Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Oi meninas

Lembrei de uma coisa que estou à tempos para perguntar para vocês!

Como vocês medem a coxa? Meu instrutor abre bem o palmo da mão e coloca um dedo bem no meio da patela no joelho e onde o outro dedo alcança é que ele mede... Já vi gente que mede 2 dedos abaixo da virilha, não sei minhas medidas estão no padrão que vocês medem...

Vê se agora conseguem ver http://imageshack.us/g/62/fotoscelular019.jpg/

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi meninas

Lembrei de uma coisa que estou à tempos para perguntar para vocês!

Como vocês medem a coxa? Meu instrutor abre bem o palmo da mão e coloca um dedo bem no meio da patela no joelho e onde o outro dedo alcança é que ele mede... Já vi gente que mede 2 dedos abaixo da virilha, não sei minhas medidas estão no padrão que vocês medem...

Vê se agora conseguem ver http://imageshack.us...celular019.jpg/

Bjo

Eu tiro as medidas da minha coxa 2 dedos abaixo da virilha e um palmo fechado acima do joelho, eh o modo que achei de sempre tirar o mais próximo do mesmo lugar, sempre.. Mas comecei a medir assim de uns tempos pra cá, pq antes media sempre em um lugar diferente, e isso me atrapalhava muito pra acompanhar minha evolução..

Lembrei de quando a minha cintura era igual a sua :crying_anim02: ...

Mas um dia ela vai voltar a ser...

Na minha opnião vc tah com o abdomen bonito, só acho que falta um pouco de definição, só deixar ele um poukinho mais firme, só´pra deixar os gomos querendo aparecer, eh q não acho bonito mulher com barriga tipo pedra, mas acho que uns gominhos ficam legais, mas ai vai do seu gosto tbm"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bebel tbm acho bonito um abdomen definido, mas não muito rachado, eu sinto que tem uma camadinha fina de gordura que precisa ser eliminada... Vou adicionar a prancha na minha série de abdominais, e vou fazer 3 x na semana, pq todo dia tá fogo...

Vou medir 2 dedos abaixo da virilha para ver se eu me animo. Hehehe...

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bebel tbm acho bonito um abdomen definido, mas não muito rachado, eu sinto que tem uma camadinha fina de gordura que precisa ser eliminada... Vou adicionar a prancha na minha série de abdominais, e vou fazer 3 x na semana, pq todo dia tá fogo...

Vou medir 2 dedos abaixo da virilha para ver se eu me animo. Hehehe...

Bjo

3x na semana já tah mais que bom.. Não se deve treinar abdomen todo dia! Ele eh um músculo como todos os outros! Eu ia começar a fazer todos os dias, mas a Mayy já me deu um puxadinha de orelha rs" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu beeeeeeeem....

pegue a fita metrica, e meca tda a sua coxa da virilha ate aonde termina o quadriceps

pegue a medida e divida por 2... a metade e onde vc tem que medir!!!

tipo a minha da 44 entao eu sempre meco no 22!!!!

vi as ftos e achei vc bem sequinha!! (no bom sentido)

faz o q a bebel disse!! vamos definir mais o abd!! Pq ele ta lindo...

beeijos boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu beeeeeeeem....

pegue a fita metrica, e meca tda a sua coxa da virilha ate aonde termina o quadriceps

pegue a medida e divida por 2... a metade e onde vc tem que medir!!!

tipo a minha da 44 entao eu sempre meco no 22!!!!

vi as ftos e achei vc bem sequinha!! (no bom sentido)

faz o q a bebel disse!! vamos definir mais o abd!! Pq ele ta lindo...

beeijos boa semana

Obrigada Milla, vou medir desse jeito então...

Mas eu sou bem sequinha mesmo, não só abdomen! Hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei e coloquei a leitura em dia. Está linda na foto. Cadê os homens desse diário que não elogiaram ainda?!? Bjs e bons treinos.

Obrigada Alessandro! Você é um dos poucos homens que frenquentam esse diário! É bom ter uma opinião masculina, mas a mulheres são mais exigentes, quando posto fotos já espero pelo pior. Hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estifan, bom dia....

Que corpinho show hein? Gostei Gostei, ta magrinha.... ta seca 'como ja foi dito, no bom sentido...', um bulk mais limpinho seria o ideal pra você conseguir dar um UP no SHAPE!

Você tem alguma meta, em relação a peso, medidas?

Bjos, bons treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estifan, bom dia....

Que corpinho show hein? Gostei Gostei, ta magrinha.... ta seca 'como ja foi dito, no bom sentido...', um bulk mais limpinho seria o ideal pra você conseguir dar um UP no SHAPE!

Você tem alguma meta, em relação a peso, medidas?

Bjos, bons treinos....

Oi White! Tenho alguns objetivos sim...

Eu quero chegar aos 60 kg, no momento estou com 54 kg.

Coxa de 57 à 60 cm, na medida que eu for crescendo vou ver se vai ficar legal, pq tenho que engrossar as paturrilhas tbm! Hehehe... Eu tenho 52 cm...

E por ai vai... Meus objetivos não são muito grandes, então acho que dentro de uns 5 meses devo tê-los alcançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...