Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não to animada pq eu sou doida né gurias?

Eu queria a barriga bem sequinha, mas vi que sacrifiquei minhas coxas, aí fiquei triste :sad02:

Ontem tirei minhas medidas e nem anotei pq variou pouco, na real no torax e no abdomen diminui... O resto ficou igual...

Pensando nisso resolvi ir em uma nutricionista, semana que vem já devo começar uma dieta bem certinha com as calorias necessárias..

Por causa dessa não evolução, o meu treinador disse que vai colocar quadríceps e gluteo 2x na semana, não entendi muito bem como vai ficar meu treino, mas vou postar o que fiz ontem...

Aquecimento 5' na esteira

Agachamento livre 12/10/8 com 20/24/30 kg quase com a bunda no calcanhar. Hehehe...

Leg 45º 10/8/6 com 120/140/160 kg

Extensor 12/10/8 com 60/65/70 kg (Bem pesado)

Adução 12/10/8 com 50/60/70 kg

Supino reto 12/10/8 com 4/8/10 kg

Supino inclinado 12/10/8 com 4kg (Não consegui aumentar pq já tava com os braços tremendo)

Remada alta 12/10/8 com 6kg

Tríceps francês 12/10/8 com 6/7/8 kg

Matei os abdominais pq já tava exausta...

To bem dolorida no peito e nas coxas... o tríceps tá doendo só um pouquinho...

Nem sei o que me espera hoje...

Bjos

Publicidade

Postado

Gostei do treino Estifan, cargas pesadas pra inferiores, muito bom...Mas é esse mesmo treino q vc vai repetir 2x na semana ou será com exercícios diferentes??

Coloca as medidas da avaliação com as medidas pra gente ver..

• Supermoderador
Postado

Calorias certinhas para um bulk, correto? Segue a dedicação e disciplina da Mayy que tu estará bem encaminhada! E não desanima, bola pra frente!

Postado

Gostei do treino Estifan, cargas pesadas pra inferiores, muito bom...Mas é esse mesmo treino q vc vai repetir 2x na semana ou será com exercícios diferentes??

Coloca as medidas da avaliação com as medidas pra gente ver..

Ainda não sei se vai ser esse, mas acho que sim, só espero que ele não faça treino AB :jealous:

Tá treinando pesado, hein Estifan? Gostei de ver!

Tem que ser né Mayy. Senão nunca vou sair do 51 de coxa :sad02:

Calorias certinhas para um bulk, correto? Segue a dedicação e disciplina da Mayy que tu estará bem encaminhada! E não desanima, bola pra frente!

É agora quero crescer, quero comer bem certinho as calorias necessárias, fazer um bulk bem limpinho que nem a Tia Mayy. Hahahaha...

Já to mais animada, hoje fui fazer pilates na hora do almoço, lá na minha academia eu pago um pacote que é anual, aí tenho direito a fazer várias modalidades, até luta...

Achei o pilates bem pesadinho, o exercícios são excelentes para o abdomen...

Vamo que vamo galera!

Bjo

Postado

Eu adoro pilates e luta! Saudades de quando a minha academia era completinha... :(

Adorei o pilates, fiquei um pouco perdida na primeira aula, mas daqui a pouco melhoro, tem o lance da respiração que exige bastante concentração...

Ontem o treino foi mais ou menos... A academia estava chata, e teve uma ogra me seguindo, fiquei com tanta raiva, mas isso é outra história!

Treino B

Gluteo polia 12/10/8 com 15/15/20 kg

4 apoios perna extendida 3x10 com can de 8 kg. Tem uma peculiaridade nesse quatro apoio, sabem esse apoio que usamos para fazer abdominal obliquo???

exercicioshabdomeaparel.jpg

Então, eu encostei a barriga no lado de fora do aparelho (Oposto que o rapaz está encostando), e onde o rapaz está com os pés eu coloquei minhas mãos, bem diferente né? Aí eu extendia a perna e segurava uns 2".

Abdução 10/8/6 com 50/60/70 kg (Quase travou meu gluteo) Hehehe

Mesa flexora 10/8/6 com 20/25/30 kg - Já falei para vocês que eu odeio esse aparelho? Acabo forçando a lombar, minhas pernas ficam esmagadas, a panturrilha dói para kct! Pedi para trocar pelo stiff, meu instrutor disse que pode ser...

Panturilha sentado 15/12/10/8 com 20 kg

Remada baixa 12/10/8 + 15 com 20/25/30 kg na última de 15 rep coloquei 15 kg, mas ficou muito leve, já vou aumentar da próxima vez...

Puxada triângulo 12/10/8 + 15 com 20/25/30 kg na última de 15 rep coloquei 20 kg, bem leve tbm...

Rosca concentrada 12/10/8 com 6/7 e 4kg meu instrutor, tirou o halter de 7kg da minha mão, disse que não precisava de tudo isso. Me colocou para fazer fisioterapia... Hehehe... Mas eu tava fazendo errado segundo ele, enfim...

Resultado é que estou exausta, ainda sinto dor do treino de segunda, e meu abdomen está dolorido tbm por causa do pilates! Nem fiz abdominal... Hoje vai ser meu dia Off, pq meu treino vai ficar ABoffAB. Desse jeito parece que eu comecei ontem a malhar, mas tudo bem... :jealous:

Já estou mais animada, acho que eu tava meio preguiçosa, não tava aumentando muito os pesos, por isso não cresci...

Vamo que vamo galera, o tempo não pára!

Bjo

Postado

Não entendi de jeito nenhum esse quatro apoios... Quebrei a cabeça, mas não deu :lol:

Quando ele não tiver olhando, vc pega o haltere de 7kg e fica tudo certo :D

E fazendo pilates, o abdominal é dispensável mesmo...

Postado

Não entendi de jeito nenhum esse quatro apoios... Quebrei a cabeça, mas não deu :lol:

Quando ele não tiver olhando, vc pega o haltere de 7kg e fica tudo certo :D

E fazendo pilates, o abdominal é dispensável mesmo...

Pow Mayy achei que tinha dado altas explicação. Hehehe... Acho que vou ter filmar para vocês verem...

Vou fazer pilates 2 x na semana tu acha que já adianta para o abdomen?Fica quase uma hora contraindo o abdomem.. Aff..

Postado

Bem interessante esse estilo de 4 apoios Estifan, tipo, vc fica de cabeça pra baixo né?? Também odeio a flexora, ainda mais a minha q é aquela mesa flexora de antigamente...Pilates pega muuuuitoo abdomen mesmo.

Bjoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...