Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Estifan,

Vou acompanhar seu diário também (conterrânea e colorada, só pode ser gente boa :D)

Se você estiver se sentindo muito cansada, experimente diminuir o volume do seu treino, tire um ou dois exercícios, assim o estresse muscular é menor e você se recupera melhor.

Melhoras para você, e tente se alimentar bem, de preferência algo que você goste e seja bom para o seu psicológico (nada como um bom e velho chocolate)

Que honra Martin!!! Obrigada pelas sugestões! Acabei comendo sobremesa depois do almoço, já deu uma animada! :upsidedown:

Dá-lhe Inter!!! Hehehe...

Façam as palavras do Martin as minhas, exceto por um motivo que tu sabe qual é.

E não esquece das proteínas! Whey, leite, queijo, carne. Isso não pode faltar hein menina? ;)

Ai eu sei disso Aless, mas as vezes enche o saco isso né? Vou tomar umas 60g de whey no lanche para suprir um pouco.

Eu ia treinar na hora do almoço, mas como não comi direito, tava cansada e o calor na ilha tá infernal achei melhor não ir. A noite tenho confraternização de final de ano da empresa que meu marido trabalha! Só em pensar que vou ter que escovar o cabelo meu braço dói! Hahaha...

este mal estar que vc ta sentindo pode ser por falta de gordura.. GORDURA?? é gordura, gordura saturada que vai te servir como energia entre uns 20% a 30% vc deve ingerir na alimentaçao diaria, pra isso servir d energia, a gordura ''malvada'' é a gordura trans ou obviamente qualquer gordura em demasiado.

Beijus e Abraços!!

Pois é Vidocko, a gordura é importante sim, mas hoje já comi o tal pão de batata, e provavelmente vou comer alguns petiscos a noite.

Consegui almoçar +-, comi strogonofe de carne com arroz integral e salada. To enjoada de grelhados tbm! Aff... Sobremesa comi canjica! :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu sei da tua opinião do Whey da Growth Estifan, mas esses dias de hoje teu são ideais para ele: a gente pode tomar a mais sem pena. Se eu tivesse um Whey da Optimum, ia me dar uma dor no coração tomar 2 ou 3 scoops de uma só vez... Já calculei o valor da grama de proteína no Whey da Growth e é mais barato que a grama na carne e no leite, então se está faltando um pouco, eu vou lá e tomo ele, ainda mais agora nesse cutting.

Se eu pudesse colocar um pouco mais de dinheiro na suplementação, eu teria um whey bom para pós-treino e normal e um whey como esse para tapar os buracos :P

Aproveita a festa, bom final de semana!

Postado

Gente! Inacreditável!!! Me deu um piripaque hoje minha pressão foi a 15 por 9. Fui na emergência da Unimed e vou ter que fazer aquele exame o mapa que mede a pressão diversas vezes durante 24horas.

Fiquei preocupada gente! Vou ficar em repouso agora. Depois posto as novidades!

Bjo

• Supermoderador
Postado

Gente! Inacreditável!!! Me deu um piripaque hoje minha pressão foi a 15 por 9. Fui na emergência da Unimed e vou ter que fazer aquele exame o mapa que mede a pressão diversas vezes durante 24horas.

Fiquei preocupada gente! Vou ficar em repouso agora. Depois posto as novidades!

Bjo

:ohno01::ohno02::worried:

Tem usado alguma dorga hein menina? Algum stress na família? Pressão no trabalho?

Melhoras, bjs

Postado

:ohno01::ohno02::worried:

Tem usado alguma dorga hein menina? Algum stress na família? Pressão no trabalho?

Melhoras, bjs

Não uso nenhuma droga não! Sou bem contra essas coisas... Na real tenho stress no meu trabalho quase que diariamente! Amanhã tenho ou teria que ir na consulta com a nutricionista, vou ter que dar uma olhada no sódio que tem nos suplementos que estou tomando, pode ser que isso tenha feito esse descontrole na minha pressão!

Se cuida amiga, 15/9 é bem altinha hein... vai postando pra gente saber como vc tá.

Bjoo, fica com Deus!!!

Obrigada pela força Cris! Foi um susto mesmo, me senti bem mal...

Bom ontem fiquei em casa o dia inteiro, depois do almoço fiquei na cama pq minha cabeça latejava muito, amanhã vou colocar o aparelho que medirá minha pressão em intervalos durante 24 horas.

Amanhã se der eu posto como estará sendo...

Hoje estou bem melhor, mas minha cabeça tá um pouco 'pesada' ainda...

Bjo gentem!!!!

• Supermoderador
Postado

Como está o calor aí em Floripa? Isso pode ajudar. O sódio dos suplementos ~normalmente~ não é alto, mas embutidos têm bastante, especialmente peito de peru defumado. Comprei uma vez e 8 fatias tinham 60% do sódio diário! Consegue ter mais sal que aquelas massas prontas que só precisa adicional água quente ou aquelas sopas.

Além desse medidor de 24h, seria interessante fazer aquele testa da esteira com o cardiologista. Você começa caminhando na esteira e a cada minuto ele mede a pressão. Caso a tua pressão esteja OK, você chega no nível 8 ou 9, se não me engano, que é bem rápido e com uma baita inclinação na esteira. Ali ele vai dizer a tua capacidade cardiorespiratória. A curva do aumento da tua pressão durante o exercício também indica se tu tem pressão alta ou se tu está com risco de ter pressão alta. E também a tua recuperação após o exercício. Eu fiz esse teste antes de entrar na academia para saber se podia 'abusar' dos aeróbicos... para mim deu 100%, mas eu quase nem faço cardio :P

Se cuida, e descança ;)

Postado

Nossa Estifan, fiquei preocupada contigo.. Tenho problema de pressão tbm, mas no meu caso ela eh Baixa..

Teve uma vez que eu estava no campeonato de leg-press na academia (Eu ganhei :P ) E nesse dia eu havia treinado posterior, depois comi, dei um tempinho e fui pro campeonato, assim que eu ganhei a medalha minha pressão caiu, ficou 8/6, foi qndo eu tive a idéia de colocar um pouco de sal embaixo da língua, e minha pressão subiu com tudo, foi pra 15/8.. Passei muito mal esse dia..

Mas ainda bem que vc já está se cuidadando!

Melhoras Estifan, Bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...