Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Entendam, que esse tipo de conteúdo é q faz o fórum hipertrofia.org ser o melhor site de musculação do brasil, tendo gente que treina de um monte de formas, cada um com sua filosofia.

Diferente de muitos fórum por ai q pregam aquela mesma teoria de sempre, sem saber o motivo, sem saber o pq.

Falou tudo mano...

AGORA CHEGA DE CRITICAR OS TREINOS DOS OUTROS... Vamos continuar no foco de "entender" os diferentes treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o pessoal não entendeu bem o que eu quis dizer (normal quando se usa a palavra escrita).

A crítica, ou melhor dizendo, a observação que eu fiz foi no sentido de que algumas opiniões a respeito de certos métodos de treino digamos, não convencionais, deixavam a impressão de que quem treina com barras, anilhas e halteres ganharia uma espécie de "massa inútil", que só serviria para tamanho e mais nada. O cara ficaria "grande e bobo", sem coordenação, desengonçado. É aquela idéia de que para validar minha premissa, preciso desconstruir a sua.

Em nenhum momento me referi a treino low reps, high reps, HD, full body, powerbuilding e etc.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário

Tah bom q não tem muito a ver com o tópico... Mas curti esse vídeo do Sylvester stallone treinando pra fazer mercenários...

E o cara tava com 63 anos na época do video

Editado por ranzo159
Link para o comentário

• 2 meses depois...

O tópico é meu e eu escavo quando kiser kkkkkk

Brincadeira, é pq eu encontrei um video muito interessante de bodyweight. E não ia abrir outro tópico pra postar sendo q existe esse né....

Acho q vou começar a sempre postar rotinas bodyweight por aki... Vai q ajuda a galera.

Link para o comentário

Acredito que seja sim possível ficar grande apenas com barra, que além de desenvolver o bíceps também desenvolve diverso músculos das costas, e com as paralelas, principal exercício para os tríceps, o jeito mais básico já desenvolve esses músculos, com essas "loucuras" (hahaha) que o cara faz no vídeo, os ganhos, sem dúvidas, se tornam ainda muito superiores, e mais rápidos. =)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Esse cara ai tambem e muito forte, mas ele faz os exercicios dele usando cintos e weight vest, o que pra mim ja nao e bodyweight, mas como e sobre paralela e barra...

Nesse aspecto (sobre qual e melhor), eu concordo com o pessoal ai, progressao de cargas + peso do corpo e o melhor, mas ai tambem depende de como voce utiliza e quais seus objetivos, entao voce escolhe as ferramentas que melhor te servem, e as utiliza da maneira que te convem.

Agora, no aspecto estetico, acho que os exercicios bodyweight impressionam mais...

Uma coisa e voce ver um powerlifter levantando 250 kg no supino, outra e ver um cara puxando uma barra com apenas um dedo...

P.s.: o topico nao ta em uso tem pouco mais de uma semana, desculpem ai se ressucitei.

Editado por caioclm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...