Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Olá,

:lol:

E tem gente que ainda acha que se fizer ABCx2 vai entrar em overtraining. Eu realmente gostaria de ter passado pelo processo que essas crianças passam. Só pra ver se eu seria capaz de aguentar. Vendo um vídeo desses só me vem uma coisa na cabeça: preciso treinar mais.

Iceman, eu respondi sua PM no mesmo dia que você enviou (ou um dia depois). Vê se você recebeu, senão manda outra pra mim. Tenho problema com PM direto, pessoal me xinga porque não respondo mas é bem comum a notificação não aparecer aqui (a sua apareceu, então respondi).

eu concordo com vc, e vendo o video pensei o mesmo, tenho q treinar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Passando aki pra mostrar minha indignação... Esses sãos os campeões asiaticos de Ginastica Olimpica... MANOS eles são torturados e obrigados a ir muito alem do limite da dor... Tem um muleke que faz abdominal até chorar... É assustador, não era pra ninguém no mundo ser treinado assim. Ninguém

.

Viva as medalhas de outro deles!

Link para o comentário

Vendo o vídeo vocês pensaram que tem q treinar mais ???? Não vou nem comentar isso.

@topic

Eu quando ia pra facul de ônibus, sempre tinha uma parte bem engarrafada do lado de uma pracinha, la sempre tinhas uns 5+ caras treinando desse jeito ai, e eles eram bem grandes, eu só não posso afirmar q eles só treinavam usando isso.

Link para o comentário

Comentar que os caras são malucos? Eu achava q todo mundo ficaria indignado vendo isso...

DiegoM... A gente chegou a conclusão aki no tópico (mais ou menos) Q sim é possivel ficar até grande com exercicios de barras e paralelas... Mas tem q ter o triplo de dedicação e talz...

O problema são as pernas que quase sempre ficam finas comparadas ao restante do corpo.

Link para o comentário

Mais um videozinho aki pra vcs curtirem... O cara mostra um circuito de exercicios com bodyweight... Muito bom, chega eu fikei com vontade de fazer. O cara tem um shape bom. Parece bem saudável e bem trabalhado.

Hum... pelo q eu sakei esse cara é um treinador de alguns atletas, só na base do bodyweight... Vou pesquisar um pouco e depois coloco informações aki

Link para o comentário

Hum... esse é um treino que tem um video do Stallone fazendo?

Descobri mais sobre o cara do video q eu mandei... Na verdade ele é um personal de atletas que utiliza treinos de halteres+bodyweight. Mas com o foco maior no bodywight, ele tem até um programa lá de 90 dias para você definir que custa alguns poucos Dólares...

olha o site aki: http://athleanx.com/

Link para o comentário

• Supermoderador

Fazer barra e mater palmas é insano. Já vi um vídeo do Van Damme que ele faz apoio e bate palmas e achava aquilo doido demais.

Achei: http://www.youtube.com/watch?v=3EZ76_CoypU

Em 50min ele começa a treinar, dura menos de 2min. Óbvio que é filme, mas isso me marcou no começo da adolescência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...