Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh verdade...

msm que eu va dormindo, doente, chorando e afins.. nao consigo pegar leve... Se eu tiver com pressa faco menos exercicios e so...

Mas te entendo amiga...

desestressa e vamo voltar a puxar ferro ai viu!?

beeijoo

Publicidade

Postado

Na real eu não diminui as cargas, só não estava empolgada mesmo...

Com certeza Mayy as iso que você faz no seu treino intensificam muito ele, então não faz mal ter baixado as cargas. Hehehe...

• Supermoderador
Postado

Nos últimos dias antes deu para com a cetogênica eu sentia muito cansaço e desânimo para treinar, ainda mais nos dias de perna, que são o que eu mais gosto de treinar. Possivelmente pq ele eram quase só aparelho. Agachamento eu fazia bem felizão, o resto matava bastante...

Postado

Gentem...

Começando mais uma semaninha! Hoje vou trocar de treino, conversei com meu instrutor na sexta, ele disse que já tá com o novo preparado! Vamos ver o que me espera...

Fim de semana foi pesadíssimo... Comi bastante churrasco e salada, mas também teve doces da mamãe... Sexta comi ostras e risoto de camarão, tem uma Festa chamada Fenaostra, tive que ir prestigiar né? Mas a ostra em si é cheia de nutrientes, proteína e etc... o pior é o queijo e o molho branco que vai. Hehehe...

Continuo meio indisposta, acho que tem a ver com o stress e casaço, é o terceiro fim de semana que não paro em casa, e ainda essa mudança de horário (verão) dá uma mexida no meu sono.

Por enquanto é isso, amanhã eu posto o treino novo..

Bjo

• Supermoderador
Postado

Boa sorte com o novo treino! Ostra é ótimo, pelo menos para homem, é o alimento que mais ajuda a produção da testosterona.

Odeio horário de verão, a gente sempre vai dormir tarde <_<

Postado

Treino novo...hum da uma ansiedade né, vontade de começar logo.

Ótima semana Estifan!!

É sempre bom trocar de treino, mas eu queria estar mais animada. Hehehe.....

Boa sorte com o novo treino! Ostra é ótimo, pelo menos para homem, é o alimento que mais ajuda a produção da testosterona.

Odeio horário de verão, a gente sempre vai dormir tarde <_<

Eu tinha lido algum tempo atrás sobre isso, que ostra é bom para quem treina e tal, não sabia que era ligado à produção de testosterona...

Postado

Ostra e bom pra dar um UP nos meninos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que moleza e essa?? pq acabou a empolgacao!?

ai ai ai!!

precisando MP-me!

beeijoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...