Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Mayy

A dieta tá em 3000 kcal. To esperando o desabrochar das pernas. Hehehe... Vamos ver se logo elas aparecem...

3000 kcal eh bastante.. Mas tem que comer para poder crescer!! :thumbsup_anim:

A minha dieta tah fechando em mais ou menos 2500~ 2700 kcal... E olha que eu dei uma diminuida nas coisas que eu geralmente comia antes de começar a ciclar...

Mas tenho certeza que vc vai ficar lindona!! Beijos e força nos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora... com 3000 kcal, eu ia ficar um bucho :lol:

Tô com 1800kcal só...

Pois é Mayy, com o hipercalórico aumentou bastante, mas pretendo tomar só por 15 dias... Depois deve voltar para 2500 kcal. Eu sou bem magrinha guria! Eu nem me pesei mais acho que vou fazer isso na sexta!

3000 kcal eh bastante.. Mas tem que comer para poder crescer!! :thumbsup_anim:

A minha dieta tah fechando em mais ou menos 2500~ 2700 kcal... E olha que eu dei uma diminuida nas coisas que eu geralmente comia antes de começar a ciclar...

Mas tenho certeza que vc vai ficar lindona!! Beijos e força nos treinos!

Pois é Bebel, tá bem complicado comer tudo isso, por isso tive que entrar com o hipercalórico. Mas você com 1,60m e com 61 kg deve estar no céu! Eu sou uma girafona!!! 1,72m com 54 kg não dá!

Link para o comentário

Vou relatar rapidamente o que aconteceu ontem, para eu não esquecer!

Caiu um toró aqui, e não consegui sair do trabalho, fiquei até umas 19:30h, já tava tarde para ir treinar, já que teria que voltar de busão para casa. Cheguei em casa estava faminta e meu marido tinha pedido uma pizza! Comi 1 fatia de catuperu 1 vegetariana e 1 dechocolate preto com morango.

Como tinha comido isso tudo resolvi não tomar o hipercalórico na ceia.

Fui dormir feliz...

Link para o comentário

Você que tá querendo ganhar massa e é magrinha não precisa ficar com tanto peso na consciência.. Seguindo a dieta em 80% do tempo, já é sucesso!

Beijos linda.. vai ser feliz!

Então Mayy... To comendo umas coisinhas por fora sim, não to sentindo muita culpa pq tá dificil de ganhar massa hein?

Não fui treinar ontem novamente! Tava chovendo e meu marido queria chegar cedo em casa para arrumarmos nossas "malas". Hoje começa as comemorações de fim de ano da empresa em que eu trabalho. Vou ficar em um Hotel de frente para praia de hoje até domingo!

Dá uma olhadinha na vista!

cimg0202t.jpg Uploaded with ImageShack.us

Pena que eu acho que o sol não vai aparecer!!! :jealous:

De qualquer maneira vai ser uma comilança, e eu vou aproveitar né? Pq alegria de pobre dura pouco. Hehehe....

Bom fim de semana à todos...

Link para o comentário

Adoreiii Estifam...tá gata!!!

2!

Obrigada amiguinhas!!! Fico feliz com a aprovação de vocês!!!

Gente meu finde foi incrivel! Teve sol, praia, piscina, muita comida boa e bebidinhas tbm né?

Teve um dia que fiquei meio ruim do estômago, aí ficou difícil de comer. Mas no geral a semana foi um desastre para treinos e dieta, só fui 2 vezes na academia, teve dias que não consegui tomar o hipercalórico, e como não treinei, não tomei nem whey e nem glutamina tbm!!!

Final de ano é sempre uma correria né? Mesmo com os tropeços eu estou feliz, meu corpitcho foi muito elogiado pela turma, mas eu ainda acho que sou magra demais!!! Hehehe... Vou continuar na batalha, hoje vou treinar na hora do almoço, para resolver mais coisas a noite!

Abraço e boa semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...