Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Mano pedreiro forçou a barra a barra eim.

Eles são bem fortes, mas nunca vi nenhum musculoso não.

As pernas são meio complicadas mesmo, só dá pra correr e pular ( tipo os q fazem free-runing)

pq vc n conhece uns q eu conheço hehe,tem um q deve ter mais ou - uns 40 de braço e muuuito seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito esclarecedor tua explicação... deu pra entender bem. Mas eu não imaginava que essa situação, dessa forma tão restrita, seria bastante benéfica pra hipertrofia muscular.

Mas vai uma dúvida utilizando seu exemplo: Se a pessoa apenas salta a 2m de altura, aterrissa, mas não faz o movimento de um novo salto, se ela simplesmente faz um rolamento, como no parkour. Com que intensidade vai afetar o beneficiamento muscular?

O rolamento serve exatamente para dissipar a energia cinética, ao invés de absorver o impacto frenando o movimento você permite que ele continue minimizando o mesmo.

Nesse vídeo tem o Ryan Doyle fazendo uma demonstração e uma galera explica o porque o rolamento funciona.

Editado por gaspar
Link para o comentário

realmente tem mt de alimentaçao...quando vejo algo como alguem falando que correr nao gera musculos dando exemplo de maratonistas, da uma raiva, ja que maratonistas tem a alimentaçao riquissima em carbos e baixa em proteinas, ja que eles nao querem musculos = mais pesado = pior performance. O mesmo vale para ciclistas etc...

quem acha q ginastas e outros esportistas nao treinam em academia ta mt enganado, 100% de pessoas envolvidas com esporte profissional, ultilizam academia para treino, seja no futebol, volley, basquete, ginastica, atletismo, nataçao, mma mas nem tds estao focados em aumento muscular total...essa eh a diferença...

ee sobre bodywheight da pra ficar com um corpo "legal" sim, estilo fitness etc..mas grande pros padroes da musculaçao, nao...a nao ser com uso de AE...

Link para o comentário

Alguns esportes como : Boxe ,Kickboxing muay thai e outros trabalham bem o corpo e com alimentação adequa... dá bons ganhos.

Eu desenvolvi meu ombro nem foi na academia foi no boxe. na academia fazia Elevação lateral com 8kgs kkkk e eu com 45 cm de braço.

Sobre o cara na pagina q postou 45cm de braço n dá em nada, velho pense em 2 lutadores 1 com 25cm de braço e outro com 45cm , tecnica não é tudo. pense se esse cara de 45cm acertar o de 25cm ?

#Fatality !

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu ainda sou mais q tecnica quase sempre vence.

Poucos conseguem quebrar um joelho com uma canelada... Muitos lutadores são magrinhos, mas são fortes pra caramba.

E voltando ao assunto do tópico. Tinha um cara nesse ginásio olimpico q falei. q Fazia tanta paralela robozinho q faltava bocejar. Isso pq fazia com o corpo completamente esticado (todas as barras do ginásio tinhas q usar aquele trampolizinho pra alcançar)

Link para o comentário

bom, eu que não queria tomar uma mãozada do negão.

Tem um negócio aí que li certa vez, (não me lembro onde) que fala dos tipos de fibras musculares acho que são A,B e C e que determinada fibra responde a um estímulo predeterminado e o artigo explicava o pq da galera que faz corrida ter um tipo de shape e força diferenciados se comparados aos BB.

Mas posso estar errado, se estiver, me corrijam por favor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...