Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao nao , antes de malhar fiquei 2 semanas cuidando da alimentaçao e fazendo caminhadas ai comecei fazendo um trabalho pra pegar resistencia denovo.. tem quase 2 meses que estou malhando

Aham... cara esse ciclo seu ai tá todo estruturado de forma errada... deposteron é cipionato, é um ester longo de testo, no minimo um ciclo de 12 semanas... alem do que 200mg a cada 1 semana saos doses pra TRH... o valor de stano de 30mg é normalmente utilizado para mulheres, turina tbm tá poco... é provavel que vc nao consiga nenhum ganho com esse ciclo...

eu se fosse voce, parava o ciclo agora mesmo, guardava as drogas, pesquisava mais um pouco, treinava mais um tempo, pega uma maturidade muscular melhor , monta uma dieta, melhora o shape naturalmente e depois pense em ciclar... vc vai desregular o eixo pra absolutamente nada com um ciclo assim...

Postado

Estás a perder tempo e dinheiro brother, vai desrregular seu corpo pra nd..

Dosagem minina de cipionato é 400mg/semana, stanozolol minimo de 50mg/dia, e turina minimo de 40mg/dia..

5 semanas de 200mg/semana de cipionato vai nem fazer cócegas,,

2 meses de treino e ja quer ciclar? Nao que está precipitando-se nao!?

E gorduras sao essencias para o crescimento muscular, gorduras boas..

Segue o conselho do Mansa, pesquise, e espere um pouco mais..

abçs

Postado

entao ta certo

400mg de deposteron por semana

o resto e na mesma

tomar varias coisas em quantidades mais altas que ja estou tomando e ainda duplicar o que estou tomando e ainda adicionar mais... pra mim é exagero e nao é meu objetivo

minha intençao e relatar o que vou tomar , vamos ver no que da

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...