Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem interessante esse estilo de 4 apoios Estifan, tipo, vc fica de cabeça pra baixo né?? Também odeio a flexora, ainda mais a minha q é aquela mesa flexora de antigamente...Pilates pega muuuuitoo abdomen mesmo.

Bjoo

Cris, você entendeu meu 4 apoios! Hehehehe... Fico com a cabeça para baixo sim...

Então eu odeio a flexora, mas acho que vou dar mais uma chance para ela... Mas faz tanto tempo que não faço stiff que acho queseria legal incluir ele na minha série :lmaosmiley:

Ontem fui visitar minha amiga e conhecer a filhinha dela que nasceu em agosto, coisa mais lindinha!!! Aí comecei a pensar que dentro de um prazo máximo de 3 anos eu quero ser mãe... Bom, mas quando isso acontecer pretendo me cuidar muito, minha amiga tá bem gordinha e ficou com a barriga cheia de estrias :sad02:

Tenho pavor de estrias, mas também como evitar?

Vocês acham que existe algum creme eficiente que ajude a evitá-las durante a gestação?

Outra coisa é que marquei uma avaliação com uma Nutricionista para semana que vem, agora estou confiante que os resultados serão melhores!

Bjo

Publicidade

Postado

Cris, você entendeu meu 4 apoios! Hehehehe... Fico com a cabeça para baixo sim...

Então eu odeio a flexora, mas acho que vou dar mais uma chance para ela... Mas faz tanto tempo que não faço stiff que acho queseria legal incluir ele na minha série :lmaosmiley:

Ontem fui visitar minha amiga e conhecer a filhinha dela que nasceu em agosto, coisa mais lindinha!!! Aí comecei a pensar que dentro de um prazo máximo de 3 anos eu quero ser mãe... Bom, mas quando isso acontecer pretendo me cuidar muito, minha amiga tá bem gordinha e ficou com a barriga cheia de estrias :sad02:

Tenho pavor de estrias, mas também como evitar?

Vocês acham que existe algum creme eficiente que ajude a evitá-las durante a gestação?

Outra coisa é que marquei uma avaliação com uma Nutricionista para semana que vem, agora estou confiante que os resultados serão melhores!

Bjo

Na flexora quase morro, mas prefiro ela do que o stiff, só senti o stiff alongar..

E sobre as estrias acho que hidratação constante com óleo corporal (séve da natura, ou algo do tipo) é o ideal..

Caso aconteça de aparecer, tem um tratamento chamado carboxterapia, dóooi, mas dá jeito sim, aliás tem até pra celulite :)

E boa sorte na avaliação!

Postado

Acho o stiff muito eficiente pra posterior, eu não fico sem, acho q ele é um dos melhores.

Aii bebes são muito fofos mesmo, ainda não tenho, quero ver se planejo pra ano q vem talvez, mas também tenho muito medo de comer em exagero sem conseguir me controlar e acabar virando um bolo fofo.. :ohno01: . Mas isso também é uma questão de disciplina, até lá eu vou trabalhando a minha, hehe...

Postado

Na flexora quase morro, mas prefiro ela do que o stiff, só senti o stiff alongar..

E sobre as estrias acho que hidratação constante com óleo corporal (séve da natura, ou algo do tipo) é o ideal..

Caso aconteça de aparecer, tem um tratamento chamado carboxterapia, dóooi, mas dá jeito sim, aliás tem até pra celulite :)

E boa sorte na avaliação!

Obrigada Yasmin! Espero que seja boa essa avaliação... E quanto as estrias, acho que o negócio é não relaxar muito né? Continuar comendo direitinho e não ficar sedentária, quando eu engravidar pretendo continuar na musculação, obviamente que não pegarei tão pesado...

Acho o stiff muito eficiente pra posterior, eu não fico sem, acho q ele é um dos melhores.

Aii bebes são muito fofos mesmo, ainda não tenho, quero ver se planejo pra ano q vem talvez, mas também tenho muito medo de comer em exagero sem conseguir me controlar e acabar virando um bolo fofo.. :ohno01: . Mas isso também é uma questão de disciplina, até lá eu vou trabalhando a minha, hehe...

Eu tbm adoro o stiff, sinto bem o posterior, agente já é disciplinada né? Acho que vai ser tranquilo, eu pretendo engravidar daqui uns 2 anos... Acho que meu corpitcho vai estar bem forte para receber o baby!!!

Bjo

• Moderador
Postado

Estifan,

Na gravidez, a gente tem de hidratar por dentro e por fora. Comer bons alimentos para ajudar a sua pele não abrir e usar hidratante específico (não é qualquer um), duas vezes ao dia.

Eu tb morria de medo de estria na barriga, mas não tive. Entretanto, só engodei 9 kg e passava creme direitinho. Tomara q funcione para vc.

Postado (editado)

Falando em gravidez... tbm não tive nenhuma estria, aliás engordei apenas 4,5kg e depois de uma semana já estava sequinha, affss, mas por um lado foi bom.. hj ninguém diz que sou mãe... rsrsrs, é só cuidar direitinho de tens retorno depois..

Editado por Mrsa01
Postado

Falando em gravidez... tbm não tive nenhuma estria, aliás engordei apenas 4,5kg e depois de uma semana já estava sequinha, affss, mas por um lado foi bom.. hj ninguém diz que sou mãe... rsrsrs, é só cuidar direitinho de tens retorno depois..

Nossa, vc engordou só 4,5kg :ohno02: , diz q o normal é uns 9k...Vc deve ser bem disciplinada..Bjo

Postado

Nossa, vc engordou só 4,5kg :ohno02: , diz q o normal é uns 9k...Vc deve ser bem disciplinada..Bjo

Na época até nem era muito disciplinada não.. mas sempre escolhi a parte natureba das coisas... minha mãe ficava louca... hj estou um pouco pior.. refrigerante só no Natal... kkkk, e pra falar a verdade não sinto falta... Com o tempo a gente acostuma, e deve ser por isso que não ganho peso tão fácil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...