Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos vc postou algo massa, não posto nada como "Esse negão tosco, até eu fasso isso" " Isso é só bomba"

Você curte calistenia né?

Esse cara do video tem uns braço massa!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não q isso... Esse tópico ressucitado é sempre bem vindo.

O objetivo dele é ajudar quem não tem academia mesmo...

Muito obrigado pelo video cara.

BAR-Barians... É tipo um clã só desses caras q fazem essas "loucuras" nas barras e competem com outros clãs pra ver quem faz as coisas mais interessantes e dificeis

Postado

Pra entrar pro bar-barians ano passado, os requisitos eram 25 barras, 45 paralelas, 50 flexoes, em qualquer ordem, com 5 muscle-ups no inicio e 5 no final (aquela movimento que sobe na barra), tudo isso em 6 minutos :medieval:

Os caras sao monstros mesmo, mas essa nao e minha praia... eu acabo fazendo muitos exercicios de calisthenia pela comodidade mesmo, pois eu treino em casa, alem disso reduz muito o custo tambem (sao quase 80 kg a menos de anilhas pra comprar haha)

Postado (editado)

Uhul... Fácil de entrar pro clã eim :P

Meu primo consegue fazer 5 muscle-ups parado e mais 4 jogando o corpo.

Editado por ranzo159
  • 3 semanas depois...
Postado

Tive que revivier o topico só pra comentar sobre o video ai que o caioclm posto

Cacete,impressionante,o cara é bem grande,mais será mesmo que ele treina só com Bodywheight e ja não ciclo?

Não to querendo subestima o cara,ele é forte pra cacete,mais será?

Video foda.

Postado

Pelo BF que nao é baixo, dá pra ficar natural sim daquele jeito; até porque ele aparenta ter "estrutura". E o que ele faz nao pode ser considerado bodyweight, é o que a gente comentou no comeco do tópico: bodyweight + progressao de carga, já que ele usa de peso adicional para executar os exercicios.

Abracos

Postado

Craw... Sempre quis saber sua opnião.

Qual tamanho (aproximado) q vc acha q um natural com genética boa. Pode chegar tendo um BF só o suficiente pra aparecer o reto abdominal.

• Supermoderador
Postado

Craw... Sempre quis saber sua opnião.

Qual tamanho (aproximado) q vc acha q um natural com genética boa. Pode chegar tendo um BF só o suficiente pra aparecer o reto abdominal.

Não é exatamente sobre isso, mas eu estava traduzindo (começando) um artigo sobre naturais hoje no meu horário de almoço. Se conseguir ler em inglês: http://muscleandbrawn.com/forums/real-results-workouts/6458-your-maximum-muscular-bodyweight-measurements.html

Postado

Tenho um único argumento que me faz desacreditar os corpos de ginastas serem moldados só com bodyweight, que é: seguindo essa linha de raciocínio, todo b-boy deveria ser GIGANTESCO. Já viram os movimentos? Aquilo sim é usar bodyweight. Por que eles não são grandes? Por que não tem acompanhamento de elite que ginastas devem ter, além do "!empero", o que é bem provável também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...