Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal irmão, 4 cm de braço e 4 quilos a mais que fizeram "A" diferença. Em 3 meses ainda... show de bola.

Vlw!! vou continuar dando forte :)

vou postando

abs

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Postado

Boa evolução mano

mas eskece o q uns kra tao flanu ae.... suplemento ajuda MTU POKUU, n fzem magica (coloka isso na cabeça)

Abraço

brigadao ;) Eu sei disso,mas eu tenho gente me ajudando nisso.. alem disso minha alimentaçao é muito rigorosa.

valeu

abs

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Obrigado cara.. sim. recebi em maio uma maquina e halters. desde entao nao parei mais.com uma boa alimentaçao,descanso e um plano de treinos feito por um cara que anda nisto ha anos ta dando bons resultados :)

valeu

abs

Postado (editado)

eu consegui 4cm em 5 meses treinando resistência em casa e no taekwondo (na verdade eu ganhei 4cm apenas no braço direito . pq no esquerdo ganhei apenas 2cm kkk )

Pra ele então que seguiu uma dieta boa e ainda puxou ferro nao foi tao dificil hehe

Editado por AlefNunes
Postado

Acho que ele é ectomeso :D

é.. tambem axo neh.. nao tenho muita dificuldade em ganhar peso.. ate nem sou tao mau a ganhar massa muscular. ja tou com 67kg. tenho d mudar ali as medidas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...