Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformaçao 3 Meses De 28 A 32 Cm De Braço


zeze

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa evolução mano

mas eskece o q uns kra tao flanu ae.... suplemento ajuda MTU POKUU, n fzem magica (coloka isso na cabeça)

Abraço

brigadao ;) Eu sei disso,mas eu tenho gente me ajudando nisso.. alem disso minha alimentaçao é muito rigorosa.

valeu

abs

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Obrigado cara.. sim. recebi em maio uma maquina e halters. desde entao nao parei mais.com uma boa alimentaçao,descanso e um plano de treinos feito por um cara que anda nisto ha anos ta dando bons resultados :)

valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

eu consegui 4cm em 5 meses treinando resistência em casa e no taekwondo (na verdade eu ganhei 4cm apenas no braço direito . pq no esquerdo ganhei apenas 2cm kkk )

Pra ele então que seguiu uma dieta boa e ainda puxou ferro nao foi tao dificil hehe

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...