Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia...Acordei tarde demais pra fazer cardio em jejum, o q acontece é q tomo remédio controlado, daí nem sempre consigo acordar cedo...quer dizer, acordar eu até acordo, mas levantar da cama já é outraa coisa..hehe

Enfim, hoje tá um calorzão aqui, acho q o verão tá chegando, hora de caprichar mais na dieta..E por falar em dieta, meu final de semana foi meio desastroso..Não comi horrores, mas comi umas besteirinhas sim, tentei fazer umas sobremesas..ficaram ruim demaissss, sabe aquele gostão de adoçante, pois é, joguei tudo fora, é melhor aguentar e não comer doce do que ficar com aquele gosto na boca..O q ficou bom foi só umas bananas assadas com açúcar mascavo e canela, essa ficou boa.

Bom hoje é dia de Quadríceps e panturrilhas..Depois posto o treino

Bjinhosss... ótima semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia difícil ontem...Pra começar acordei com sinusite, tomei remédio e melhorou, mas a tarde, hum...Estava muito indisposta, um sono, sabe aquela abrição de boca??

Não aguentei, dormi por 1h a tarde, depois de acordar fui treinar, mas foi muuuitooo ruizinho o treino. Tava com uma náusea, fiz só pra cumprir o dia, mas não sei se valeu a pena. Só fiz panturrilha bem feito, depois fiz agachamento livre, extensora e leg, todos com menos peso q de costume e só 3 sérinhas básicas..

Fiquei decepcionada, mas fazer o que...quase não consegui tomar o Whey.

Fiquei assim a noite toda, nem dormi muito bem. Acho q foi dor de estômago.

Tomei uma decisão: Acabou meu dia do lixo final de semana, é isso q me faz mal na segunda-feira, até porque não é um lixinho...é um lixão :ohno02: q horror

Bjoooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... tenta fazer um lixo mais levinho, só comer alguma coisa diferente da dieta mesmo... Mas sem precisar ser algo totalmente gorduroso. E restringe a uma única refeição...

Bom, pelo menos você foi treinar, né? Isso é força de vontade... melhor que nem tentar!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje café da manhã: granola com leite 90%menos lactose

Almoço: fiz um refogado de abobrinha, brócolis, tomate, palmito e atum no alho e azeite de oliva e ficou maravilhosoooo, comi com alface ( e ainda sobrou pra lanche da tarde)kkk

Hoje comecei a tomar oxandrolona, vamos ver o q dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris, já experimentou mandar iogurte no lugar do leite ?

Resolveu completamente meu problema com intolerancia a lactose.

Faço o caseiro e sai o preço de um litro de leite normal, bem bacana.

Legal, tbm fazia iogurte em casa, mas faz um tempão q não faço..

Como vc faz o seu?? Que quantidade vc toma pra não te fazer mal por causa da sua intolerância??

Valeu pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...