Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Já entrei em contato com o Ney, mas achei melhor fazer um acompanhamento pessoalmente, pq tem que tirar as medidas e tals, e cada um faz de um jeito.... Prefiro que o profissional me veja e entenda o que estou querendo, mas é inegável a competência dele, vi os resultados do pessoal no site dele, e a Mayy é a maior prova disso né?

Você tem razão, eu tenho que ganhar mais massa, mas só de pensar que eu posso ficar barrigudinha me dá calafrios!!! Heheeh... Por isso eu estou postergando o máximo que posso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm faco assim! e to gostanndo mto!

mas vc ta colocando step pra apoiar o pe??? qnd desce? nao entendi!!!

beijos

Não Milla, ao invés de ficar com os braços apoiados no banco, eles ficam extendidos, as mão ficam no step... Meu tronco nao fica reto, ele fica meio que 45º para baixo! Hehehe.........

Entendeu?

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal

Ontem não estava muito animada para relatar nada aqui...

Viajei no fim de semana para Curitiba, cheguei no domingo de madrugada em casa e acordei bem cedo para ir trabalhar. Então ontem estava um caco né?

Mesmo assim fui treinar e foi um fiasco.... Academia lotada, fiz a metade do meu treino, meu corpo já estava esfriando achei melhor deixar os 2 últimos exercícios de lado...

Comecei com 10' ba esteira

Fiz 3 séries desordenadas de abdominais, comecei no colchonete, 3 x15 elevação de pernas, 3x25 curto deitado e 2x15 oblíquo... Na última série não fiz oblíquo pq todos os equipamentos estavam ocupados! Aff

Agachamento livre

1x12 com 10kg (Só aquecimento)

3x8 com 30 kg

Leg 90º (Sentado) unilateral

10/8/6 com 30/35/40kg

Leg 45º

10/8/6/4 com 100/110/120/130. Tava bem cansada e com preguiça de ficar levantando anilha, já que o último infeliz a usar o aparelho deixou as cargas, fui aumentando de 10 em 10 pq já tava sentindo posterior.

Depois disso não consegui fazer mais nada, a extensora tinha 3 revezando, e a adução tinha 1 pessoa só, eu to sentindo um pouco a parte interna da perna então resolvi deixar quieto.

Saí meio frustrada da academia, preciso fazer mais exercícios para a parte da frente da coxa, acho que elas deram uma estabilizad, não estão crescento muito!

Essa é a última semana com esse treino, vou dar uma pesquisada para incluir algo novo, ver se as pernas respondem mais!

Bjinhos e até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Academia lotada é um problema. Ouvi do dono da academia que eles vão trocar o tipo de acompanhamento (e possivelmente preços) para o ano que vem. Você se inscreve para hipertrofia, emagrecimento, funcional, etc e tem um treino quase que pré-montado para o teu perfil, com uma periodização pré-definida. Espero que se eles mudarem os preços, coloquem algum +10% nos horários de pico e -10% nos horários de baixo movimento. Assim talvez ajude na quantidade de pessoas atrapalhando treinando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super acompanhando ! :)

Obrigada Yasmin! Bem vinda! Já começou seu diário????

Academia lotada é um problema. Ouvi do dono da academia que eles vão trocar o tipo de acompanhamento (e possivelmente preços) para o ano que vem. Você se inscreve para hipertrofia, emagrecimento, funcional, etc e tem um treino quase que pré-montado para o teu perfil, com uma periodização pré-definida. Espero que se eles mudarem os preços, coloquem algum +10% nos horários de pico e -10% nos horários de baixo movimento. Assim talvez ajude na quantidade de pessoas atrapalhando treinando :)

Nem me fala Aless, mas na minha tu vai o horário que quer, se quiser ir 2 x no dia não tem problema, eu só posso fazer a noite mesmo, se não tivesse tanto trânsito talvez eu conseguisse fazer demanhã cedo, mas é complicado...

eu tbm sofri mto com academia lotada mais hj ja nao tem mais isso!!

pode abolir essa serie de 4 no leg 45... so pra desgastar....

beeijooos

Como tu acha que devo fazer? 3 séries no Leg? Odeio esse negócio de ir aumentando a carga :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...