Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Concordo, concordo, concordo com todos...

Sim os exercicios funcionais pegam musculos que vc nem sabe o nome... É importante mesclar...

E sim... quem tem 45 de braço num é mongol. É algo estético... Mas tudo bem, se a pessoa se sente bem com isso maravilha. (eu tbm kero chegar nos 45 um dia) Mas na MINHA opnião, EA's eu fico é longe.

Nada contre kem usa

Videos bons q a galera tah postando... continuem por favor

Editado por ranzo159

Publicidade

Postado

Não tenho nada contra quem tem 45cm de braço, eu apenas acho que é esforço demais. Eu não pretendo usar AE então naturalmente eu vou chegar no máximo em 42cm, e isso com mais de ano treinando. Para chegar em 45, ou precisa de muita dedicação, esforço, tempo e dinheiro. Prefiro investir essas isso em outros esportes, mas uma coisa de cada vez. É só uma questão de objetivos.

Ah aí sim. É que já vi algumas opiniões meio radicais por aqui (no fórum, quero dizer).

Seria o mesmo que um triatleta querer tirar onda com um levantador olímpico, dizendo "ah, vc levanta esse peso todo aí, mas não aguenta correr nem 10 km". Não tem sentido.

Postado

cara... com essa massa toda e fazendo isso... Curti pra caramba, tá de parabéns o negão

D300

Ah aí sim. É que já vi algumas opiniões meio radicais por aqui (no fórum, quero dizer).

Seria o mesmo que um triatleta querer tirar onda com um levantador olímpico, dizendo "ah, vc levanta esse peso todo aí, mas não aguenta correr nem 10 km". Não tem sentido.

Falou tudo...

Postado

Loco,tbm senti esse atrito,povo aqui agora esta muito só falando em força,ao meu ver hipertrofia é algo mais para estética,ou alguem aqui treina pq precisa levantar parede ou trabalhar na roça?

Tbm acho legal conseguir fazer tudo isso aí,mas o objetivo principal é o estético mesmo.

E esse cara de 270lbs fazendo barra fixa ae,que estranho o tipo que ele faz,parece que pega mais ombro que costas o.o

Postado

Tbm acho legal conseguir fazer tudo isso aí,mas o objetivo principal é o estético mesmo.

E esse cara de 270lbs fazendo barra fixa ae,que estranho o tipo que ele faz,parece que pega mais ombro que costas o.o

Sim... quem vai pra academia pra ficar fortinho? Acho q soh os strongman q não tão nem aí pro Bf... a maioria da galera vai é pra ficar grande mesmo (ou magro).

Realmente parece que a barra do cara pega o ombro, pq ele vai pra frente e joga o corpo pra trás pra ter impulso pra subir. Mas os músculos usados são os mesmos

Postado

Cara... Pra mim overtraining tá virando lenda já... os caras acham que vão conseguir ter over treinando abc 2x... Talvez achem que têm a mesma intensidade no treino que os fisiculturistas.

Já treinei fullbody segunda-quarta-sexta e depois de duas semanas o corpo nem tinha akela dorzinha de treino mais...

Postado

E aí alguém me diz "blablabla é questão de equilíbrio", "de costume", "não faço barra fixa porque nunca treinei pra isso". Eu digo: é falta de força

Se voce diz, entao está dito ué :D lá atrás eu apenas opinei o que sinto na pratica (que no caso nao é falta de forca e sim tecnica/afins pra realizar varios bodyweights), nao quero ficar de bla bla bla nao :D

Loco,tbm senti esse atrito,povo aqui agora esta muito só falando em força,ao meu ver hipertrofia é algo mais para estética,ou alguem aqui treina pq precisa levantar parede ou trabalhar na roça?

Juro que nao to entendendo qual a ideia desse argumento "o nome do forum é hipertrofia" ou "o objetivo é hipertrofia".

1) o nome do forum é hipertrofia, mas ele nao trata exclusivamente disso. Se for assim, fecha off-topic, fecha qualidade de vida, fecha treinamentos funcionais etc. Nao é porque o nome do forum é "hipertrofia" que a gente nao possa discutir outros tipos de treinos;

2) o objetivo vai de cada um. Ninguem aqui disse, Rafael, que esses treinos sao superiores para estética. A galera fica sempre discutindo a validade, se é possivel ou nao usar etc. Sao voces, "os do contra", que metem o pau o tempo inteiro, querendo que todos aceitem que treino com isolador e drop-set é a unica forma de treinar, independente do que a pessoa queira, acredite ou goste.

Nao acha que esses estilos sao bons? Beleza, fala e pronto. Nao precisa ficar trollando que nem voce faz cara. Faz tempo que nao vejo um post seu com algum teor cientifico ou algo que contribua de fato pra discussao, é sempre troll à la "tá na moda esses treinos dinossauro", "isso é sem sentido" e etc. Se voce acha que nao serve pra nada, nao entra no tópico e boa. Ou muda tanto assim a sua vida saber que alguns discordam do que voce acha que é melhor?

Postado

Se voce diz, entao está dito ué :D lá atrás eu apenas opinei o que sinto na pratica (que no caso nao é falta de forca e sim tecnica/afins pra realizar varios bodyweights), nao quero ficar de bla bla bla nao :D

Juro que nao to entendendo qual a ideia desse argumento "o nome do forum é hipertrofia" ou "o objetivo é hipertrofia".

1) o nome do forum é hipertrofia, mas ele nao trata exclusivamente disso. Se for assim, fecha off-topic, fecha qualidade de vida, fecha treinamentos funcionais etc. Nao é porque o nome do forum é "hipertrofia" que a gente nao possa discutir outros tipos de treinos;

2) o objetivo vai de cada um. Ninguem aqui disse, Rafael, que esses treinos sao superiores para estética. A galera fica sempre discutindo a validade, se é possivel ou nao usar etc. Sao voces, "os do contra", que metem o pau o tempo inteiro, querendo que todos aceitem que treino com isolador e drop-set é a unica forma de treinar, independente do que a pessoa queira, acredite ou goste.

Nao acha que esses estilos sao bons? Beleza, fala e pronto. Nao precisa ficar trollando que nem voce faz cara. Faz tempo que nao vejo um post seu com algum teor cientifico ou algo que contribua de fato pra discussao, é sempre troll à la "tá na moda esses treinos dinossauro", "isso é sem sentido" e etc. Se voce acha que nao serve pra nada, nao entra no tópico e boa. Ou muda tanto assim a sua vida saber que alguns discordam do que voce acha que é melhor?

Pois é, rapaz. Agora aqui no hipertrofia, se você for natural, não comer de 3h em 3h e não treinar ABCDE 5x10 bi-set 3x8 invertido-ao-contrário pirâmide com 16 isoladores por semana é melhor você ficar quietinho senão a galera cai matando.

Tá doido!

Postado

Creio q esse é um blog destinado a "musculação"

Teoricamente... qualquer coisa q ponha o musculo em movimento é musculação.

E acho que todo mundo aqui q tenha o mínimo de conhecimento sobre o corpo... JÁ ENTENDEU QUE CADA UM RESPONDE A UM TIPO DE TREINO DE FORMA DIFERENTE...

Postado (editado)

A galera aqui ta se preocupando demais com o treino dos outros.

Esse fórum não tem o objetivo de ditar regras, e sim mostrar opiniões e os dois lados da “moeda”.

Ultimamente esse fórum ta assim:

Low reps x High reps, 3h-3h x IF’s, Força x Hipertrofia, Isoladores x Compostos, PL x BB, Naturais x Sei lá oq!

Q porra é essa? Será q ninguém pode treinar do jeito que quer, e falar sua opinião? Será q sempre tem q haver esse extremismo?

"se não faz low rep não e funcional, se faz high rep é inchadinho, se treina full body vai catabolizar, se treina ABCDE não vai dar estimulo, se faz drop set é pra ficar inchadinho, se não faz não cresce...''

Tem coisas aqui q so pode ser sacanagem....--', ja teve gente q falou pra mudar o nome do forum de hipertrofia pra powerlifting...

Entendam, que esse tipo de conteúdo é q faz o fórum hipertrofia.org ser o melhor site de musculação do brasil, tendo gente que treina de um monte de formas, cada um com sua filosofia.

Diferente de muitos fórum por ai q pregam aquela mesma teoria de sempre, sem saber o motivo, sem saber o pq.

Editado por wacabanga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...