Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafando Com Neguin Folgado E Bagunceiro Na Academia...

Posts Recomendados

Postado

Caralhooooooooooooooooooooo

Porque neguin vai pra academia, pegar peso, puxar varios kilos, correr e se matar, mas NÃO PODE GUARDAR A PORCARIA DO PESO??

Malhando hoje tropecei umas 2 vezes quase me machuquei serio... Já to treinando leve por causa de uma lesão e quase cai hoje...

Pior é que tu ve um cara colocando 40 em supino, ai pega os halteres que vai usa pro bi-set, e ainda tem outro amigo com mais 2 halteres...Ai quando sai da porr@ do equipamento, deixam os 40 kilos como se todos pegassem isso, e os pesos tudo no chão e saem pro outro exercicio...

Porra, exercicio completo é Peso guardado, bando de filho da puta

uff..

Publicidade

Postado (editado)

Cara, esse lance de halteres nem me incomodo, pode deixar atirado, ate porque as vezes eu esqueco tambem.. mas exercicio com barra eu acho que o cara tem que guardar sim, muito ruim ficar tirando o peso dos outros, eu fico puto tb, nao tenho paciencia.. mas agora to mais calmo kkkkkkkkkk vou pra outro exercicio e depois do o toque pro cara pra guardar que vou fazer.. to mais relax.. mas isso porque essa semana to voltando ao treinamento uhahuahua.. na outra se fizerem essa porra ja vou comecar discutir tb KKKKKKKKKKKKKKKK

relaxa brother..

malhando? ja ta errado HUAHUAHUA

Editado por marcelobra
Postado

lol

Não adianta cara ... em todo lugar é assim. É a mesma coisa sobre jogar lixo no chão.

Eu pareço um instrutor arrumando os pesos na academia, não consigo ver a parada jogada no meio do caminho.

• Supermoderador
Postado

É o que mais tem mesmo, tem muito cara que só tem força pra tirar do lugar os pesos mas não pra colocar de volta

Isso quando pagam pra forte, fazem tudo errado e largam os pesos no chão em todos os exercicios pois "fazer barulho faz crescer mais", e atrapalha todos que tão em volta fazendo certo e concentrado

Postado

lol

Não adianta cara ... em todo lugar é assim. É a mesma coisa sobre jogar lixo no chão.

Eu pareço um instrutor arrumando os pesos na academia, não consigo ver a parada jogada no meio do caminho.

eu ultimamente tenho feito isso huahuahua.. pareco instrutor

Postado

lol

Eu também fico agoniado pra guarda, mas não guardo não.. vou empurrando pros lados e to nem ai...pessoal tem que aprender... serio

Cara, esse lance de halteres nem me incomodo, pode deixar atirado, ate porque as vezes eu esqueco tambem.. mas exercicio com barra eu acho que o cara tem que guardar sim, muito ruim ficar tirando o peso dos outros, eu fico puto tb, nao tenho paciencia.. mas agora to mais calmo kkkkkkkkkk vou pra outro exercicio e depois do o toque pro cara pra guardar que vou fazer.. to mais relax.. mas isso porque essa semana to voltando ao treinamento uhahuahua.. na outra se fizerem essa porra ja vou comecar discutir tb KKKKKKKKKKKKKKKK

relaxa brother..

malhando? ja ta errado HUAHUAHUA

Estou voltando de uma cirurgia no ombro direito, então nem malhando eu to, to brincando com os pesos heuihueuiui

Jájá eu volto a treinar serio, assim espero

problema com a administração da academia

Pior que não cara, a administração da SMART FIT é muito boa, todo dia eles falam pra guardar, tem propagandas falando sobre isso que atrapalha e etc...

E sempre os instrutores estão guardando os pesos.. porém é uma academia que tem muita gente e acaba que em alguns horarios os instrutores não dão conta, ai a galera faz bagunça...

Postado

é uma merda mesmo.. na academia que eu trabalho é a mesma merda , eu so nao to com 50cm de antebraço porque nao tenho genetica... uahauhauhuah senao ja ia ta dando um pal no Frank Mcgrath... Pior que eu sempre Peço pra guardar os halteres e descarregar as barras... o problema é que quando a academia ta vazia , eu fico na porta trocando ideia com um amigo o outro.. enfim , nao fico na sala... é so ficar fora da sala 20 minutos , que 1 nego desgraçado é capaz de fazer maior fuzue na sala toda e ir embora...

Nao tem jeito , nego é folgado mesmo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...