Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Gentem!!

Consegui treinar ontem, meio aos trancos e barrancos engoli um pedaço de cuca, e o treino foi muito bom, estava bem disposta!

Acho que por causa da academia estar vazia me fez ficar ais a vontade!

Treinei superiores

Desenvolvimento barra atrás - 10/8/6 - primeira série só com a barra, depois coloquei 4 e 6 quilos nas demis séries respectivamente

Remada alta - 3x10 com 4 kg no total

Tríceps coice - usei um halter de 3kg

Rosca direta - 6kg

Fiz 20' de esteira fiquei alternando a 1' corrida moderada (8km/h) e caminhada moderada (6km/h)

Vi que pelo horário eu ia pegar o maior trânsito na ponte, sim pq eu trabalho na ilha de Florianópolis mas moro na área continental, resolvi fazer uns abdominais...

Fiz 3X25 curto deitado.

3x15 obliquo, dessa vez fiz naquele negocio que agente fica inclinado, usei uma anilha de 5kg na mão.

Depois tomei o meu whey com malto e fui embora bem feliz!

Arrumei as coisadas para o casamento de hoje, e agora estou aqui na casa da sogra, todo mundo saiu, chio dos preprativos e eu aqui atualizando o meu diário! Hhehe

Meu marido resolveu dar banho na cachorra..

Ontem recebi elogios do meu instrutor, ele disse que meus braços estão bem definidinhos, e que tem poucas meninas na academia com a qualidade de músculo que eu tenho. Fiquei faceira né? Não é sempre que agente ouve isso, para nós nunca ta bom...

Bjinhos e bom sábado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre delicioso ouvir esses elogios, ainda mais de quem conhece fisiologia como um professor, né?

Tenta aumentar as cargas na remada e no tríceps. A julgar pelas suas outras cargas, acho que você consegue...

Beijos e bom casamento!

Obrigada Mayy, na próxima vez vou aumentar sim, na remada eu fico com medo pq uma vez eu me machuquei e tive que ficar um tempão sem treinar (tipo 1 mês).

O Casamento foi +-. A noiva atrasou 1h e 15min. Esqueceram de cortar o bolo e oferecer para os convidados, não tinha cerimonial, e os padrinhos ficaram todos trocados, não gostei da maquiagem e do cabelo que fizeram em mim, não era nada do que tinha imaginado, enfim gastei dinheiro e não me senti realizada :jealous:

Comi +- e bebi um pouco d+. No outro dia tive dor de barriga e comi bem pouco, nem fui almoçar no restaurante de frutos do mar!

Fora outros bafos de um amigo do noivo ficar dando encima de mim. :whaa: Cara imbecil, não viu que eu era casada! Gente vomitando e caindo. Afff

Vc ficou disposta foi pelo pedaco de cuca! JUROOOOOOOOO!!!

elevou o carboidrato e ai te deu pique!!!

vamos que vamo que amanha e segunda feiraaaaaa!!

Com certeza foi a cuca Milla, mas tava ruim de mastigar, empurrei goela abaixo!

Bom treinos essa semana Estifan!!!

Bons treinos Criss

Falando em treino vou postar como foi o meu ontem...

Treino quadríceps

Alonguei e fiz 10' de esteira

Abdominais

4x15 infra + 4x25 deitado curto + 4x15 oblíquo (Esse , 2 séries naquele apoio, não sei o nome, com 1 anilha de 5 kg + 2 na polia com 30kg)

Agachamento no smith 2x10 com 20kg - fiz só para aquecer enquanto esperava o Leg desocupar

Leg Press 45º 10/8/6/4 com 130/140/150/160 kg, eu não sei como vocês conseguem levantar 200 kg e ainda o joelho ir até o peito! Um dia eu chego lá)

Leg press 90º 10/8/6 com 75/85/95 kg. Gente esse era unilateral e faz 2 semanas que to fazendo com as 2 pernas, Aff! Só ontem no fim do treino que olhei minha ficha e vi um U dentro de um circulo. Hehehe...

Cadeira extensora 10/8/6/4 com 45/50/55/60kg acho que vou aumentar uns 5kg em cada da próxima vez.

Adução 10/8/6/4 com 25/30/35/40 kg gente eu vejo que vocês pegam bastante peso nessa cadeira, em Abril desse ano a academia que eu frequento mudou todos os equipamentos, no antigo eu chegava a fazer com 70kg, mas esse novo é muito pesado, então acho que o peso deve ser na média que vocês usam tbm...

To pensando em começar a fazer umas drenagens linfáticas, ou massagem modeladora para ver se ajuda, na minha barriga ainda tem uma camada fina de gordura, eu sei que com dieta é que vou perder a gordura, mas não to afim de sacrificar mais 1 kilinho :stun:. Heheeh..

Bom por hoje é isso.

Bjo para quem passa por aqui! :whistle:

Link para o comentário

Muito bom o treino, Estifan...

A carga do leg 45 é resultado do bulk :lol:

Na adutora, sou fraquinha que só também... tô fazendo com 50kg morrendo... Na abdutora que pego muita carga!

E que pena que o casamento não foi nada dentro de esperado... mas hoje em dia não é mais comum a noiva atrasar, não. Paga até multa!

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...