Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comparando Frango com Batata doce(Carb+Prot) e Pastel de Carne(MUITA GORDURA),obviamente vai ter diferença se você já ingeriu outra fonte de gordura.

Mas se você não ingeriu nem 0g de gordura e hipoteticamente um pastel de carne tiver uns 50g acho toleravel mas longe de ser ideal.

e de acordo com o mesmo autor,seria interessante fazer um refeed(não dia do lixo)a base de muito carboidratos,evitando gorduras.(me corrijam se eu estiver errado)

comendo 1000kcal de Carb ou de gordura,qual dos 2 você acha que vai virar gordura com mais facilidade?

lembre se que o nosso corpo tá catabolizando/anabolizando o dia inteiro dependendo da condição.

mas se você gosta de comer coisas gordurosas,não tem o que fazer ne :P

Publicidade

Postado

Hehehhe ta certo, vou pagar de complicar ^^

Obrigado a vcs :)

Comparando Frango com Batata doce(Carb+Prot) e Pastel de Carne(MUITA GORDURA),obviamente vai ter diferença se você já ingeriu outra fonte de gordura.

Mas se você não ingeriu nem 0g de gordura e hipoteticamente um pastel de carne tiver uns 50g acho toleravel mas longe de ser ideal.

e de acordo com o mesmo autor,seria interessante fazer um refeed(não dia do lixo)a base de muito carboidratos,evitando gorduras.(me corrijam se eu estiver errado)

comendo 1000kcal de Carb ou de gordura,qual dos 2 você acha que vai virar gordura com mais facilidade?

lembre se que o nosso corpo tá catabolizando/anabolizando o dia inteiro dependendo da condição.

mas se você gosta de comer coisas gordurosas,não tem o que fazer ne :P

Tem sim, se force a nao comer coisas gordurosas! hauhuahua, eu particularmente nao gosto mto de coisas gordurosas, mas as vezes parece q o organismo sente falta e pede, assim como qdo vc corta doces de um dia pro outro ,passa 1 semana ou 2 e parece q seu corpo ta pedindo um açucar ou um doce...

Postado

redshrk,

Não me leve a mal... mas pare de complicar as coisas hehe

É claro que você não deve exagerar em coisas que são comprovadamente ruins para a sua saúde. Ninguém está falando que uma dieta com 100% de gorduras trans vai trazer os mesmos resultados que uma dieta balanceada (não quero nem pensar no resultado de uma dieta com 100% de trans)

Tente ver a dieta da seguinte forma. Você não precisa seguir uma dieta 100% rígida, à base de peito de frango e batata doce. Da mesma forma você não deve seguir uma dieta 100% à base de besteiras. Tente achar um meio termo. Siga uma dieta que seja possível ser seguida - uma dieta restritiva o suficiente para garantir um déficit calórico, mas não tão restritiva a ponto de você só conseguir seguí-la por poucos dias. Permita-se algumas "fugas" da dieta de tempos em tempos (como o dia do lixo), algo que ajude psicologicamente, de forma que a dieta não pareça um bicho de sete cabeças.

Sugiro fortemente que você leia o seguinte artigo: http://www.bodyrecom...or-details.html

Hahahahahahha incrivel como esse artigo realmente tinha tudo a ver com a discussao desse topico, anotado aqui :), vlw Costa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...