Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Treino quarta-feira 24/08/11

Descanso pra pernas e braços ( q estão super doloridos do treino de ontem)

Fiz 30min. cárdio em jejum..

A tarde, Lombar na bola 4x20

Abdominal inferior e superior

Panturrilha no hack 4x 12/15

Panturrilha sentada 3x30 + 1 série até a falha. (este é o exercício da foto)

Hoje eu senti muuuuuita vontade de comer carbo, como se pão com manteiga fosse a melhor coisa do mundo..hehe

Mas to aguentando firme, porq sei q se eu ficar desistindo hoje pra começar de novo amanhã, nunca vou chegar ao

meu objetivo, iria ficar sempre indo e voltando na dieta sem resultado..então

Vamos seguir firmes, superar a nós mesmos e toda noite ter a sensação de mais um dia de missão cumprida.

Bjinhosss e até..

post-55825-0-53534700-1314226933_thumb.j

post-55825-0-76175900-1314226972_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta é minha esposa ,dedica e companheira , vamos em frente meu amor estou com vc nos treinos e na vida Te Amo

Também vou estar sempre te ajudando nos treinos pra vc alçançar cada vez mais seus objetivos..

Parabéns pela dedicação e a maneira como leva a sério nosso estilo te vida...te admiro muito por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino demoradinho o de hoje pessoal...

Posterior e glúteo

Stiff - 4x12 em cima do step com barra curta 17kg cada lado

Afundo - 4x12 em cima de 2 steps - peso, anilha de 10kg em uma das mãos

Mesa flexora - 3x12 + 1x até a falha com menos peso

Glúteo na polia baixa - 4x12 /15kg

Leg-press (pés no alto) - 4x10 / 100kg bem lendo e descendo bem

Elevação Pélvica - 3x20 com 38kg + 1x até a falha com 10kg (quase morri nesse, rsrs)

Cadeira abdutora - 3x10 com 30kg + 1x com 15kg inclinando o corpo para a frente ( bem lento)

Fim...hehe

A dieta hoje ta indo tranquila, não tive aquele desespero de ontem por carboidrato..

E também me controlei nas amêndoas( que ontem comi demais), hoje só comi 5 amêndoas e 1 castanha...

No café da manhã, 2 ovos mexidos num fio de óleo de coco, 1 xícara de café preto com adoçante.

Um pouco mais tarde tomei um copo de suco de caju clight, ômega 3

Almoço, peito de frango assado, acelga refogada no óleo de canola, 1 colher de azeite de oliva

Pré- treino, 1MR

Pós-treino - Whey com leite de soja light( tem pouquinho carbo), 20g de dextrose, BCAA, glutamina, colágeno, ômega 3

Refeição pós-treino, peito de frango assado+2 castanhas do Pará

Jantar, 1 ovo mexido com 1 fatia de peito de peru

Ceia, Syntha-6

Abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris,

Muito bom o treino, bem pesado!

Parabéns pelo apoio que você e seu marido dão um ao outro... Eu e meu noivo somos assim também e sei o quanto isso ajuda a continuar em frente...

Quanto às fotos, você tem o shape parecido com o da Pri no início do cutting dela e ela já teve uma evolução absurda em 3 meses. Se você seguir direitinho, vai ter resultados bem legais também... Em 3 meses, transformei meu corpo (e já estava magra), mas perdi 5% de gordura e 4kg de gordura. E olha que escapuli um bocado no começo... Se você for disciplinada, terá resultados ainda melhores! Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris,

Muito bom o treino, bem pesado!

Parabéns pelo apoio que você e seu marido dão um ao outro... Eu e meu noivo somos assim também e sei o quanto isso ajuda a continuar em frente...

Quanto às fotos, você tem o shape parecido com o da Pri no início do cutting dela e ela já teve uma evolução absurda em 3 meses. Se você seguir direitinho, vai ter resultados bem legais também... Em 3 meses, transformei meu corpo (e já estava magra), mas perdi 5% de gordura e 4kg de gordura. E olha que escapuli um bocado no começo... Se você for disciplinada, terá resultados ainda melhores! Boa sorte...

Cris,

Muito bom o treino, bem pesado!

Parabéns pelo apoio que você e seu marido dão um ao outro... Eu e meu noivo somos assim também e sei o quanto isso ajuda a continuar em frente...

Quanto às fotos, você tem o shape parecido com o da Pri no início do cutting dela e ela já teve uma evolução absurda em 3 meses. Se você seguir direitinho, vai ter resultados bem legais também... Em 3 meses, transformei meu corpo (e já estava magra), mas perdi 5% de gordura e 4kg de gordura. E olha que escapuli um bocado no começo... Se você for disciplinada, terá resultados ainda melhores! Boa sorte...

Obrigada Mayy, realmente meu marido e eu somos muito companheiros em tudo, inclusive nos treinos, e isso com certeza ajuda muito, quando um tá meio desanimado o outro vai lá e incentiva...é muito bom mesmo..

Vou bem bem disciplinada sim, estou me acostumando bem com a dieta, ta indo tranquilo, minha prova são os finais de semana nas besteiras..Mas agora peguei receitas de uns doces protéicos e sem açúcar, vou testar, depois eu conto como foi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira amigos, é bom descansar no fim de semana, afinal o corpo precisa de um descanso né..Mas quando vai chegando domingo a noite, começa a dar uma ansiedade pra começar o treino da semana, treinar vicia...hehe

Treino de hoje

Costas no pulley (puxada atráz) 4x25

Remada alta unilateral no cross 4x25

Remada sentada, no cross pegada em semipronação 3x35

Puxada no cross com corda 4x30

Bíceps na polia baixa 4x25

Rosca alternada 4x40

Rosca martelo com halter 4x30

Lombar na bola 4x25

Abdomen na bola 4x25

Pra fechar 20min. bike..

Foi ótimo, hoje achei q não ia dar pra treinar, tinha um compromisso q ia durar o dia todo, mas foi adiado..uhuu

Sou muito muito curiosa, hoje fiz uma prévia avaliação, de semana passada até hoje perdi 400g de peso, 0,5% de gordura

e mantive massa magra..Fiquei super feliz, ainda não notei nada assim tão visível, mas pra uma semana acho q tá ótimo né??

Agora só tenho q caprichar na dieta do fim de semana...

Até segunda e um ótimo final de semana a todos vcs!!!!!

Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...