Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estifan, eu tb tomo mel no instante que piso na academia.

Recomendação do nutricionista.

Boa sorte com a nutricionista. Mel antes/depois do treino é um assunto polêmico, é química demais para minha cabeça. Bom final de semana.

Eu também escuto várias coisas sobre comer o mel e o açúcar mascavo para substituir a dextrose por exemplo.. Eu acho que vou seguir o que minha nutricionista está indicando, até porque ela estudou para isso, e sabe o que funciona ou não, e no mais e eu sempre vou preferir o alimento a suplemento, acho uma escravidão, só uso pela praticidade mesmo...

Bom.. Acabei não treinando na sexta, tava quase dormindo encima do PC aqui no trabalho, meu marido me convidou para ir mais cedo para a casa...

Não recebi meu plano alimentar ainda, vou manter minha alimentação do mesmo jeito...

E hoje vou treinar quadríceps/peito/ bíceps...

Postado

Oi gente!

Recebi meu plano alimentar na segunda-feira a tarde e hoje já coloquei em prática... Fiz um monte de compras :lmaosmiley:

Tenho que admitir que não será fácil, são muitas coisas para comer, e é um investimento alto tbm....

Então vou contar para vocês o que comi até agora. Hehehe...

Café da manhã 8:30h

2 fatias de pão integral light+ 1 peito de peru + 1 fatia de queijo branco com requeijão light

1 xíc. de café com leite desnatado com 1 col. de chá de açúcar mascavo

1 activia 0% de ameixa com 1 maçã picada

Lanche da manhã 11:00h

Shake 200 ml de leite desnatado + 1 banana + 1 scoop de whey de morango

12:15 a 13:15h fiz PILATES

Almoço

2 colheres grande de arroz integral

1 concha de feijão

1 filé de peito de frango grelhado

Salada couve, cenoura crua, rúcula, 3 rodelas de beterraba cozida temperadas com azeite+limão+aceto balsâmico.

Lanche da tarde 15:30h

2 castanhas do Pará + 2 nozes + 2 damascos

Pré treino 17:20h (Agora!)

2 fatias de pão integral light+ 1 peito de peru + 1 fatia de queijo branco com requeijão light

1 copo de suco Ades de uva 0 açúcar

Ontem comecei a tomar o malto durante o treino e no pós whey+glutamina

Agora vou correr para malhar...

Bjo

Postado

Dieta legal, Estifan.. Estou tendo bastante problemas com a minha, quase não sobre tempo pra comer..daí tem que empurrar o que está mais fácil, pra não ter que ficar sem comer nada.. é complicada essa vida de estudante..

Postado

Adorei a dieta Estifan...vai q vai!!!

Huum, dieta legal!

Dá até pra eu adptar algumas coisas na minha! :D

Dieta legal, Estifan.. Estou tendo bastante problemas com a minha, quase não sobre tempo pra comer..daí tem que empurrar o que está mais fácil, pra não ter que ficar sem comer nada.. é complicada essa vida de estudante..

Meninas

A dieta é boa mesmo, não consegui sentir fome em nenhum momento, parece pouco mas é muito para mim... O café da manhã é o pior, não tenho fome nenhuma demanhã...

Mas na terça não foi tudo uma maravilha, meu marido praticamente me obrigou a ir a uma aniversário de um amigo, passamos e acabei tomando 1 long neck de Heinecken + 1 cachorro quente e 1/2 fatia de bolo :jealous:

Quando sai da academia tava louca para comer um bifão com salada, mas fazer o que?

Quando voltei para casa na ceia comi 2 castanhas do Pará e 2 fatias de queijo bco.

O treino foi +-

Agachamento livre 12/10/8 com 24/30/34 kg

Adução 12/10/08 com 50/60/70 kg

Leg 45º 8/6/4 com 120/140/160 kg

Extensora 8/6/4 com 65/70/75 kg

Remada alta 12/10/08 com 6kg

Rosca alternada 12/10/08 com 5/6/6kg

Supino reto 12/10/08 com com 4 kg

Hoje tem pilates denovo! Fiquei bem dolorida com a última aula principalmente nos braços!

Por enquanto é isso, já tomei meu big breakfast!

Bjo :D

Postado

Muito legal a sua dieta, Estifan... cada refeição parece com uma parte de alguma dieta que eu já fiz antes :lol:

Deu quantas calorias totais?

Quanto tempo você passa no treino, pra precisar tomar malto? Eu tomava quando eu passava 2 horas na academia...

Postado

entao.. qnts kcal deu essa dieta?

ela e pra bulk?????

pq da malto durante o treino???

iih apareci cheia de perguntas ne!?

eheheh

beeijoos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...