Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Obrigada Alessandro! Você é um dos poucos homens que frenquentam esse diário! É bom ter uma opinião masculina, mas a mulheres são mais exigentes, quando posto fotos já espero pelo pior. Hehehehe...

Opa, opa.... tamo ae na "anonimidade" (wtf?)

acompanhando.....

bons treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ih, Estifan, acabei esquecendo de ver a foto... vou tentar lembrar hoje à noite!

Nossos objetivos e medidas são parecidos, mas eu tenho 1.65.

Comecei o bulk com 52cm de perna, acho que agora to com 55 ou 56... quero 60 e não mais do que isso.

Panturrilha também to precisando aumentar, mas ô musculozinho difícil, viu?

E eu comecei o bulk com 54.5kg também e agora estou com 56.5kg aproximadamente... Acho que vou bulkar até os 60kg, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, Estifan, acabei esquecendo de ver a foto... vou tentar lembrar hoje à noite!

Nossos objetivos e medidas são parecidos, mas eu tenho 1.65.

Comecei o bulk com 52cm de perna, acho que agora to com 55 ou 56... quero 60 e não mais do que isso.

Panturrilha também to precisando aumentar, mas ô musculozinho difícil, viu?

E eu comecei o bulk com 54.5kg também e agora estou com 56.5kg aproximadamente... Acho que vou bulkar até os 60kg, no máximo.

Que bom Mayy! Tá ganhando uns quilinhos bem limpinhos né?

Eu ia te perguntar por quanto tempo tu vais ficar no Bulk, mas acho que é até chegar aos 60 kg né?

Então ontem eu resolvi incluir um shake no meu lanche da manhã!

Deêm uma olhada em como estou me alimentando!

Café da manhã 8:00hs

1 xíc de café com leite;

1 pão de mel (eu que fiz, é sem chocolate)

1 fatia de pão integral com ricota

Lanche da manhã 10:00hs

Bati 1 maçã com 200 ml de leite integral e 1 medida de whey (30g)

Almoço 12:00 hs

1 colher grande arroz integral

1 concha de feijão

1 sobrecoxa de frango grelhada

Salada de alface, beterraba cozida, cenoura ralada, tomate com azeite de oliva e gergelim branco por cima.

Lanche 1 15:00hs

1 Iogurte de soja Naturis de frutas vermelhas (Meu Deus que troço ruim)!

Lanche 2 Pré treino 16:45 hs

1 sanduíche com pão integral, blanket de peru e ricota.

1 xíc. de café com leite

Pós treino 19:30hs

30g whey + 30g de malto

Jantar 21:00hs

Macarrão à bolognesa

E depois comi uns docinhos de batata doce que minha mãe fez para mim :oneeyed02:

Achei o malto doce bagarai. Será que coloquei d+? Ah eu tomei misturado com o Whey mesmo, acho que vou ter que comprar um recipiente maior para misturar, pq meu copo de alumínio foi pequeno. Hehehe...

Anomimato!!!!!!!

Bom dia amiga!!!

Vou te dar um Boa tarde Amiga!!! Hehehe...

Olha minha comilança e de palpite!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu particularmente gosto de batidas com banana, fica mais grosso e bem mais gostoso. Além do mais, maça é a fruta (ou uma das) que tem mais frutose. A maça também ajuda a deixar ligadona, dizem que é mais eficiente do que uma xícara de café.

Lanche 1 - se não gosta desse iogurte, pode trocar por outro. Tomei alguns de soja por uma semana, depois não podia ver perto.

Como está a quantidade de proteína e gordura do dia, em média?

Eu rediziria um pouco o malto, eu prefito 1 porção de whey e 1/2 de malto, não fica tão doce e não tem necessidade de tanto carbo. Sugiro também alguma proteína na ceia. Um ovo meio cozido, aqueles que ficam com a gema meia mole, com sal e azeite de oliva e/ou pimenta fica muito bom! Gordura saudável tem apenas em 1 refeição, é bom adicionar um pouco em outro horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto de batidas com banana, fica mais grosso e bem mais gostoso. Além do mais, maça é a fruta (ou uma das) que tem mais frutose. A maça também ajuda a deixar ligadona, dizem que é mais eficiente do que uma xícara de café.

Lanche 1 - se não gosta desse iogurte, pode trocar por outro. Tomei alguns de soja por uma semana, depois não podia ver perto.

Como está a quantidade de proteína e gordura do dia, em média?

Eu rediziria um pouco o malto, eu prefito 1 porção de whey e 1/2 de malto, não fica tão doce e não tem necessidade de tanto carbo. Sugiro também alguma proteína na ceia. Um ovo meio cozido, aqueles que ficam com a gema meia mole, com sal e azeite de oliva e/ou pimenta fica muito bom! Gordura saudável tem apenas em 1 refeição, é bom adicionar um pouco em outro horário.

Então Alessandro! Tbm prefiro de banana!!! Hoje fiz com ela, ficou bem delix! Ainda coloquei 1 e 1/2 colher de quinoa em flocos...

Não sei de onde tirei que era a mesma medida de malto e whey, hehehe! Voltei para casa com um enjôo.

Agora que você falou, acabei de comer 2 castanhas do pará. Mas eu coloco azeite em tudo, tipo no macarrão da janta coloquei azeite por cima, até no sanduíche eu coloco, mas no pré treino a Mayy me disse que não é bom colocar! :oneeyed01:

Vou tentar comer um ovo cozido na ceia, mas geralmente eu janto tão tarde, tipo umas 22:00hs as vezes não dá tempo de ter uma ceia. Hehehe...

Obrigada pelas dicas tá?

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa, 2 castanhas... o recomendado é 2 ou 3, mas se eu compro, não tem como comer apenas isso! Ah bom, se tu coloca o azeite em tudo, está 100%. Tenta seguir um dia a dieta 'ideal' e contar +- as quantidades, e calcular as calorias, e calcular a tua TMB para ver se os macros estão dentro das necessidades diárias para o teu objetivo. Uma vez que tu sabe a quantidade de comida que tu precisa, mas precisa ficar mais na neura de 100g de arroz ou 150g, um dia pode vir menos e no outro mais, não tem problema. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca as castanhas no lanche 1 e azeite na ceia...

Eu tomo 1 scoop de whey e 1 scoop de malto no pós treino. Meu noivo, ectomorfo, toma 1 scoop de whey pra 3 de malto. Imagine só... Tudo isso prescrito pelo nosso nutricionista fodástico!

Eu uso malto sem sabor e geralmente um whey de chocolate, cookies ou baunilha e nunca achei muito doce, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o azeite da ceia e come os ovos inteiros que a gordura da gema vai suprir!!!!

e faz isso msm... pos treino classico! Whey + malto

meu whey sempre e chocolate e eu gosto de malto de morango nao acho doce tbm nao!!

beeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...