Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, whey é whey!

Whey é proteina.

O que muda é marca, propaganda, etc... os gringos usam + optimum, ou seja o whey "top e mais falado" é optimum por ser de qualidade (uma marca bem conceituada e confiavel, não é uma marca que poderia ter uma mosca triturada dentro, ou uma teia de aranha na embalagem, algo do tipo UNDERGROUND...). Se a grana ta boa, optimum é bom, se a grana ta curta, growth é bom.... o resumo é, se quer economizar? Vai de growth, que alem de ser de total confiança sai mais barato.

Publicidade

Postado

É, mais veja bem as blend's dos wheys, pois tem muitos WHEYS lixos, o que quis dizer no meu post é que o blend do optimum é praticamente igual o da growth, ou seja, são bons sim. (y)

Mais procure saber sobre o "Body Whey" da body action, é um lixo e tem quase + carbo que proteina. Atenção, e aprenda olhar as informações nutricionais e saber se a marca é ou não conceituada, como feito agora perguntando.

abraços.

Postado (editado)

Já existem tantos tópicos falando sobre os produtos Growth, e sobre a confiança que existe no Fernando, que acho desnecessario criar tópicos apenas para perguntar sobre isto.

Editado por ligabo
Postado

O único produto da Growth que decepciona é a Vitamina C, 45mg por dose é praticamente nada...

Eu confio totalmente no Whey e Creatina deles, agora a Vitamina C eu compro da FDA mesmo, que é 1000mg por comprimido.

Quando a Growth começar a fabricar Vitamina C 500mg ou 1000mg eu compro sem pestanejar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...