Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga


DjBolha

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não vou falar de dieta, porque isso é muito pessoal, vai da sua disponibilidade financeira, gostos alimentícios, disponibilidade de tempo para preparo, entre outros, o que gera uma longa conversa. Além do que tem material suficiente aqui pra te orientar quanto a isso.

Vou te dar umas dicas rápidas:

- Alimente-se de 3 em 3h, as vezes você pode achar bobo, o pessoal pode achar tão básico que nem cita, mas isso é extremamente importante se quiser emagrecer. Com isso você acelera seu metabolismo e condiciona seu corpo a não ficar armazenando energia, você vai garantir pra ele que logo logo terá mais energia entrando.

- Tente mandar proteína pra dentro em todas as refeições. Isso é muito importante.

- Evite carbos na parte da noite. Se você treina pela noite, vai ter que mandar carbos depois do treino, aí vai ter que evitá-los durante o dia.

- Se possível, faça aeróbicos em jejum, ao acordar.

- Treine no seu máximo, como se quisesse crescer, depois vá pra esteira/bike e fique por lá de 20 a 40 minutos, creio que seja suficiente.

- Monte uma dieta o mais rápido possível, não só pela importância da alimentação em si, mas pelo norte que ela irá oferecer a você. Uma meta, seja de aumento de força, ou de calorias a serem ingeridas, é crucial para sua evolução. Uma meta real/possível de se alcançar é fundamental para que você saiba onde precisa melhorar, quanto precisa caminhar.

- Corte doces, álcool e refrigerantes.

- Uma coisa que funciona pra mim, não sei como seria pra você, é ir todos os dias na academia, minha alimentação tende a estar muito mais dentro do planejado do que no domingo, quando não treino. A rotina de treino me deixa muito mais ligado na rotina de alimentação/sono/horários, entende? Se não for viável, pratique uma corrida nos dias que não for treinar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...