Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, eu vou começar a tomar m-drol e minha namorada tbm, gostaria de saber se quando ela começar a tomar, vai contar o efeito do anti-concepiscional, ou se ele vai cortar o m-drol?

Gostaria de saber tbm se alguma menina desse forum ja tomou e não postou os resultados ou efeitos colaretarias.

Aguardando respostas, desde já muito obrigado!

:happystrange:

Publicidade

Postado (editado)

Se você tem amor a tua "mina" manda ela usar uma oxan ou algo do tipo.

Leia o rótulo do MDROL e veja que não é para mulheres, sem falar que existe inumeros relatos de mulheres que passaram mal com ele, ele é muito hepatóxico, você vai sofrer com isto, imagina ela que é mais "frágil..."

Tem uma moça que postou a alguns tempos (não vou lembrar exatamente o post) que está c/ hepatite medicamentosa pelo uso do proprio e esta aguardando os ultimos resultados pra saber se vai ou nãoi entrar em uma fila de transplante de figado.

Cada corpo reage de uma forma, é bem um tiro no escuro.

Editado por WhitePump
Postado

eu fiz 2 ciclos...

colaterais tive uma furia terrivel!! entao segura a onda com ela! ja que vc quer que ela tome...

por que o meu namorado enxeu o saco pra eu tomar e qnd eu dei o primeiro ataque ele me largou.... :unsure:

alguns pelos e a voz deu uma arranhada, hipertrofia de clitoris... mais nada!!!

no primeiro ciclo eu fiquei menstruada e tomei meu remedio.. tomo injetavel, meu namorado mesmo que aplicou..

e a gnt viveu feliz...

Ja da segunda vez eu nao menstruei.. e to ate agora sem, mas a gnt ta ai..

Eu tomei meu remedio mais pra dar uma balanceada no estrogenio do que pra previnir qlqr coisa..

tomei junto Xantinon B12 e baratinho 5 reais a cartela! tomava 2 por dia e agua demais! pra limpar o figado...

de resto nao senti nada e tive bons ganhos!!!

polemicas a parte eu ate gostei do que eu ganhei com ele...

bejoo

Postado

M - Drol não é recomendado para mulheres , manda um oxan pra ela. e faz uma proteção digna. e outra ela irá parar de menstruar no ciclo.

Concordo, esquece esse lance de M-drol pra tua namorada se você gosta dela.

• Moderador
Postado

Tem coisas que quando leio me bate um desespero fora do comum!!

pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem e pesquisem ANTES de abrir tópicos !!!!!!!!!!!!!!

Podem usar a BUSCA = Eu deixo :smile_anim:

E leiam as regras do fórum pelo amor de Deus.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...