Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

• Supermoderador

Nossa, vocês são doidas. Pelo que eu ouvi do médico quando a minha cunhada estava grávida, o saudável é de 12 a 20Kg. 12Kg a mais para a criança nascer com 3Kg. Mesmo com 15Kg se a mulher se cuidar, não terá estrias. Muita água e creme/óleo para hidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa gente! Bombou o assunto gravidez!!! Fiquei bem feliz com a repercursão do assunto, é muito bom ter um feedback de quem já passou por essa experiência!

Tem quantos anos, Estifan?

Tenho 27 anos e pretendo ser mãe até os 30... Meu marido tem 32 anos e já está batendo a vontade...

Estifan,

Na gravidez, a gente tem de hidratar por dentro e por fora. Comer bons alimentos para ajudar a sua pele não abrir e usar hidratante específico (não é qualquer um), duas vezes ao dia.

Eu tb morria de medo de estria na barriga, mas não tive. Entretanto, só engodei 9 kg e passava creme direitinho. Tomara q funcione para vc.

Então Fefe, eu já tenho o hábito de tomar bastante água, e uso bastante creme tbm, mas na gravidez acho que terei que redobrar...

Falando em gravidez... tbm não tive nenhuma estria, aliás engordei apenas 4,5kg e depois de uma semana já estava sequinha, affss, mas por um lado foi bom.. hj ninguém diz que sou mãe... rsrsrs, é só cuidar direitinho de tens retorno depois..

Nossa Maroca! Nunca tinha visto alguém que engordou tão pouco na gravidez, eu tbm gosto de coisas naturebas....

Nossa, vocês são doidas. Pelo que eu ouvi do médico quando a minha cunhada estava grávida, o saudável é de 12 a 20Kg. 12Kg a mais para a criança nascer com 3Kg. Mesmo com 15Kg se a mulher se cuidar, não terá estrias. Muita água e creme/óleo para hidratação.

Eu já ouvi dizer que o normal é de 9 a 12 kg... Não pretendo passar disso!!! Heheeh....

Link para o comentário

Vamos ser mamães ano q vem quem sabe Estifan... :lmaosmiley:

Ai Cris! Acho que ano que vem não, to programando para engravidar na metade de 2013. Vamos ver... Heheeh...

Então minha gente! Na sexta nem fu trabalhar e nem treinar, tava bem esgotada e me dei folga!

Final de semana fui para October em Blumenau, imaginem né? Tomei chopp, comi batata recheada. Aff... Enfiei o pé na jaca.

Ontem fui animadinha para academia, mas chegando lá... Tava cheia de gente! Pensei, paciência...

Me alonguei e fiz 5 mim de elíptico...

Gosto de começar pelo agachamento mas como estava ocupado resolvi fazer uns abdominais, fiz 4 séries (infra) de 25/25/20/15 rep. tava bem enferrujada...

Dei uma olhada e já tinha desocupado a gaiola, corri para lá...

Agachamento livre 12/10/8 com 20/24/30 kg

Leg horizontal 12/10/8 com 80/85/90 kgo Leg 45º tinha fila, por isso resolvi fazer esse...

Extensora 8/6/4 com 60/65/70 kg

Adução 12/10/8 com 50/60/70kg

Supino reto 12/10/8 com 4/6/8 kg totais

Supino inclinado 12/10/8 com 4/4/6 kg totais

Remada alta 12/10/8 com 2/6/6 kg totais

Tríceps corda 10/10/8 com 15/15/10 kg já tava cansada...

Meu instrutor disse que tá na hora de eu tomar um pré treino, mas eu não gosto de ficar tomando um monte de coisa, por isso eu acho que já que vou investir em uma nutricionista o melhor é esperar e ouvir os conselhos dela.

Alguém toma alguma coisa nesse aspecto? acha que faz muita diferença???

Não gosto de tomar nenhum tipo de estimulante e não to afim de ficar dependente disso. Qual a opinião de vocês???

Bjo

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Estifan, eu nunca tomei nenhum estimulante e não pretendo tão cedo. Talvez quando eu estagnar no meu treino de força eu use algo do tipo, mas prefiro ficar sem esses tipos de drogas, pelo menos por enquanto. Outra coisa, vi que tu faz 12, 10 e 8 de treino mas para abs são 15 a 25. Alguma razão em específico?

Link para o comentário

Oi Estifan, eu nunca tomei nenhum estimulante e não pretendo tão cedo. Talvez quando eu estagnar no meu treino de força eu use algo do tipo, mas prefiro ficar sem esses tipos de drogas, pelo menos por enquanto. Outra coisa, vi que tu faz 12, 10 e 8 de treino mas para abs são 15 a 25. Alguma razão em específico?

Oi Aless

É que nos abdominais não uso peso, e como meu instrutor sempre coloca as séries desse jeito, acabo fazendo assim...

E meu treino tá um tempão desse jeito pirâmide! Eu to achando que se eu fizemos séries menores com o peso no talo, acho que teria resultado, mas vamos ver até onde vai desse jeito!

Abrass

Link para o comentário

Oi Estifan, então eu tomo pré-treino e sinto bastante diferença, tanto na força, no pique e no foco q dá no treino. Já tomei 1MR e agora to tomando HemoRage, o ruim é o gosto deles, eu odeio, tomo tudo num gole só e sem respirar.. :sick01:. Mas na verdade resolvi tomar, porq tava precisando de um pique a mais por eu tomar medicamentos calmantes, andava meio "mole" sabe, aí precisei investir em algo assim. Mas converse primeiro com a nutri pra ver o q ela recomenda..

Link para o comentário

• Supermoderador

Você quer dizer que não perde a gordura da barriga? Não são as 3x25 que vão ajudar a perder. Sugiro que você revise essas séries quando trocar a dieta para bulk, colocar umas 3x8 ou encaixar eles no mesmo treino, e colocar mais peso. Precisa colocar músculos ali antes de secar e poder mostrar eles :P

Já marcou a nutri? Pra quando?

Link para o comentário

Oi Estifan, então eu tomo pré-treino e sinto bastante diferença, tanto na força, no pique e no foco q dá no treino. Já tomei 1MR e agora to tomando HemoRage, o ruim é o gosto deles, eu odeio, tomo tudo num gole só e sem respirar.. :sick01:. Mas na verdade resolvi tomar, porq tava precisando de um pique a mais por eu tomar medicamentos calmantes, andava meio "mole" sabe, aí precisei investir em algo assim. Mas converse primeiro com a nutri pra ver o q ela recomenda..

Entendi, acho que me ajudariam bastante sim, ando bem cansada, mas não acho que eu malhe fraquinho, do jeito que meu instrutor falou parece que eu to pegando leve...

Você quer dizer que não perde a gordura da barriga? Não são as 3x25 que vão ajudar a perder. Sugiro que você revise essas séries quando trocar a dieta para bulk, colocar umas 3x8 ou encaixar eles no mesmo treino, e colocar mais peso. Precisa colocar músculos ali antes de secar e poder mostrar eles :P

Já marcou a nutri? Pra quando?

Eu tava falando da série de pirâmide e dos resultados nas outras partes! Tipo coxa e braço... Mas não quero a barriga muito rachada não, acho esquisito para mulher!

Link para o comentário

Estifan, eu já fiz série pirâmide e foi bom, pq eu já não sentia muito daí deu pra dar uma aumentada nas cargas, quando montei outro treino com séries normais deu bastante diferença, não ganhei muito peso, mas medidas sim, o que quer dizer que devo ter perdido alguma gordurinha que andava meio escondida e não dava pra ver.. quanto a estimulante.. depende do que vc quer.. tem alguns que não prejudicam tanto, vai da pequisa e do seu interesse.. tudo tem que ser analisado, custoxbenefício...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...