Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Em que momento vocês acham que eu deveria colocar o agachamento? No início, antes do Leg???

Bjo

Acho que o agamento deve ser feito no inicio, por ser uma exercicio que exige mais força e mais energia, e pelo fato de que ele eh um exercicio fundamental (na minha opnião) para um bom treino de pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha so sua dieta precisa ser melhorada se quer hipertrofia meu anjo.Por isso pesquisa mais um pouco monta ela que a gente aqui fo forum lhe ajuda dentro do possivel,tem muita gente aqui que vai lhe dar a maior força,principalmente pra gente que nao tem condiçoes de pagar a um profissionl da area.

vamos que vamos,nao desiste nao gata ,foca seus objetivos e vamos en frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o agamento deve ser feito no inicio, por ser uma exercicio que exige mais força e mais energia, e pelo fato de que ele eh um exercicio fundamental (na minha opnião) para um bom treino de pernas!

Bota o agacho no começo! Faz só 90º, porque o profundo dá pra deixar pro dia de posterior/glúteo...

Então farei isso meninas... Começo fazendo agachamento... Eu adoro, sinto bem as pernas!!!

olha so sua dieta precisa ser melhorada se quer hipertrofia meu anjo.Por isso pesquisa mais um pouco monta ela que a gente aqui fo forum lhe ajuda dentro do possivel,tem muita gente aqui que vai lhe dar a maior força,principalmente pra gente que nao tem condiçoes de pagar a um profissionl da area.

vamos que vamos,nao desiste nao gata ,foca seus objetivos e vamos en frente.

Obrigada pela força Maria, desculpa perguntar mas tu é homem ou mulher? O nome é feminino mas os dados masculinos, fiquei cafuza!!! Hehehe

Realmente a minha dieta tá pobrinha, mas eu não tenho tempo nem paciência de montar uma, ficar contando caloria, carbos e prot não é comigo :oneeyed02:

Hoje comprei o malto para dar um up...

Bom lembra quando disse para vocês que achava que tinha dado uma emagrecida??? Então, eu acertei...

Mas teve uma coisa bem boa nisso tudo, em 1 mês perdi 2 cm de abdomen! Na balança apareceu menos 1kg, e nas medidas de coxa, quadril e torax foi uma perda de menos de 1 cm, mas foi uma perda né? Mas não fiquei triste não, pq to adorando ver minha barriguinha mais seca :lmaosmiley:

Ontem treinei peito, vários exercícios novos, mas adorei!!! Vamos ao treino

Treino B

10' esteira (Sagrado)

Abdominais

4x15 Elevação de pernas, 4x25 deitado curto, 4x15 oblíquo na polia com 30 kg... Fiz tri-set

Remada baixa 10/8/6 com 20/25/30 kg - na última série ficou difícil, mas consegui fazer direitinho...

Pulley Supinado 10/8/6 com 15/20/25 kg - achei bem fácil, comecei com pouco peso pq nunca tinha feito...

Supino inclinado 10/8/6 comecei só com a barra, depois coloquei 2kg de cada lado e na última acrescentei mais 1kg de cada lado...

Crossover 10/8/6 para começar fiz com 5kg e depois nas duas últimas fiz com 10kg, nunca tinha feito esse tbm... Achei bem legal, mas vai ser difícil conseguir fazer denovo, pq tá sempre ocupado pelo meninos! Heeheh...

Eu já li várias vezes que não precisa fazer abdominais todo dia, mas meu instrutor insiste em dizer que isso não tem nada a ver... Vou começar a fazer 2x na semana...

Bom ontem como não tive tempo de fazer o aeróbico no final do treino, vou passar na academia e fazer uns 30 min de esteira ou bike.

Bjo meus queridos, hoje nem deu tempo de passar nos diários :tired:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li so essa pagina! kkkkkkkkkkkkkkkk

faz como a may falou em relacao ao agachamento, divide!!!

eu na verdade faco agachamento tdo o dia! kkkkk mas cada um pra um lugar

looooooogico!!

ta de parabens ein? mto boa a evolucao!!!

agora to devolta pra ficar de olho ta!? kkkkkkk

ps: White ta mto sapeca ein???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li so essa pagina! kkkkkkkkkkkkkkkk

faz como a may falou em relacao ao agachamento, divide!!!

eu na verdade faco agachamento tdo o dia! kkkkk mas cada um pra um lugar

looooooogico!!

ta de parabens ein? mto boa a evolucao!!!

agora to devolta pra ficar de olho ta!? kkkkkkk

ps: White ta mto sapeca ein???

Que bom que voltasse!!! Tava sentindo sua falta no meu diário! Eu adoro agacho tbm, não entendi pq meu instrutor não colocou na série, mas vou fazer escondidinha dele, pq ele diz que sou muito rebelde, não quero fazer do jeito que ele manda!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha gente!

Como foi o fim de semana hein?

O meu foi muito tranquilo... sábado foi dia de faxina e de organização em casa, maridão fez almoço, um macarrão à bolognesa básico! à noite fiz uma torta de atum com azeitona preta que ficou mara! E de lixão mesmo foi 1/2 caixa de Biz branco no sábado a noite!

No domingo teve churrasco em família, comi bastante carne e salada verde e cenoura ralada, não bebi cerveja, só comi um bocadinho de sobremesa!!!

Fui bem comportada...

Sexta acabei não indo fazer meu aero, estava muito cansada e tinha uma review no meu curso de inglês!

Na quinta eu tirei uma fotinho para vocês verem como está meu abdomên! Não tá perfeito, mas já tá bem mais sequinho... Foto anexa

http://my.imageshack.us/v_images.php' Não sei se vocês vão conseguir ver... Não acho nada prático a forma de postar foto nesse fórum!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha gente!

Como foi o fim de semana hein?

O meu foi muito tranquilo... sábado foi dia de faxina e de organização em casa, maridão fez almoço, um macarrão à bolognesa básico! à noite fiz uma torta de atum com azeitona preta que ficou mara! E de lixão mesmo foi 1/2 caixa de Biz branco no sábado a noite!

No domingo teve churrasco em família, comi bastante carne e salada verde e cenoura ralada, não bebi cerveja, só comi um bocadinho de sobremesa!!!

Fui bem comportada...

Sexta acabei não indo fazer meu aero, estava muito cansada e tinha uma review no meu curso de inglês!

Na quinta eu tirei uma fotinho para vocês verem como está meu abdomên! Não tá perfeito, mas já tá bem mais sequinho... Foto anexa

http://my.imageshack.us/v_images.php' Não sei se vocês vão conseguir ver... Não acho nada prático a forma de postar foto nesse fórum!

Bjo

Bom dia Estifan... Seu lixo foi muito mais controlado que o meu, Parabens!!

Não consegui ver a foto não!! Fica pedindo pra fazer login..

Mas de qualquer forma.. Boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...