Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É a falta de carboidrato começando a dar as caras... Aos poucos você vai se acostumando. Caso contrário, joga um carbo no pré-treino pra não passar mal... treino de pernas destrói...

Obrigada pelos comentários May.

É isso aí mesmo, mas não vou desistir não, to muito determinada a secar essa gordura.

Vou seguindo firme e forte e vamos ver no q dá..

Abraço

Publicidade

Postado

Hoje dia de descanso nos treinos. Só curtindo filminho em casa com o maridão...

Agora vou fazer uma panquequinha integral com banana..Repor um pouquinho o carbo né.

Bjoooossss

Bom final de semana a todos!!!

Postado

Bom dia pessoal, ótima semana a todos...

Bom, pra começar a semana, vou contar a vcs q não consegui fazer a dieta cetônica...q saco

Estava bem animada, durante a semana vai bem, mas quando chega o final de semana, um desastre..

Então, vou adaptar pra q eu consiga seguir. Vou comer mais proteínas e gorduras boas, como cetônica mesmo,

só q não vou ficar sem carbo, vou colocar uma fruta por dia e deixar os carbos na faixa de 30 a 50gramas.

O q vcs acham??? Será q dá resultado.

bjooo a todos

Postado

Fim de treino...Preciso falar, comecei a tomar hoje uma proteína maravilhosaaaa.É a "Syntha-6" da BSN, sabor cookies & cream, ela tem um pouco de carbo, mas td bem porq eu só tomo pós-terino, enfim, muito gostosa.

Bom, meu treino de hoje:

Panturrilha sentada 4x30

Panturrilha no hack variando a posição dos pés 4x30

Abdominal na bola segurando peso de 5k+ Abdominal no solo em elevação de quadril

Cadeira adutora 4x12 bem pesado e lento

Agachamento tipo sumô, mas com os pés voltados pra fora (depois eu tento postar a foto desse)

Mexa extensora 3x10 + 1x com menos peso e até a falha

Agachamento livre 3x10 alternando a posição dos pés ( bem abertos, médios e fechados )

Agachamento hack 3x10 lento e pesado

Leg-press 4x12 sendo a última série até a falha

Rendeu bem o treino hoje, bem concentradinho..

Boa noite a todos e até o treino de amanhã>>>

Postado

Uuai, claro que 50g de carbo vai fazer vc secar, eh menos que 1g/kg de peso, ou seja, muito pouco.

Eu nem faria a cetogenica, prefiro manter um pouco mais altos os carbs e controlar o gasto energetico com aeros e diminuindo o intervalo entre as series.

Beijoo

Postado

Cris, Syntha 6 não é whey, é uma proteína time release, não sei se vc sabe. Eu prefiro tomar só o whey, porque é de rápida absorção e há controvérsias em relação em esses time releases. Dizem que quando vc coloca proteínas de várias velocidades de absorção, acabam todas sendo absorvidas na velocidade da mais lenta, snme, atrapalhando assim a rápida absorção necessária pro imediato pós treino.

Recomendam mais esse tipo de proteína pra ceia...

Postado

May, valeu pela explicação..Na verdade minha whey tinha acabado, aí comprei a Syntra-6 de um cara q apareceu aki, nem tinha pesquisado ainda sobre ela, achei uma delícia o sabor.

Mas aproveitando seu post, acho q vou tomá-la antes de dormir então e comprar outra pra depois do treino.

Mas será q não vai atrapalhar a dieta tomando a syntha na ceia por ela ter um pouco de carbo??

O q vc acha??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...