sair com meu maridinho, dar uma voltinha no shopping para comprarmos umas coisinhas que estamos precisando, e tbm to afim de comprar uns adornos de Natal para enfeitar minha casa....

Ontem o treino foi bem bom!

Alongamento e aquecimento 5' na esteira.

Glúteo polia 12/10/8 com 15/20/25 kg

4 apoios 3x10 com can. 12kg no intervalo fiz abdominais, já que estava no colchonete, fiz 3X25

Flexora deitada 8/6/4 com 15/20/25kg ainda estou me adaptando a essa máquina, das outras vezes ficava com dores nas costa, e ontem foi tranquilo. Acho ela pesada, mas consegui fazer na boa.

Panturrilha sentado 15/12/10/8 com 30kg

Puxada alta com triângulo 12/10/8 - 15 com 20/25/30 - 15kg

Rosca alternada 12/10/8 com 5/6/7 kg

Foi isso gente, a dieta tá ok. To tentando dar uma variada na alimentação, compro frutas bem diferentes, a cada semana para poder absorver diferente nutrientes! Hoje comi nectarina, e banana, daqui a pouco vou comer um iogurte com mamão!

Obrigada Aless e Maroca, mas como tomo café da manhã no trabalho, é mais prático o peito de peru, essa semana eu comprei o tubele de frango, eu como umas 3 fatias por dia +-.

Bjo à quem passa por aqui :lmaosmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...