Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

É o próprio.

a ´t, achei q ele era o de camiseta branca.

Quem é Ricardo Nort??

É o cara mais forte e mais grande q frequenta esse fórum. :rambo:

parabéns Ricardo.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

RICARDO NORT,poxa bem q podia aparecer as imagens pessoais no google,tipo aquela q vc carrega um leão no braço e faz parecer um gatinho,montado em um elefante cujo qual pede arrego,hahahah(que rasgação de seda né? )

Postado (editado)

Não gostei, fez muita repetição pra muito peso.

Querendo trollar. rs

Além de forte tu tá gigante em.

Da última vez que te ví você aumentou bastante o bf.

Porque isso aconteceu Ricardão?

Editado por Flex W.
Postado

Pow cara,vou dar a ideia em um amigo meu que nem treina pra força mas o muleke é um mamute,com 19anos ele faz supino 6reps com 70kg cada lado na boa,nunca ciclou e tal.. creio que tenha uma boa chance nesses campeonatos de strongman aí futuramente se focar nisso o.o

Parabens pelo vídeo,muito bom

Postado

Pow cara,vou dar a ideia em um amigo meu que nem treina pra força mas o muleke é um mamute,com 19anos ele faz supino 6reps com 70kg cada lado na boa,nunca ciclou e tal.. creio que tenha uma boa chance nesses campeonatos de strongman aí futuramente se focar nisso o.o

Parabens pelo vídeo,muito bom

poxa esse seu amigo é um mamute mesmo 19 anos, 70-70 ,6 repetições e natural :ohno02:

Postado

poxa esse seu amigo é um mamute mesmo 19 anos, 70-70 ,6 repetições e natural :ohno02:

sim,mlk é o futuro ronnie coleman :lol:

virou policial agora haha

mas sério,logico que teve uma ajuda,mas o mlk é mto forte mesmo,diz ele que o pai dele é forte pra caralho tbm,força é bem genetico creio eu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...