Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

turina é GC e stano da landerlan , o deposteron e marca nacional...

pow velho vc diz que tenho que melhorar , mas quero melhorar e com os negocios , caso contrario nao estaria tomando

lembrando que eu nunca tomei nada antes , diferente da maioria aqui que hoje e mais ' forte ' mas ja tomaram muuuita coisa..

e porque diabos ninguem simplesmente nao acompanha o relato e ve no que da?

Mas o pessoal te deu as dicas ai de como melhorar... esse ester de testo nao é para ciclos curtos.. se vc quer fazer um ciclo de 5 semanas, é melhor vc trocar pelo propianato de testosterona... vc tá usando cipionato.. vc só vai começar a sentir os resultados lá pela 4 semana.. ai vc vai lá e na 5 semana vc acaba o ciclo?? acha que faz sentido? nenhum né... e referente ao stano e turina vc falo 10mg a cada 7 horas... isso dá 30mg de stano.. ssem querer ofender mas repito que essa quantidade é efetiva para mulheres... vc nem vai sentir...

E sobre acompanhar o relato, ninguem vai acompanhar pq vc nao vai ter resultados... nao vai ter nada que relatar... se vc ganhar 2 quilos com esse ciclo vai ser muito, e provavelmente perderá tudu depois...

eu se vc fosse esperava um pouco, acertava a dieta, pesquisava, mas como sei que vc nao vai fazer isso, faz assim mano, procura aki "clico prop e stano inicianta" ou "primeiro ciclo propianato e stano" e ve uns ciclos de 6 semanas de stano + prop muito usado por iniciantes. Abraços!

Postado (editado)

Enfim, vc quer quantas semanas pros seus tendões explodir ?

Quantas semanas pras suas articulações gritar ?

Cara, segue o conselho da galera, ninguém quer te prejudicar, o único que quer prejudicar alguém aqui é você, e a si próprio.

Um abraço.

Editado por Adaopower
Postado

Cipio com Turina e Stano? Hã?

Dois meses de treino?

Depois de dois ANOS pense em ciclar camarada.

A combinação, dosagens e até mesmo o tempo de uso das drogas está errado!

Pesquisa mais, e treine muito mais, suplemente e coma direito...

Depois volte aqui...

Se for fazer, que Deus esteja com você.

Postado

ta certo q o ciclo é pequeno

mas voces reclamam demais.. ou faz o ciclo de 10 semanas ou nada feito

sendo que nao maioria sao um bando de joao ninguem que le relato em forum.. e ficam ofendidos pela minha escolha..

como pode um cara dizer que as articulaçoes vao doer? como podem dizer que nao dara nem um resultado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...