Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o sequinte vou começar a fazer musculação,tenho o objetivo de diminuir gordura é ganhar massa

mais nunca fui fan de bicicleta é esteira, eu gostaria de saber se teria algum problema eu

fazer 1 aula de jump antes de fazer musculação é apos o jump ir pra musculação ?

o jump ficaria como o aerobico,porque tenho um desanimo pra bike é esteira

gostaria de ganhar volume principalmente nos gluteos

sei que demora ,ja li muito sobre hipertrofia é tal,

então se alguem puder esclarecer essa duvida pra min fico grata !

• Supermoderador
Postado

Não, não faça aeróbico depois da musculação de jeito nenhum se o seu objetivo é ganhar massa muscular.

Aliás, se esse é o seu objetivo, não faça aeróbicos.

Foque em uma boa dieta e um bom treino. Você dificilmente vai perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo. Querer as duas coisas pode te frustrar a longo prazo. Defina um objetivo - perder gordura ou ganhar massa magra - e siga-o.

Postado

Porque meu percentual é 23 % queria diminuir ele,intão sera que eu poderia começar com uma musculação leve mesmo ,so com o objetivo de manter o toonus é depois começar futuramente começar a hipertrofia ae eu abandono o aerobico,porque no momento eu nescessito mt de aerobico pra perder gordura !

• Supermoderador
Postado

OK então, siga um treino com pesos sem volume exagerado, só não faça séries do tipo "20 repetições" ou coisa do gênero. 10-12 repetições está de bom tamanho, podendo ser um pouco menos ou mais. Não use cargas baixas, use o suficiente para completar as repetições, sem muita folga. E aumente a carga sempre que estiver fácil demais.

Se o seu objetivo é perder gordura você pode fazer o aeróbico antes ou depois do treino, o que achar melhor. Talvez seja melhor fazer depois, para não atrapalhar sua força no treino.

E não esqueça que sua dieta tem que estar boa para você conseguir perder gordura. Aeróbico não faz milagre, muuito longe disso. Uma aula de jump deve queimar no máximo umas 400 calorias; 3 bombons já têm mais do que isso. A dieta é muito importante.

Depois que você perder a gordura que está te incomodando, você foca em um treino de hipertrofia, aí você vai conseguir ganhar volume nos glúteos.

Ah, e saiba que, enquanto perder gordura, você vai perder volume nos seus glúteos. Não tem como fugir disso. É gordura que você estará perdendo; depois você recupera com massa magra.

Postado

ok vou tentar ficar nisso ate agosto do ano que vem mais ou menos, depois vou pra hipertrofia com suplementação e tudo,

meu percentual ja foi maior era 30,4 % ai começei a fazer jump fiz so durante 3 semanas ai parei ai quando deu 3 mes fiz reavaliazão meu percentual abaixou super bem foi pra 23% , isso tudo porque passei a comer de 3 em 3 horas e evitei o maximo que pude comer besteirinhas ,mesmo assim poderia ser melhor ,vou me dedicar mais e mais ,pra ve se chego ne uns 15 %

• Moderador
Postado

Lidia,

A sua dúvida e a resposta dada pelo membro já foram postadas inúmeras vezes neste fórum. Bastava somente uma boa pesquisa e chegaria a tal conclusão. Portanto, PESQUISE antes de abrir tópicos utilizando a BUSCA.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...