Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade (obrigatorio) 17

Tempo de treino 5 meses

Peso 78 kg

Altura 1,76 m

BF% no olhometro uns 15%

braço : 36cm

peitoral 92 cm

cintura (acima do umbigo) : 82cm

perna : 58cm

panturrilha: 38cm

no inicio suplementei com bcaa + creatina , cresci bem,dei aquela inchada que a creatina da ..

agora to só com malto e whey optimun pós treino

tô afim de suplementar com o 1.MR no pre treino , whey optimun + creatina universal e malto no pos

tô me decidindo mas acho que vou fazer isso.

minha série é ABC

A - peito e triceps

B-costas e biceps

C-ombro e perna

to na duvida de um animal pack tb ! vale a pena ?

to pensando em fazer esse ciclo com 1mr + whey + creatina + malto e talvez um animal pack

p no final do ano fazer um ciclo de hdrol+stano

queria saber a opniao do pessoal mais experiente .. se eu to fazendo alguma coisa errada e talz ..

Editado por gabrielnunes0

Publicidade

Postado

vixi mano 5meses de treino e ja ta pensando em cicla com hdrol e stano ssem comentarios...

ja o combo ai ta suave, o animal pack pode pega se kiser, eu deixaria ele pra outro combo mais ai e com vc.

flws

Postado

Sai dessa vida, tudo com pressa é mal feito! E tu acha que vai ficar com o shape fodão neste "tão pouco tempo de treino..." tenha paciencia, se desenvolva ao máximo naturalmente pra depois pensar em algo "forte", até o 1MR pra iniciantes não é bom, não vai tirar proveito do produto.

Paciencia, competições sempre vão ter.

Postado

O white disse tudo cara é preciso ter paciencia para tudo , tudo que e rapido demais e mal feito e alguns suplementos ai e ''necessario'' um tempo de treino para toma-lós tenha paciencia cara que você vai ver como você vai conseguir crescer .

Postado

to pensando em fazer esse ciclo com 1mr + whey + creatina + malto e talvez um animal pack

p no final do ano fazer um ciclo de hdrol+stano

5 meses de treino, quer competir, e diz isso? Feche o tópico e vá estudar primeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...