Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, 2 castanhas... o recomendado é 2 ou 3, mas se eu compro, não tem como comer apenas isso! Ah bom, se tu coloca o azeite em tudo, está 100%. Tenta seguir um dia a dieta 'ideal' e contar +- as quantidades, e calcular as calorias, e calcular a tua TMB para ver se os macros estão dentro das necessidades diárias para o teu objetivo. Uma vez que tu sabe a quantidade de comida que tu precisa, mas precisa ficar mais na neura de 100g de arroz ou 150g, um dia pode vir menos e no outro mais, não tem problema. Bjs

Então Alessandro, eu não sei e nem gosto de contar caloria, reconheço a importância da alimentação, e acredito que esteja faltando um pouco de carbo e proteína na minha alimentação, em breve vou procurar ajuda de um profissional, mas é inegável que me alimento com qualidade... Talvez não é suficiente para crescer! Eu aprendi a me segurar no lance das castanhas, acho que de tanto comer acabei ficando meio enjoada. Hehehe... :P

Coloca as castanhas no lanche 1 e azeite na ceia...

Eu tomo 1 scoop de whey e 1 scoop de malto no pós treino. Meu noivo, ectomorfo, toma 1 scoop de whey pra 3 de malto. Imagine só... Tudo isso prescrito pelo nosso nutricionista fodástico!

Eu uso malto sem sabor e geralmente um whey de chocolate, cookies ou baunilha e nunca achei muito doce, não...

O meu problema foi que eu coloquei tudo junto em um copo pequeno, por isso ficou bem doce, eu devia ter diluido em pelo menos 400 ml de água, mas não foi o que eu fiz.

Vou colocar as castanhas junto com o iogurte... Grata ;)

tira o azeite da ceia e come os ovos inteiros que a gordura da gema vai suprir!!!!

e faz isso msm... pos treino classico! Whey + malto

meu whey sempre e chocolate e eu gosto de malto de morango nao acho doce tbm nao!!

beeijos

Ontem comi 1 ovo na ceia, vou começar a fazer isso! Meu Whey é de morango e meu malto é de laranja com acerola, eu gostei do gosto dos 2 juntos, fica mais refrescante, agora a vitamina que to fazendo com o Whey+leite fica bom d+! Dá vontade de tomar 1l. Hehehe.... :D

Publicidade

Postado

Eu coloco só 200-250ml de água no meu shake pós treino...

Sério? Tu coloca a mesma quantidade de malto e whey? Achei doce bagarai, devia ter uns 250 ml de água na minha mistura...

Gente hoje to quebrada!!!!

Segunda malhei quadríceps...

Fiz 10' de esteira e depois super série de abdominais...

Comecei com agachamento no smith

Fiz igual a Milla, para aquecer coloqyei 5kg cada lado e desci até o chão, bem rapidinho, fiz umas 12 repetições...

Depois fiz 3x10 com 30 kg total

Leg 90º 10/8/6 com 70/80/90 kg com os pés em adução

Leg 45º 10/8/6/4 com 65/70/75/80 kg com os pés bem no alto

Extensora 10/8/6 com com 40/50/60 kg

Adução 10/8/6/4 com 25/30/35/40 kg

Resultado desse treino é que ao invés de pegar o quadríceps eu senti mesmo foi posterior, até hoje to sentindo dor...

Ontem treinei costa e peito

Remata baixa 10/8/6 com 20/25/30 kg

Puxada supinada 10/8/6 com 20/25/30 kg (Não sei se é esse o nome)

Supino reto 10/8/6 com 2/6/10 kg total

Cross over 10/8/6 com 5/5/10 kg cada lado

Hoje to sentindo os ombros e o trapezio doloridos, resolvi que não vou treinar hoje, pq estou bastante cansada e com dor, tenho coisas para fazer em casa e ainda quero assistir o jogo da seleção!

Amanhã vou treinar glúteos e posterior.

Vamo que vamo!!!

Bjo

Postado

Estifan, vi suas fotos finalmente!

Achei que tá bem magra, mas ainda pode diminuir a quantidade de gordura abdominal e a suprailíaca... Mas tá no caminho certo, parabéns!

Postado

Estifan, vi suas fotos finalmente!

Achei que tá bem magra, mas ainda pode diminuir a quantidade de gordura abdominal e a suprailíaca... Mas tá no caminho certo, parabéns!

Obrigada Mayy! Também acho que tem que diminuir mais, mas pelo já tem um esboço de músculo, heehehe...

Essa supraíliaca que tu fala é gordurinha embaixo daquele osso das costas??? Essa é difícil, até a Dani Tamega tem. Hehehe....

Postado

OI estifan, atualizando a leitura... vi suas fotos, shape lindo, vai ficar show se crescer um poquinho! rs

bjks

Obrigada Pri! Acho que relação à vocês aqui do fórum eu sou bem magrinha mesmo. Hehehehe... Mas digo em tudo, pq para ter esse abdomen eu sacrifico algumas medidas na coxa :jealous: Mas to feliz, como estou, to vendo que tá bem pertinho de ficar como quero.

Mas a gente tem que focar em alguma coisa, né? hahahaha... mulher sempre encuca com alguma gordurinha impossível!

Ai Mayy nem me fala, agente sempre acha defeito né? Aquela dobrinha das costas eu procuro nem olhar para ela, mas a barriga tá quase né??? Hehehe...

Então ontem a alimentação foi +- (Digo alimentação pq não é bem uma dieta)

Café da manhã

1 xícara de café c/ leite com umas 6 bolacha passatempo sem recheio.

Lanche da manhã

1 Actimel (leite fermentado) e 2 castanhas do Pará

Almoço

2 colheres de arroz integral

1 concha de feijão

2 filés médios de peixe grelhado

Alface, cenoura ralada, ervilha torta, palmito e milho, agrião com azeite de oliva.

Sobremesa um pouquinho de sagpu de vinho.

Acho que comi um pouco mais do que de costume, pq quando eu como peixe fico com fome mais rápido.

Lanche da tarde 1

Vitamina com leite semi-desnatado, 1 banana, 30g de whey e 1 colher de quinoa.

Lanche da tarde 2

2 pedacinhos pequenos de pão de mel

Jantar

Macarrão com bife bovino grelhado.

Assisti o jogo do Brasil e tomei 2 long neck de cerveja :blush02:

Esqueci de comer o ovo cozido na ceia....

Hoje vou treinar posterior e glúteos e fazer abdominais....

Esqueci de colocar que depois do treino de superiores que fiz na terça eu ainda fiz 20' de esteira intercalando corrida leve (8 km/h) com caminhada moderada (6km/h).

Bjo people!

• Supermoderador
Postado

Oi Estifan - parece ter bem pouca caloria na dieta, tu já chegou a calcular ela para ter idéia de quanto tu consome? Também recomendaria olhar com mais carinho para as proteínas, você ficou com quase nada de prot até o almoço. Que tal um queijo magro no café da manhã? Junto com o leite, já da um up ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...