Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Estifan, eu já fiz série pirâmide e foi bom, pq eu já não sentia muito daí deu pra dar uma aumentada nas cargas, quando montei outro treino com séries normais deu bastante diferença, não ganhei muito peso, mas medidas sim, o que quer dizer que devo ter perdido alguma gordurinha que andava meio escondida e não dava pra ver.. quanto a estimulante.. depende do que vc quer.. tem alguns que não prejudicam tanto, vai da pequisa e do seu interesse.. tudo tem que ser analisado, custoxbenefício...

Eu gosto do treino pirâmide, mas acho que devia variar um pouco, estou a meses fazendo nesse estilo...

Eu quero ganhar medidas, nem me importo muito com a balança...

Amanhã vou na nutricionista e vou ver o que ela vai me sugerir de dieta e suplementos, acho que me alimentando direitinho pode ser que meu pique aumente!

Ontem treinei posteriores e glúteo...

Fiz 5' de esteira

Gluteo polia 12/10/8 com 15/15/20kg

Remada baixa 12/10/8 + 15 com 20/25/30/15kg

Puxada alta triângulo 12/10/8 + 15 com 20/25/30/15kg

4 apoios 3x10 com can. 10kg

Cadeira flexora 12/10/8 com 25/30/35kg

Panturrilha sentado 15/12/10/8 com 20kg

E foi isso, esqueci de fazer rosca concentrada, e não consegui fazer abdução por que tinha uma fila gigantesca... Corri para a aula de inglês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estifan, eu já fiz série pirâmide e foi bom, pq eu já não sentia muito daí deu pra dar uma aumentada nas cargas, quando montei outro treino com séries normais deu bastante diferença, não ganhei muito peso, mas medidas sim, o que quer dizer que devo ter perdido alguma gordurinha que andava meio escondida e não dava pra ver.. quanto a estimulante.. depende do que vc quer.. tem alguns que não prejudicam tanto, vai da pequisa e do seu interesse.. tudo tem que ser analisado, custoxbenefício...

Eu gosto do treino pirâmide, mas acho que devia variar um pouco, estou a meses fazendo nesse estilo...

Eu quero ganhar medidas, nem me importo muito com a balança...

Amanhã vou na nutricionista e vou ver o que ela vai me sugerir de dieta e suplementos, acho que me alimentando direitinho pode ser que meu pique aumente!

Ontem treinei posteriores e glúteo...

Fiz 5' de esteira

Gluteo polia 12/10/8 com 15/15/20kg

Remada baixa 12/10/8 + 15 com 20/25/30/15kg

Puxada alta triângulo 12/10/8 + 15 com 20/25/30/15kg

4 apoios 3x10 com can. 10kg

Cadeira flexora 12/10/8 com 25/30/35kg

Panturrilha sentado 15/12/10/8 com 20kg

E foi isso, esqueci de fazer rosca concentrada, e não consegui fazer abdução por que tinha uma fila gigantesca... Corri para a aula de inglês!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Estifan, na minha academia tem progressões para o treino em pirâmide. Você primeiro faz 12 10 8 e depois subindo as cargas faz 8 10 12 (ciclo). Dentro de cada pirâmide também tem progressão de repetições. Na minha primeira semana faz 12/10/8, na outra 12/10/10, 12/12/10 e 12/12/12 - em 4 treinos você deve estar conseguindo fazer 12 com aquele peso que antes você conseguia fazer 8. Você tem algum tipo de evolução, de carga ou de série/repetições nos treinos?

Link para o comentário

Ótimas cargas Estifan, continua firme..também to querendo um nutri, mas to meio sem grana no momento, vamos ver mais pra frente...Bjoo

Estão boas as cargas né? Mas acho que posso mais, vou aumentar na semana que vem... Bjo Flor...

Estifan, alimentação e suplementação ajudam bastante mesmo, principalmente nós magrinhas.. mas força.. que a gente consegue..

Pois é Maroca, dizem que a alimentação é 60% ou mais... Vamos ver o que ela vai me mandar comer!!! Heheheh... Vamos embora que o tempo não para!!!

Faz panturrilha em pé tambem, sentada trabalha mais o soleo e fica devendo no gastrocnemio,

que é justamente o que da o shape legal

E um avanco tambem ia bem no treino de gluteo, só polia e caneleira vai mais tonificar do que hipertrofiar

Obrigada pelas dicas Bronson, vou fazer panturrilha no dia de quadríceps, aí faço em pé...

Oi Estifan, na minha academia tem progressões para o treino em pirâmide. Você primeiro faz 12 10 8 e depois subindo as cargas faz 8 10 12 (ciclo). Dentro de cada pirâmide também tem progressão de repetições. Na minha primeira semana faz 12/10/8, na outra 12/10/10, 12/12/10 e 12/12/12 - em 4 treinos você deve estar conseguindo fazer 12 com aquele peso que antes você conseguia fazer 8. Você tem algum tipo de evolução, de carga ou de série/repetições nos treinos?

Minha evolução basicamente é com as cargas, as repetições já estão dessa forma a bastante tempo... Mas acho que vou tentar aumentando sim, parece uma boa idéia!

Valew!

Gente ontem resolvi não treinar! Estava bem cansada e com muitas coisas para fazer em casa... A vantagem do horário de verão é que agente chega em casa e ainda tem sol né? Aproveitei para adiantar a lavação de roupas. Heheehe... Descansei, fui dormir mais cedo do que de costume e ainda consegui assistir um filminho com o marido...

Hoje finalmente é o dia da avaliação, mas dessa vez será com a nutricionista, espero ter boas notícias, a última que fiz foi no dia 13/08/2011 com meu intrutor de treino. Nessa semana tem alguns agravantes, primeiro é que estou na TPM, nesse período agente fica um pouco inchada e também come um pouco mais, isso deve influenciar um pouco no resultado. To tentando pensar que mesmo que não dê muita evolução, eu vou estar melhor assessorada agora e isso com certeza vai me proporcionar mais ganhos...

Amanhã eu conto como foi!

Bjo

Link para o comentário

Então gente!

Fui na nutricionista, ela foi me atender na academia, chique né?

Não vi nenhuma medidinha, ela vai me passar tudo junto com a dieta montada... Até segunda devo estar recebendo.

O que constatamos é que meu IMC está abaixo do recomendado, que é 18,5 eu acho. O meu está em 18,40. Psss...

Ela me pesou sem tênis, e achei a diferença bem grande da avaliação, o jeito de pegar as dobras, enfim, dessa vez até doeu. Hehehe....

Como demorou a consulta acabei ficando com um tempo reduzido para treinar mas mesmo assim fiz alguns exercícios...

Aqueci com 5' na esteira

Agachamento livre 12/10/8 com 24/30/34 kG

Extensora 10/8/6 com 65/70/75 kg

Adução 12/10/8 com 50/60/70 kg

Supino reto 12/10/8 com 4/6/8 kg

Queria ter feito Leg mas tinha uma novata fazendo com 30kg, aí não dava de revezar, preferi fazer o supino...

Ah ontem coloquei um short mais curto para fazer a avaliação, aí fiquei dando uma olhada nas pernocas né? Achei que meu posterior tá bem bonitinho! ^_^

Bom gente agora é só aguardar as dicas da nutricionista, algumas ela já me deu..

Disse para eu tomar malto durante o treino, e tomar glutamina junto com o Whey no pós treino...

Também disse para tomar 2 colheres de sopa de mel antes do pós treino, ela explicou que o mel tem muitos nutrientes e blá blá! Hehehe

Vou seguir tudo bem direitinho para ver esse tão almejados resultados aparecerem logo!!!

Bjo para quem fica B)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...