Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Oi Estifan - parece ter bem pouca caloria na dieta, tu já chegou a calcular ela para ter idéia de quanto tu consome? Também recomendaria olhar com mais carinho para as proteínas, você ficou com quase nada de prot até o almoço. Que tal um queijo magro no café da manhã? Junto com o leite, já da um up ;)

Então Alessandro, ontem foi o dia off, acabei comendo menos proteína mesmo...

Mas hoje por exemplo...

As 8:00hs comi um sanduíche com pão integral, blankett de peru e ricota.

As 10:20h tomei minha vitamina com 200 ml de leite semi-desnatado+whey+ 5 morangos+ 1 e 1/2 colher de sopa de quinoa em flocos

Esqueci de dizer que comecei a tomar Vitamina C depois do café da manhã, eu tinha umas 2 caixas em casa, pq eu sempre tomo no inverno para aumentar a imunidade e não ficar tantas vezes gripada, não sei se isso ajuda mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ah, legal assim então. Vitamina C eu não lembro se é melhor tomar em jejum ou junto com algum alimento com gordura, mas é bom tomar imediatamente depois do treino, pois ela ajuda a quebrar o catabolisto... se não me engano inibe a liberação de cortisol.

Dá uma olhada na quantidade de vitamina C famacológica que o copo absorve por dia para garantir que tu não está tomando demais sem resultado.

Link para o comentário

Ai, mas não existe nada como uma cervejinha gelada, viu Milla? Sábado vou fazer meu chá de lingerie e tô pensando ainda se vou tomar cerveja ou ice... Adoro cerveja e detesto ice, mas ice é menos pior que cerveja :lol:

Vitamina C absorvida pelo organismo por dia = apenas 60mg.

Se o foco é secar, tem que ter deficit de calorias mesmo. Quando for querer ganhar massa, vai ter que botar comida aí!

Link para o comentário

Ai, mas não existe nada como uma cervejinha gelada, viu Milla? Sábado vou fazer meu chá de lingerie e tô pensando ainda se vou tomar cerveja ou ice... Adoro cerveja e detesto ice, mas ice é menos pior que cerveja :lol:

Vitamina C absorvida pelo organismo por dia = apenas 60mg.

Se o foco é secar, tem que ter deficit de calorias mesmo. Quando for querer ganhar massa, vai ter que botar comida aí!

Pois então Mayy, eu quero sim perder a gordura abdominal e depois começar uma fase bulk, mas agora eu faço questão de chegar no verão e estar com a barriga bem sequinha, eu aproveito a praia basicamente nas 2 últimas semanas do ano, que é quando eu tenho férias coletivas, depois disso, são algumas vezes no finde, então eu to pensando em começar esse bulk em Janeiro, mas vou fazer acompanhada de um profissional...

Ai como eu amo cerveja!!!! Nada substitui infelizmente... Eu gosto de vinho tbm, mas nesse calorzinho que tem feito tem que ser uma gelada! Hehehe... Mas não exagerei né? Só 2 long neck. Hehehe...

vo brigar.... Ai ai ai...

cerveja? Abiga de verdade se tiver q beber beba destilado! cerveja = retencao...

eheeheheh

beeijoos

Ain não briga Milla :sad02: Foi difícil resistir... Hehehe...

Ah, legal assim então. Vitamina C eu não lembro se é melhor tomar em jejum ou junto com algum alimento com gordura, mas é bom tomar imediatamente depois do treino, pois ela ajuda a quebrar o catabolisto... se não me engano inibe a liberação de cortisol.

Dá uma olhada na quantidade de vitamina C famacológica que o copo absorve por dia para garantir que tu não está tomando demais sem resultado.

Vou pesquisar o melhor horário para tomar vitamina C, eu algumas dietas que tomavam no café da manhã, ou no desjejum, por isso que resolvi tomar nesse horário!

Bjo pessoas

Link para o comentário

Gentem...

Ontem o treino foi bem bom e alimentação +-.

Treino Posterior e glúteo

10' esteira

Super série de abdominais

4x15 infra

4x25 curto deitado

4x15 oblíquo

4x25 curto na prancha

Graviton - 10/8/6/4 com 45/50/55/60 kg- Dessa vez pegou bem, fiquei com dificuldade na última série em abaixar a placa. Hehehe

Glúteo coice - 3x8 com caneleira de 12 kg

Gluteo extendido - 3x8 com caneleira de 10kg

Abdução - 10/8/6/4 com 25/30/35/40 kg - na última série quase trava, mas foi... Saí com o bumbum ardendo

Panturrilha máq. 3x10 com 20kg - Aquele que parece um cavalinho

Após o treino tomei meu Whey com malto era umas 19:00hs

Só consegui comer novamente uma 21:40hs, comi 1 lata de atum com água e sal + 3 torradas integral + 1 copo de suco de pêssego

Não resisti e comi um alfajour que veio direto de Buenos Aires para mim :lmaosmiley:

Antes de dormir comi 2 ovos cozidos!

E foi assim... Hoje esqueci de trazer minha vitamina C, vou tomar em casa a noite...

Outra coisa, acho que não comentei aqui ainda é que eu tive uma paralisia facial em fevereiro de 2010, não me recuperei totalmente ainda, comecei um tratamento com acupuntura e homeopatia, hoje fui lá tomar uma injeção de arnica, foi atrás da orelha no queixo e na bochecha, na hora não doeu, mas agora tá ruim de engolir até saliva! Aff... Daqui a pouco passa, assim espero pq eu quero almoçar legal!

Hoje vou treinar superiores, esse meu treino tem um pouco de cada coisa, tem tríceps, bíceps e ombro.

É isso ae..

Bjo à todos

Link para o comentário

Foi por causa de stress, Estifan? Um colega de trabalho meu também teve isso.. Ainda tem alguma parte paralisada?

Hum, alfajor :D

Foi Mayy. Fiz todos os exames época e nada foi constatado, dizem que o vírus da herpes pode causar a paralisia, mas eu não tinha nenhum infecção com ele.

Tem paralisia ainda, mas digamos que eu tenha melhorado uns 90%, mas esses 10% que faltam ainda incomodam viu?

Meu queixo não fica franzido do lado esquerdo quando faço bico com a boca, e a sobrancelha levanta só um pouquinho, mas olhando para mim normalmente as pessoas não percebem, mas nas fotos aparece um pouquinho, pq meu olho ficou um pouco caído...

Eu até me conformei que vou ficar assim para sempre, mas agora que comecei esse tratamento deu uma esperancinha...

To sentindo muita dor no meu ouvida agora, não consegui comer na hora do almoço, fui mastigar quase chorei de dor, acho que vou para a casa descansar, to conseguindo tomar água, mas acho que sem comer não tem como treinar! :sad02: Tava tão fim de malhar superiores!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...