Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga


DjBolha

Posts Recomendados

Pessoal queria a opinião de vocês,então,eu tenho 1,75 e 65 Kg's,e não perco essa maldita barriga,faço academia 4 vezes por semana,e todo dia que vou treino e 40 minutos de aeróbico,faço abdominais todos os dias também.Estava pensando em parar de fazer os aeróbicos e começar somente treinar pra hipertrofia,abdomem,biceps,tudo,será que seria melhor? Ou continuar treinando e aeróbico esse tempo? Veja minhas fotos

%7Boption%7D[/ims]

Abraços!

Editado por DjBolha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se quiser apenas perder a barriga coma menos, e continue com os aerobicos.

quando queria apenas perder peso, comecei a comer 1/3 do que eu comia normalmente, alem de nao comer doces nem refrigerantes.

corria cerca de 40 mn por dia tb. estava perdendo 1 kg por semana..

bom... no seu caso continuaria como esta, parece que esta fazendo tudo certo.. se nao tiver tendo resultados assim, tenta mecher na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta + Aeróbicos é a salvação e mesmo assim é algo que exige "paciencia" se quer uma ajuda adicional adicione um termogênico como o oxyelite por ex, mais também não use isto com menos de 18 anos.

ps: E não tenha medo de perder alguns cm de biceps, peito, etc... é uma consequencia e grande parte disto seria "gordura", o que iria mudar é que muitos tem medo destas medidas irem embora (mesmo sendo medidas ruins...), mais se a dieta for focada, você vai perder pouco ou quase nulo em MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina é proteina, proteina em forma de suplemento é mais pela praticidade.

Você substitui um whey com peito de frango.

Você substitui uma albumina com ovos/claras.

o whey é usado pela sua praticidade, e claro (pelo CxB), sendo assim a comida ganha em termos de resultados pois é sólido e whey é liquido, mais se a praticidade ajuda o que ajuda em muitos aqui, compensa pega-lo do que ficar sem nada no horario certo.

Muitos acha que suplementando vai crescer, que subsitui refeições (sabe do que eu to falando né?) não é bem assim, mais é ótimo pelo CxB e praticidade só isto, se ele ajudar na sua dieta, é uma boa pelo custo, e não porque vai dar "um resultado foda" se você me entende.

_

Vamos lá, pra você poder perder a barriga ajeite sua DIETA pra perder gordura.

Faça aeróbicos p/ perder a gordura que vai se concentrar na região abdominal atrapalhando os gomos ou sua definição.

depois tem as abdominais pra fortalecer os gomos, mais se fazer ABD como muitos pensando que assim vai ficar 'trincado' não tem nd a ve, se tem gordura atrapalhando a visibilidade deles, eles nunca serão visiveis a não ser que a gordura seja removida.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...