Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

olha so como eu to mal falada nesse forum...

Estifan querida eu nao faco mtos lixos, mas eu perdoo tdos eles das minhas amiguinhas que estao querendo crescer!!!

eheheeheh

Eu como igual uma condenada!!! Afinal tem que ter sustancia pro musculo crescer!!!!

mas segue firme ai!!! E nao fique na paranoia.. o importante no fim das contas e o saldo calorico, coma e se exagerou compensa na proxima refeicao!

sem neurose vc nao vai competir por enquanto ne!?

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estifan,

Se não me engano, o azeite atrapalha a absorção dos outros macros e não deve ser utilizado no pré-treino, pois você vai precisar deles.

E relaxa com a mostarda! Desde que não tenha sido misturada com outros molhos gordurosos como parmesão, creme de leite etc. Mostarda não tem quase nada de gordura e pouquíssimo carbo... Só tem sódio e se vc se preocupa com retenção, pode atrapalhar um pouquinho, mas nada demais...

Obrigada pela dica Mayy, não sabia disso não... É melhor não ter nada? Ou um requeijão light pode?

Oi Estifan, gostei do seu treino de abdomen, vou testar em mim, pois dificilmente sinto o meu

Acho q peguei muita resistência nos músculos do abdomen, antigamente eu fazia uns 1.000 por dia

em casa, cedo, a tarde e a noite...imagine só, totalmente sem noção ,kkkk

Então Criss, fiz um alarde com esse treino pq a primeira vez que fiz achei que eu fosse morrer! Hahaha... Mas ele é bem completo, principalmente a prancha que pelo que ouvi falar dá simetria aos músculos abdominais... Foda é o dia que treino braço...

Ontem treinei glúteos bem bonitinha. Fiquei com a impressão que não tinha sofrido muito, mas hoje to sentindo eles doerem...

Comecei com Glúteo na polia A primeira série foram 12 repetições com 15 kg, a segunda 10 rep. com 20 kg, na terceira 8 rep. com 25kg, nessa última achei que a execução não foi tão boa, acho que é pq já estava cansada, nas duas últimas puxada não consegui levantar muito a perna.

Depois fui para as caneleiras...

Gluteo coice ou 90º Esse eu acho tranquilo, faço bem devagar tanto a subida quanto a descida

12 com 6kg

10 com 8kg

8 com 10kg

6 com 12kg

Abdução 4 x 12 com caneleira de 3kg, nesse se eu coloco mais peso a perna falha, então por enquanto vou deixar assim.

Fiz 1x aquela série de abdominal enquanto esperava a cadeira flexora desocupar.

Cadeira flexora unilateral

12 com 15kg

10 com 20kg

8 com 25kg (Essa foi difícil)

Não consegui fazer panturrilha no smith pq estava ocupado e eu precisava correr para aula de inglês!

Depois do treino comi um pouco de açúcar mascavo, tomei Whey e comi uma banana (não sei se isso é certo)

Cheguei em casa aproximadamente 1:30 depois desse pós treino e comi ovos mexidos com 1 fatia de pão integral e azeite de oliva) e tomei 1 copo de suco de abacaxi.

Bom foi isso. Semana que vem quero ver se começo bem firme na dieta.

Bjo

Link para o comentário

Gostei do treino...

Mas era so gluteo? ou posterior tbm???

pq essa flexora ai no meio...

As cargas tao boas...

o pos treino ta "tranquilo" vamos dizer assim... mas vc pode tomar um malto com whey q acha? mais pratico ate?

e a refeicao solida foi um pouco tarde.. tinha que ser uns 45 min dps...

mas ta no caminho certo!!!

beijoos

Link para o comentário

Gostei do treino...

Mas era so gluteo? ou posterior tbm???

pq essa flexora ai no meio...

As cargas tao boas...

o pos treino ta "tranquilo" vamos dizer assim... mas vc pode tomar um malto com whey q acha? mais pratico ate?

e a refeicao solida foi um pouco tarde.. tinha que ser uns 45 min dps...

mas ta no caminho certo!!!

beijoos

Então Mila, era para ser glúteos e posterior, mas tá mais para glúteos, queria fazer mais algum exercício para posterior... Eu achei que demorei mesmo para fazer a refeição sólida, mas eu não tava afim de comer um salgado. Não tinha muito tempo e nem fome na hora que saí da academia.

Por enquanto to só no whey, me disseram que o malto tem um gosto ruim, faz apenas 1 mês que comecei a tomar, na real queria não precisar tomar nada...

Proteína pode, Estifan, não pode é comer o azeite de oliva no pré-treino...

Uhm... Entendi...

Tu acha que vale apena tomar um pouco de whey antes do treino?

Agora vou treinar quadríceps, essa semana repeti novamente esse treino

Semana que vem vou fazer 2x quadríceps, 2x glúteo e 1x superiores.

Bjo

Link para o comentário

Sou mais adepta do bom e velho sanduichinho de peito de peru e queijo minas...

A malto não tem gosto ruim, não! É puro açucar e tem malto sem sabor, que é a que eu uso pra não estragar o whey... Se não quiser colocar, pode mandar mel ou até açucar mesmo, mas a malto acho melhor pra mensurar as quantidades e mais prática mesmo... E 1kg é 10 reais! Não dá nem pra considerar suplemento, porque é só carboidrato puro...

Link para o comentário

Será q no pós-treino a dextrose ao invés da malto não seria melhor por ser de mais rápida absorção???

Seria a msm coisa....

Estifan, malto nao tem gosto ruim meu Whey e de chocolate e eu compro malto de morango, qnd bato fica morango e chocolate delicia!!!!!!

a questao nao e "precisar" mas tem coisas que nao tem como fugir...ate msm pela praticidade...

mas fica a seu criterio!

eu tbm sou adepta aos sanduiches que da pra levar na bolsa. como a Mayy falou...

beijos

Link para o comentário

Oi meninas

Obrigada pelas dicas, vou comprar o malto então....

Meu finde foi só bafão de família, to triste.

Vocês acham que seu treinar glúteo hoje e quadríceps amanhã dá algum problema? Vou começar a treinar 2 vezes esses grupos por semana, e uma vez só os superiores...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...