Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou começando academia e queria pedir algumas dicas.

bem um amigo meu me fez um treino

A=supino reto 2x15
supino inclinado 2x15
desenvolvimento 2x15
elevaçao lateral 2x15
triceps pulley 2x15/
triceps frances 2x15

B=puchada 2x15
remada 2x15
rotação externa pulley2x15
rosca direta 2x15
rosca alternada 2x15
leg 2x15
extensora 2x15
flexora 2x15
Talvez adicionar mais uns, mas em todos casos, falei com o personal ele me passo um treino bem basicao, ele falou q tenque ficar nesse 2 meses pra dai começar um treino mais forte com esse AB q meu amigo me passou.

Pergunto a voces (meu personal achou que nao) se daria pra fazer esse treino AB no basico fazendo 2x15 sem forçar mt no peso. Ow manter a sugestao do personal e tal.
E sobre alimentaçao, meu amigo me sugeriu Hipercalorico e Creatina agora de começo, sobre creatina queria saber se eh mt cedo e tbm outra suplementaçao q daria pra fazer agora.
Inteçao eh crescer 1 cm/mes nos proximos 4 meses, 30 de braço agora daki 1 ano quero 38, sera q eh possivel, whey so mais pra frente.
Obrigado quero sugestoes, ja li um pouco sim so quero coisas mais concretas e sugestoes de pessoas diferentes

Publicidade

Postado

1º - tudo que vc fizer agora vai te trazer resultados, teria que ver a rotina que o seu professor te passou;

2º - concentre-se na alimentação por enquanto e esqueça de suplementação por enquanto, vc não tem necessidade ainda.

• Supermoderador
Postado
(...)
Obrigado quero sugestoes,
ja li um pouco sim
so quero coisas mais concretas e sugestoes de pessoas diferentes

Leia mais...

Tudo que voce perguntou tem tópicos a respeito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...