Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Oi Gente

Hoje to sentindo o peso do cansaço pelo finde agitado!

E para ajudar a semana está sendo corrida tbm! Ontem fui treinar mas não me alimentei bem, resultado? Tive um enjôo terrível depois do treino.

Treino de superiores

Alonguei e fiz 10' de esteira para variar...

Puxada supinada 10/8/6 com 20/25/30kg

Remada baixa 10/8/6 com 20/25/30kg

Supino inclinado 10/8/6 com a barra depois 4/8 kg (total)

Crossover 10/8/8 com 5kg cada lado. Não acho que to tento uma boa execução nesse exercício por isso resolvi colocar a carga mais leve até fazer bem direitinho, o outro instrutor da academia veio me dar uns palpites, na última série acabei fazendo ajoelhada... Não gostei muito...

Depois fui para a esteira e fiz 20' alternando em 1' corrida moderada (8 km/h) 1' caminhada moderada (6 km/h), gosto de fazer assim pq parece que passa mais rápido.

Tomei meu Whey+malto e fui para meu curso de inglês correndo...

Na volta para casa me senti mal, um enjôo, tontura, quando cheguei em casa tomei um chá de carqueja e comi 2 torradas com requeijão e fui dormir...

Hoje to bem acabadinha né gente, não fiz lanche da manhã, acabei almoçando um pouquinho d+, vou ver se como um sanduba antes do treino, tenho que comprar minhas castanhas e iogurtes, do sem nada para lanchar :ohno01:

Bom foi isso...

Hoje o treino é de posterior e glúteo.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também acho que passa mais rápido no treino intervalado... Mas você não consegue aumentar a velocidade?

Eu acho que meu preparo físico não tá lá essas coisas, pq a 8km/h meus batimentos já vão a 160. Posso ir aumentando um pouquinho, mas achei que nesse intervalo de batimento eu já estou na queima calórica...

É isso..

Link para o comentário

Oi Gente!!!

Essa semana foi meio complicada para mim... Acabei não me alimentando adequadamente, mas consegui treinar direitinho...

Ontem (Quinta) não fui treinar, não estava com disposição e achei que faria um treino de merda se eu fosse...

Na quarta eu treinei glúteo e posteriores, o treino foi o seguinte...

10' de esteira

Elevação graviton uni10/8/6/4 com 45/50/55/60 kg

Gluteo coice ou 90º 3x8 com can. 12kg

Gluteo bco extendido 3x8 com can de 10kg

Abdução 10/8/6/4 com 25/30/35/40 kg

Não fiz abdominais pq estava com o tempo apertado e também estava sentindo um pouco minha lombar...

Depois tomei whey + malto, quando cheguei em casa cerca de 1h depois comi um sanduíche de presunto com queijo bco e tomei um chá.

Tenho um amigo que tá tomando um tal de Linolen, ele disse que está sendo fantástico, que em 4 dias já sentiu diferença, fiquei pensando em tomar para dar um gás na queima da gordura abdominal, mas sei lá, vou pesquisar antes, para ver se tem algum colateral!

Bjo para quem passa por aqui :lmaosmiley:

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Estifan, essa dor na lombar seria do que exatamente? Às vezes, abdominais ajudam a tirar a pressão das costas e aliviar a dor. Quando eu comecei a treinar ano passado, comecei a jogar futsal também. No dia depois do jogo eu sempre sentia dores nas costas. O dono da academia recomendou que assim que eu terminasse o jogo e fosse alongar, fizesse umas 30 abs no chão mesmo, com amplitude máxima e bem rápido. O impacto estava dando dores nas costas e abdominais tirariam a pressão das costas. Funcionou, não doeram mais :D

Link para o comentário

Você não acha que seria melhor tirar da cabeça essa gordudinha abdominal? Você é magra, não ve direito a gordura abdominal, melhor antes de tudo você bulkar, um bulk limpo e investir nos aeróbicos que eu acho que ja é de bom tamanho, ai quando estiver com um volume maior, com mais MM, mandar um oxyelite e fazer uma dieta cut pra ajudar na definição.

Eu penso assim.

Bjos, bons treinos...

Link para o comentário

Oi Estifan, essa dor na lombar seria do que exatamente? Às vezes, abdominais ajudam a tirar a pressão das costas e aliviar a dor. Quando eu comecei a treinar ano passado, comecei a jogar futsal também. No dia depois do jogo eu sempre sentia dores nas costas. O dono da academia recomendou que assim que eu terminasse o jogo e fosse alongar, fizesse umas 30 abs no chão mesmo, com amplitude máxima e bem rápido. O impacto estava dando dores nas costas e abdominais tirariam a pressão das costas. Funcionou, não doeram mais :D

Engraçado Aless eu tava achando que forcei um pouco a lombar na última série de abdominais, acho que foi na elevação de pernas, já tava cansada devo ter invergado um pouco... Sei lá...

Você não acha que seria melhor tirar da cabeça essa gordudinha abdominal? Você é magra, não ve direito a gordura abdominal, melhor antes de tudo você bulkar, um bulk limpo e investir nos aeróbicos que eu acho que ja é de bom tamanho, ai quando estiver com um volume maior, com mais MM, mandar um oxyelite e fazer uma dieta cut pra ajudar na definição.

Eu penso assim.

Bjos, bons treinos...

Então White, acho que to meio neurótica né? Não vou comprar nada... Vou é pagar uma nutricionista e fazer uma dieta decente! Hehehe...

Obrigada por opinar!

Abrass

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, se foi forçado durante os abs, melhor deixar quieto um pouco.

Concordo com o White ali, você é magra, e reduzir a gordura agora fica cada vez mais difícil por que é difícil gerar algum défcit. Se você fizer um bom bulk e aumentar de peso, mais tarde é mais fácil perder gordura, já que você ainda vai poder estar comendo mais.

Não conheço os outros nutricionistas do fórum, mas a Mayy está tendo ótimos resultados com o Ney.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...