Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, desculpa criar mais um topico seguido aqui, mas tenho umas fotos que tirei semana passada e gostaria que avaliassem e me dessem uma dica se devo ou não continuar o Bulk.

Pra quem nao sabe, em fevereiro eu estava com BF de 25%, bem gordo e sem definição alguma, comecei treinar serio, passando com nutricionista do esporte.

No meio de junho, cheguei a 9% de BF e então comecei o treino pra hipertrofia. Nessa êpoca com 66KG.

Atualmente estou com 11,5% BF e 73,5 KG.

Estou com

Biceps 39

CIntura 87

Quadril 95

Peito 103

Coxa 59

Altura minha é 1,68m..quase um anão!! kkkk

Só suplementando, não fiz uso de Ea's e jamais farei. (nada contra quem faz).

Essas são minhas fotos atuais:

(tirei essas fotos frias, de noite. Quando estou treinando ou quando estou "quente", eu aparento bem maior que isso..só aparento, pura ilusão hehehe)

Minha dúvida a seguinte...

Eu gostaria de continuar treinando até chegar nuns 80 kg e depois secar, o que vcs acham? será que eh melhor eu secar um pouco até os 70kg e depois continuar o bulk?

Agradeço pela ajuda

trapezio.jpg

corpot.jpg

perna.jpg

Editado por Dhieguito
Postado (editado)

Vou te falar que não consigo analisar com essa pelaiada, mas não falaria que tá com 11 de bf.

Pela sua história, se não tiver pressa, creio que vc se dará muito bem com um planejamento a longo prazo, um bulking mais tranquilo agora e depois um cutting cabuloso, vc tem muito porte. E foque nestas pernas.

Editado por valtin
Postado (editado)

Pois é.. essa dúvida me mata.

Em relação a pença, eu n ligo pra ela agora, porque sei que ganhando massa vc ganha gordura tbm e pros homens vai direto pra pança kkkkk

Eu já tive a pança grande e perdi tudo e não ligo em aumentar um pouquinho porque sei que posso perder novamente.

Minha intenção mesmo é chegar nos 80kg, tvz até novembro eu consiga isso, com uns 14% de BF, aí então quero fazer um cut pra ficar com 75 com uns 9% de BF como estava no começo.

Será que isso é possível?

Em relação à perna, realmente, eu comecei treinar de verdade quando comecei o treino pra hipertrofia, mas nunca dei atenção pra ela durante os outros anos de treino jogado fora hehehe. Mas agora estou mto bem treinando perna.

Editado por Dhieguito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...