Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Estifan,

Esse mal estar que sentiu no treino é fato corriqueiro ou só aconteceu isoladamente naquele dia por causa do calor?

Eu sentia tonteira no passado no meio dos treinos, pela intensidade e um dia desecobri que era simplesmente por uma alimentação incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar

boa sorte !

Bem vindo Body-Vini!!!

Estifan,

Esse mal estar que sentiu no treino é fato corriqueiro ou só aconteceu isoladamente naquele dia por causa do calor?

Eu sentia tonteira no passado no meio dos treinos, pela intensidade e um dia desecobri que era simplesmente por uma alimentação incorreta.

Fefe

Fico tonta quando pego pesado nos treinos, e já percebi que comer lacticínios antes tbm prejudica, fico com mal estar, tipo tontura e enjôo. A respeito da alimentação, estou fazendo acompanhamento com a Nutricionista, vou relatar esses episódios para ver o que ela diz.

Fui treinar agora na hora do almoço!!! Meu Deus que calor!!!

Comecei com 5' de esteira

stif 12/10/8 - 15 com 10/20/26 - 10kg Drop na última

Mesa flexora 12/10/8 com 15kg. Tava destruída do stiff já!

Afundo com step 12/10/8 com 20/30/34 kg

Abdução 3 x 12 com 50kg

Panturrilha máquina 15/12/10/8 - 15 com 60/65/70/75 - 50kg

Refeições foram as seguintes

Café da manhã 8:00hs

1 sanduba com 2 fatias de pão integral + 2 de peito de peru + 1 colher de requeijão

1 iogurte activia 0% de morango

Lanche da manhã 11:15hs

200ml de água e 1 medida de hipercalórico (Nutri Mass 7000)

3 castanhas de cajú + 3 nozes + ameixas seca

Treino 12:00hs à 13:15hs - Tomei 40g de malto com 500ml de água

Pós treino 13:30hs - 1 colher de mel + 2 scoop de whey + 5g de glutamina.

Almoço 14:15hs

1 sanduba de atum com alface, tomate e cenoura ralada

300 ml de suco de laranja.

Pelo menos estou com a sensação de dever cumprido!

Bjo para quem fica...

Link para o comentário

Eaai Estifan vo começar a te acompanhar agr, a unica coisa que nao pode acontecer é desistir ou desanimar, força ai!

Me acompanhe tbm http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65142-diario-de-evolucao-by-vidocko/page__fromsearch__1

Beijos!

Bem vindo Vidocko!!!

Gente eu tava postando e apertei em alguma coisa e fechou a página! :suicide_anim:

Resumindo agora....

Não treinei terça, não fui trabalhar, não comi direito, fiquei em casa esperando o técnico instalar meu ar condicionado!

Ontem

Treinei, mas estava bem cansada, foi bem sofrido, parecia que não ia vencer terminar as séries!!!

Segue o treino...

5' esteira

Leg 45º 12/10/8 com 120/140/160kg

Extensora 12/10/8 com 60/65/70 kg

Gluteo polia 12/10/8 com 15/20/20kg

Adução 4x12 com 50kg

4 apoios 3 x 10 com can. de 10kg

Abd reto 4 x25

A alimentação foi meio ruinzinha, to bem enjoada de comer pão, então comi 3 torradas antes do treino, e depois de tomar mel+whey+glutamina no pós-treino fiquei sem fome nenhuma, cheguei em casa tomei banho, e tomei 1 copo de iogurte :sad02:

Não conseguia nem raciocinar direito, fui durmir umas 23:40h. Hoje to morta de cansada... mas o treino é de superiores, e sempre gosto de malhar superiores...

É isso minha gente... Vou tentar dar uma olhada no diário de todos, mas tá difícil...

Link para o comentário

Hoje estou exausta! Não vou conseguir treinar... To sem forças... Preguiça de sair para almoçar, sem fome nenhuma.....

Ontem o treino foi bom!

Puxada atrás 3x12 com 25kg

Remada baixa 3x12 com 30kg

Supino reto halter 3x12 com 6kg

Desenvolvimento halter 3x12 com 4kg

Tríceps testa unilateral 3x12 com 3 kg

Bíceps polia 3x12 com 5kg

Dieta tá furada...

Comi 1 pão de batata com catupery no café da manhã. Não tomei o hipercalórico no lanche, e agora vou ver se almoço alguma coisa!

Freud! Vamos ver até onde isso vai! Acho que é stress de fim de ano.

Bjinhos

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Estifan,

Vou acompanhar seu diário também (conterrânea e colorada, só pode ser gente boa :D)

Se você estiver se sentindo muito cansada, experimente diminuir o volume do seu treino, tire um ou dois exercícios, assim o estresse muscular é menor e você se recupera melhor.

Melhoras para você, e tente se alimentar bem, de preferência algo que você goste e seja bom para o seu psicológico (nada como um bom e velho chocolate)

Link para o comentário

este mal estar que vc ta sentindo pode ser por falta de gordura.. GORDURA?? é gordura, gordura saturada que vai te servir como energia entre uns 20% a 30% vc deve ingerir na alimentaçao diaria, pra isso servir d energia, a gordura ''malvada'' é a gordura trans ou obviamente qualquer gordura em demasiado.

Beijus e Abraços!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...